Smasher

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Sobre Smasher

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  1. Olá Pessoal, esse conteúdo vai diretamente pros ADMS / Staff. Vamos lá, jogo Ragnarok a muitos anos e por ser amante de RPGS sempre fui fascinado pela gama de personagens possíveis / builds em Ragnarok Entendo que com a evolução do game, muitas coisas tem de ser mudadas, achei o server bem fiel aos servidores "Oficiais" e isso me atrai bastante. Tenho apenas um adendo a fazer a equipe, com o nivelamento do HP/DANO dos Mobs algumas classes estão se sobressaindo D+ em relação a outra, fazendo com que pessoas como eu pensem duas vezes antes de investir pesado tempo no servidor... Vou explicar o motivo. A essência do Ragnarok é a mesma do RPG (Ele é um rpg ne kkkk), Você unir seu time Um tank, um mago, um arqueiro, um curandeiro e ir pras batalhas e de certa fora isso acaba ficando inviavel no server, pois Classes como Mecanico e RK, conseguem solar Cheffenia, instancias, pvp, woe, ou seja pq alguem vai investir em um Ab por exemplo, sendo que basicamente não é necessário ou pra que investir em um menestral se sem ele 3-4 classes de dano fazem da mesma forma, eu acho que o ponto talvez nao seja o balanceamento das vocações e sim o balanceamento do RPG, pois está muito fora da curva 60% do servidor mecanico 35% RK o restante dividido em outras classes.. eu acho que está faltando a essencia do rpg, de precisar de um AB não porra o cara pensa já em fazer um AB de adoramus para dar dano, quer fazer RG pra dar dano, o servidor meio que está focado nisso justamente por classes que dão dano fazerem tudo sozinhas. Entendo que Ragnarok é um jogo para se jogar em equipe, ms pro servidor atrair todos os tipos de players, todas as classes tem que ser uteis. E se os ADMS acharem diferente, eu super entendo, porem faço o Desafio de Pegarem TODAS, todas as classes, colocar lvl 185, colocar itens Medios/bons. Vcs vao ver q classes como AB, Wizz, RG, Taekwon, Trovador, Snipers com builds diferentes, ficam 90% do tempo conversando ou logando um rebelion pra farmar grana... O pessoal não tem oq fazer justamente pq Geral faz Meca e RK e sola tudo... e se fortalecer os monstros, mais ainda classes com menos defesa fisica vao morrer, acho que ai que está o ponto, o RPG tem que voltar, Classe de Dano é pra dar dano, Classe pra tankar é pra Tankar, Suporte é Suporte, e deve ser necessário um conjuntode habilidades pra se fazer instancias... Claro que no end Game as classes ficam super apelonas... o problema são players iguais a mim.. que gastaram 2-3b no set e utilizam uma vocação pq gostam como trovador e tem q ficar o dia inteiro implorando PT com caras que pegam 1 mecanico e 1 RK ou um mecanico e1 shura tankando e fazem tudo, dividem o loot só em 2 e começa a desequelibrar a economia do jogo. Peço por gentileza se possível que os Adms respondam de uma forma que os players entendam qual o intuito do server realmente em relação a essas questões pois vejo que é o maior desanimo dos players hoje.
  2. Olá Pessoal, esse conteúdo vai diretamente pros ADMS / Staff. Vamos lá, jogo Ragnarok a muitos anos e por ser amante de RPGS sempre fui fascinado pela gama de personagens possíveis / builds em Ragnarok Entendo que com a evolução do game, muitas coisas tem de ser mudadas, achei o server bem fiel aos servidores "Oficiais" e isso me atrai bastante. Tenho apenas um adendo a fazer a equipe, com o nivelamento do HP/DANO dos Mobs algumas classes estão se sobressaindo D+ em relação a outra, fazendo com que pessoas como eu pensem duas vezes antes de investir pesado tempo no servidor... Vou explicar o motivo. A essência do Ragnarok é a mesma do RPG (Ele é um rpg ne kkkk), Você unir seu time Um tank, um mago, um arqueiro, um curandeiro e ir pras batalhas e de certa fora isso acaba ficando inviavel no server, pois Classes como Mecanico e RK, conseguem solar Cheffenia, instancias, pvp, woe, ou seja pq alguem vai investir em um Ab por exemplo, sendo que basicamente não é necessário ou pra que investir em um menestral se sem ele 3-4 classes de dano fazem da mesma forma, eu acho que o ponto talvez nao seja o balanceamento das vocações e sim o balanceamento do RPG, pois está muito fora da curva 60% do servidor mecanico 35% RK o restante dividido em outras classes.. eu acho que está faltando a essencia do rpg, de precisar de um AB não porra o cara pensa já em fazer um AB de adoramus para dar dano, quer fazer RG pra dar dano, o servidor meio que está focado nisso justamente por classes que dão dano fazerem tudo sozinhas. Entendo que Ragnarok é um jogo para se jogar em equipe, ms pro servidor atrair todos os tipos de players, todas as classes tem que ser uteis. E se os ADMS acharem diferente, eu super entendo, porem faço o Desafio de Pegarem TODAS, todas as classes, colocar lvl 185, colocar itens Medios/bons. Vcs vao ver q classes como AB, Wizz, RG, Taekwon, Trovador, Snipers com builds diferentes, ficam 90% do tempo conversando ou logando um rebelion pra farmar grana... O pessoal não tem oq fazer justamente pq Geral faz Meca e RK e sola tudo... e se fortalecer os monstros, mais ainda classes com menos defesa fisica vao morrer, acho que ai que está o ponto, o RPG tem que voltar, Classe de Dano é pra dar dano, Classe pra tankar é pra Tankar, Suporte é Suporte, e deve ser necessário um conjuntode habilidades pra se fazer instancias... Claro que no end Game as classes ficam super apelonas... o problema são players iguais a mim.. que gastaram 2-3b no set e utilizam uma vocação pq gostam como trovador e tem q ficar o dia inteiro implorando PT com caras que pegam 1 mecanico e 1 RK ou um mecanico e1 shura tankando e fazem tudo, dividem o loot só em 2 e começa a desequelibrar a economia do jogo. Peço por gentileza se possível que os Adms respondam de uma forma que os players entendam qual o intuito do server realmente em relação a essas questões pois vejo que é o maior desanimo dos players hoje.