Artemis

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  1. bg

    Olá, Peço para que guarde essa sugestão e dê ela nas reuniões que ocorrem pré-manutenção no Discord. Dessa forma você poderá debater sobre o assunto com o Decreto e outros jogadores e definiremos se é viável ou não.
  2. Olá, Nosso suporte é realizado através da central de Tickets. Em casos como esse vocês devem abrir ticket na área de Suporte Técnico, sempre anexem o erro apresentado! https://www.ragnahistory.com/forum/index.php?/support/
  3. Visão Geral Farol de Pharos, localizado a sudeste de Comodo, desabou e sob suas ruínas parece haver um “Espaço Infinito” que se estende infinitamente. Você pode teleportar para a entrada do Espaço Infinito usando o NPC Teleportador (Instâncias> Infinite Space). Fale com o Reckless Explorer para entrar nele. O Infinite Space é semelhante a Torre Sem Fim e Endless Cellar; consiste em 50 câmaras e em cada câmara vários monstros aparecerão. Você deve limpar a sala antes de passar para a próxima. Um MVP aparecerá nas salas 10, 20, 30, 40 e 50. Depois de derrotar o MVP, um baú de tesouro aparecerá, o qual deixará cair mais Shattered Magic Stones. Informações Reset às 0:00 Nível mínimo: 100 Inicio da Instância: cmd_fild07 54/278 MVPs Imagem Nome Nível HP Tamanho / raça / elemento Infinite Toad 105 1.800.000 Médio / Peixe / Água 1 Infinite Vagabond Wolf 105 1.800.000 Médio / Bruto / Terra 1 Infinite Vocal 105 1.800.000 Médio / Inseto / Terra 1 Infinite Eclipse 105 1.800.000 Médio / Bruto / Neutro 3 Infinite Chimera 105 1.800.000 Grande / Bruto / Fogo 3 Infinite Eddga 110 3.700.000 Grande / Bruto / Fogo 1 Infinite Osiris 110 5.700.000 Médio / morto-vivo / morto-vivo 4 Infinite Phreeoni 110 9.500.000 Grande / Bruto / Neutro 3 Infinite Orc Hero 110 13.300.000 Grande / Demi Humano / Terra 2 Infinite Tao Gunka 110 34.200.000 Grande / Demônio / Neutro 3 Recompensas As tabelas a seguir listam armas, equipamentos e cartas que podem ser obtidas no Infinite Space. As Armas Infinitas e o Conjunto de Armadura Rift podem ser adquiridos no Relic Appraiser /navi cmd_fild07 57/274 por 50 Shattered Magic Stones cada. Exclusivo do Tao Gunka Vestido da Bruxa [1] - 0.1% de chance de drop do Tao Gunka Imagem Equipa em Efeitos Tipo: Armadura DEF: 35 DEFM: 10 Peso: 80 Nível necessário: 130 Classes: Todas Ignora 50% da DEFM dos monstros Chefes. -------------------------- A cada refino: ATQM +15. Dano mágico de propriedade Vento +2%. -------------------------- Conjunto [Manto da Bruxa] A cada refino da capa: Dano mágico +2%. Conjuração variável -2%. -------------------------- Conjunto [Cajado da Bruxa] Habilita [Aumentar Agilidade] nv.1. A cada refino da arma a partir do +1: Dano de [Passos de Salamandra] e [Passos de Sílfide] +30%. Regenera +50 de HP ao derrotar monstros com ataques mágicos. Refino da arma +7 ou mais: Nível de [Aumentar Agilidade] igual ao nível de refino da arma até o +10. -------------------------- Conjunto [Carta Professora Celia] Tolerância a Congelamento +100%. Conjuração variável de [Onda Psíquica] -100%. Desativa a autoconjuração de [Proteger Terreno]. Armas infinitas Todas as Armas Infinitas são Armas de nível 4, têm um slot e exigem pelo menos Nível Base 100 para serem equipadas. Imagem Nome Classes Descrição Adaga infinita [1] Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno, Ninja. ATQ +125 ATQM +100 Maça Infinita [1] Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Arcebispo, Shura, Mecânico, Bioquímico. ATQ +155 Machado Infinito de Duas Mãos [1] Cavaleiro Rùnic, Guardião Real, Mecânico, Bioquímico ATQ +265 Arco Infinito [1] Sentinela, Trovador, Musa, Renegado ATQ +160 Espada Infinita de Duas Mãos [1] Cavaleiro Rúnico, Gaurdião Real ATQ +230 Cajado Infinito de Duas Mãos [1] Arcano, Feiticeiro ATQ +30 ATQM +170 Violino Infinito [1] Trovador ATQ +150 Chicote Infinito [1] Musa ATQ +150 Shuriken Infinito [1] Kagerou, Oboro ATQ +150 ATQM +40 Revólver Infinito [1] Insurgente ATQ +175 Conjunto da Fenda Todas as partes do conjunto Fenda têm um slot, podem ser equipadas por todas as classes e requerem pelo menos o Nível Base 100 para serem equipadas. Imagem Nome Descrição Adorno Antigo da Fenda [1] HP Max +1000 Refino +7 ou mais: HP Max +400 Refino +9 ou mais: HP Max +600 Armadura Antiga da Fenda [1] HP Max +500 SP Max -100 Refino +6 ou mais: HP Max +400 Refino +9 ou mais: HP Max +600 Quando equipado com Adorno Antigo da Fenda: SP Max +100, A conjuração não pode ser interrompida Quando equipado com Manteau da Fenda e Sapatos da Fenda: HP Max +1000 Aumenta a eficácia da cura recebida em 5% O nível total de refinamento do conjunto aumenta a taxa de eficácia da cura, acumulando até 30. Manteau da Fenda [1] HP Max +300 SP Max -50 Refino +7 ou mais: HP Max +400 Refino +9 ou mais: HP Max +600 Sapatos da Fenda [1] HP Max +300 SP Max -50 Refino +7 ou mais: HP Max +400 Refino +9 ou mais: HP Max +600 Cartas de Monstros Infinitos Carta Tipo Efeito Carta Infinite Toad Sapato Esquiva Perfeita +2 Refino +7 ou mais: Esquiva Perfeita +2 Refino +9 ou mais: Esquiva Perfeita +3 Carta Infinite Vagabond Wolf Sapato ATQ +10 Refino +7 ou mais: ATQ +10 Refino +9 ou mais: ATQ +15 Carta Infinite Vocal Sapato DEFM +5 Refino +7 ou mais: DEFM +10 Refino +9 ou mais: DEFM +15 Carta Infinite Eclipse Sapato HP Max +300 Refino +7 ou mais: HP Max +300 Refino +9 ou mais: HP Max +400 Carta Infinite Chimera Capa HP Max +8% SP Max +4% Se houver um Sapato com Carta Infinte Toad, Infinite Vagabond Wolf, Infinite Eclipse OU Infinite Vocal: ATQ +10% ATQM +10% Carta Infinite Osiris Acessório Ao matar um monstro com dano físico corpo-a-corpo recupera 300 HP Carta Infinite Eddga Sapato Ao receber ataques físicos tem 50% de chance de conjurar Provocar Nv. 10 no inimigo Carta Infinite Phreeoni Arma CRIT +100 Carta Infinite Orc Hero Equipamento para cabeça Ao receber dano mágico tem 100% de chance de Atordoar o inimigo VIT +3 Carta Infinite Tao Gunka Armadura HP Max +10.000 AGI -10 Encantamentos Todas as Armas Infinitas e todas as partes do conjunto da Fenda podem ser encantadas com o Relic Reinforcer /navi cmd_fild07 60/274 por 20 Shattered Magic Stones por tentativa. O Equipamento deve estar equipado Um equipamento pode receber encantamento no quarto slot e terceiro slots. Você pode selecionar um entre os três tipos de encantamento (Físico, Conjurador, À Distância). A redefinição de encantamentos custa 30 Shattered Magic Stones e removerá todos os encantamentos. Existe 30% de chance do equipamento ser destruído. Equipamento Grupo de Encantamento Físico Conjurador À distância Armas infinitas Grupo 1 FOR+1, FOR+2 INT +1, INT +2 DES +1, DES +2 Grupo 2 Espírito do Lutador 1 ~ 8 Pedra de Encantamento 1 ~ 8 Mira Apurada 1 ~ 8 Armadura e Sapatos da Fenda Grupo 1 FOR+1 ~ FOR+4 INT +1 ~ INT +4 DES +1 ~ DES +4 Grupo 2 HP Max +100 ~ HP Max +300 SP Max +25 ~ SP Max +75 SP Max +25 ~ SP Max +75 Adorno e Manteau da Fenda Grupo 1 FOR+1 ~ FOR+4 INT +1 ~ INT +4 DEX +1 ~ DEX +4 Grupo 2 HP Max + 1% ~ HP Max + 5% HP Max + 1% ~ HP Max + 5% HP Max + 1% ~ HP Max + 5%
  4. Visão Geral Uma nova cidade foi adicionada, ao utlizar @go 43 você irá chegar na Special Border Core. Nela será possível ter acesso a 3 novos mapas de up além de Instâncias, Armas OS, Equipamentos da Ilusão, Encantamentos OS e Encantamentos da Ilusão! Rudus Ao chegar em @go 43, do lado esquerdo tem um NPC chamado Teleportador de Rudus. O mapa ficará aberto em dias intercalados com o mapa de farm de arca. ( Um dia Arca, no outro Rudus) Nesses novos mapas será possível dropar Cor Core dos monstros e Broken Weapon do MVP Acesso aos mapas: 2.250.000 Zenys 86 Rops 1 Ponto de Voto EXP e Drop? No primeiro mapa, os monstros tem a mesma EXP que os robôs do mapa especial de nv 150, porém o HP é inferior, o que faz com que seja mais vantajoso upar lá no dia que estiver aberto, além de que, os monstros dropam Cor Core com chance de 0.05%. No segundo e terceiro mapa, a EXP é 2x maior que em Magdun 03, fazendo com que seja atualmente os mapas com melhor EXP. Além de ter uma chance alta de 1% para dropar cada Cor Core. No segundo andar tem o MvP Bestia, além dos drops dele, você pode dropar Broken Weapon com 100% de chance. O jogador também pode conseguir o Broken Weapon através das instâncias. Mapas e Monstros Quests e Instâncias Todas as Quests e Instâncias abaixo resetam à meia-noite de todos os dias. Para selecionar a Instância, fale com o Toten de Core em @go 43 Missão Core Fale com Elena Bolkova quando você entrar. Existem 4 locais que você precisa ir (eles estão marcados no seu minimapa): /navi [email protected] 220/170 /navi [email protected] 222/236 /navi [email protected] 160/119 /navi [email protected] 140/79 Clique no dispositivo e derrote os inimigos. Fale com Elena perto da Barrack em /navi [email protected] 172/223 . Em seguida, entre no portal à esquerda. Derrote EL1-A17T. Fale com Elena. Você será recompensado com 5 Unknown Part, 1 Cor Core e alguma experiência. Inimigos e Cartas Missão OS Caminhe para a esquerda e mate todos os monstros próximos /navi [email protected]_a 207/75 . Continue e mate os monstros próximos /navi [email protected]_a 207/75 . Continue e mate os monstros próximos /navi [email protected]_a 213/131. Continue e mate os monstros próximos /navi [email protected]_a 248/155. Continue e mate os monstros próximos ([email protected]_a 219, 185). Ao eliminar as ondas de mobs irá aparecer uma mensagem indicando para ir para o próximo local. Miguel vai aparecer. Derrote-o para completar a missão. O Operation Office vai aparecer em ( 1 @ os _a 187, 195). Você será recompensado com 5 Unknown Part, 1 Cor Core e alguma experiência. Inimigos e Cartas Armas OS Você conseguirá trocar 1 Broken Weapon e 50 Unknown Part com Elyumina (@go 43) por uma arma aleatória da lista abaixo: Equipamentos da Ilusão Você conseguirá trocar 50 Cor Cores com Elyumina pelo equipamento a sua escolha: Encantamentos OS As Armas OS podem receber encantamentos aleatórios, os Modificadores de Armas. Eles podem ser obtidos trocando 5 Cor Core ou 1.000.000 zenys no NPC Rebellion /navi sp_cor 123/178. Você pode escolher entre tipo Físico ou Mágico. Depois de escolher uma categoria, você receberá um encantamento de nível aleatório: Modificador Normal Modificador Avançado Modificador Especial Usar um modificador abrirá uma janela que listará todas as Armas OS encantáveis do seu Inventário. O Encantamento consumirá o item e modificará a arma com 2 encantamentos aleatórios com base no slot de encantamento: Modificadores Físico Dispositivo Normal de Modificação de Arma (Físico) 1º Encantamento 2º Encantamento Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Água em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Terra em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fogo em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Vento em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Veneno em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Sagrada em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade das Sombrio em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fantasma em 3 ~ 15% Aumenta o dano a inimigos mortos-vivos em 3 ~ 15% Atq + 5 ~ 20 Atq + 1 ~ 5% Precisão + 3 ~ 10 Crit + 3 ~ 10 Aumenta o dano aos inimigos da raça Amorfo em 3 ~ 10% Aumenta o dano aos inimigos da raça mortos-vivos em 3 ~ 10% Aumenta o dano aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 10% Aumenta o dano aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 10% Aumenta o dano aos inimigos da raça de Insetos em 3 ~ 10% Aumenta o dano aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 10% Aumenta o dano aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 10% Aumenta o dano aos inimigos da raça Humanóide em 3 ~ 10% Aumenta o dano aos inimigos da raça de Anjo em 3 ~ 10% Aumenta o dano aos inimigos da raça de Dragão em 3 ~ 10% Aumenta o dano a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 10% Aumenta o dano a inimigos de tamanho médio em 3 ~ 10% Aumenta o dano a inimigos de tamanho grande em 3 ~ 10% Aumenta ASPD em 3 ~ 10% Aumenta ASPD em 1 Aumenta a Esquiva em 5 ~ 15 Aumenta o dano crítico em 3 ~ 10% Aumenta o dano de longo alcance em 3 ~ 10% Dispositivo Avançado de Modificação de Arma (Físico) 1º Encantamento 2º Encantamento Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Água em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Terra em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fogo em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Vento em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Veneno em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Sagrada em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos de propriedade das Sombrio em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fantasma em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos mortos-vivos em 3 ~ 20% Atq + 15 ~ 40 Atq + 1 ~ 10% Precisão + 3 ~ 15 Crit + 3 ~ 15 Aumenta o dano aos inimigos da raça Amorfo em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da raça mortos-vivos em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da raça de Insetos em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da raça Humanóide em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da raça de Anjo em 3 ~ 15% Aumenta o dano aos inimigos da raça de Dragão em 3 ~ 15% Aumenta o dano a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 15% Aumenta o dano a inimigos de tamanho médio em 3 ~ 15% Aumenta o dano a inimigos de tamanho grande em 3 ~ 15% Aumenta ASPD em 3 ~ 15% Aumenta ASPD em 1 Aumenta a Esquiva em 5 ~ 30 Aumenta o dano crítico em 3 ~ 15% Aumenta o dano de longo alcance em 3 ~ 15% Diminui o consumo de SP em 1 ~ 5% Dispositivo Especial de Modificação de Arma (Físico) 1º Feitiço 2º Encantamento Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Água em 5 ~ 25% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Terra em 5 ~ 25% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fogo em 5 ~ 25% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Vento em 5 ~ 25% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Veneno em 5 ~ 25% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Sagrada em 5 ~ 25% Aumenta o dano aos inimigos de propriedade das Sombrio em 5 ~ 25% Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fantasma em 5 ~ 25% Aumenta o dano aos inimigos mortos-vivos em 5 ~ 25% Atq + 20 ~ 60 Atq + 3 ~ 15% Precisão + 3 ~ 20 Crit + 3 ~ 20 Aumenta o dano aos inimigos da raça Amorfo em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da raça mortos-vivos em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da raça de insetos em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da raça Humanóide em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da raça de anjo em 3 ~ 20% Aumenta o dano aos inimigos da raça de dragão em 3 ~ 20% Aumenta o dano a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 20% Aumenta o dano a inimigos de tamanho médio em 3 ~ 20% Aumenta o dano a inimigos de tamanho grande em 3 ~ 20% Aumenta ASPD em 3 ~ 20% Aumenta ASPD em 1 ~ 2 Aumenta a Esquiva em 5 ~ 45 Aumenta o dano crítico em 3 ~ 20% Aumenta o dano de longo alcance em 3 ~ 20% Diminui o consumo de SP em 1 ~ 10% A arma não pode ser quebrada em batalha. Modificador Mágico Dispositivo Normal de Modificação de Arma (Mágico) 1º Encantamento 2º Encantamento Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Água em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Terra em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fogo em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Vento em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Veneno em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico a inimigos de propriedade Sagrada em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade das Sombrio em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fantasma em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos mortos-vivos em 3 ~ 15% Atqm + 5 ~ 20 Atqm+ 1 ~ 5% Aumenta ASPD em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça amorfo em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Morto-vivo em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça de insetos em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça humanóide em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Anjos em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Dragão em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico para inimigos de tamanho médio em 3 ~ 10% Aumenta o dano contra inimigos de tamanho grande em 3 ~ 10% Aumenta ASPD em 1 Aumenta a Esquiva em 5 ~ 15 Diminui o tempo de conjuração variável em 3 ~ 10% Dispositivo Avançado de Modificação de Arma (Mágico) 1º Encantamento 2º Encantamento Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Água em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Terra em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fogo em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Vento em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Veneno em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico a inimigos de propriedade Sagrada em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade das Sombrio em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fantasma em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos mortos-vivos em 3 ~ 15% Atqm + 15 ~ 40 Atqm+ 1 ~ 10% Aumenta ASPD em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça amorfo em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Morto-vivo em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça de insetos em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça humanóide em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Anjos em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Dragão em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico para inimigos de tamanho médio em 3 ~ 15% Aumenta o dano contra inimigos de tamanho grande em 3 ~ 15% Aumenta ASPD em 1 Aumenta a Esquiva em 5 ~ 30 Diminui o tempo de conjuração variável em 3 ~ 15% Diminui o consumo de SP em 1 ~ 5% Dispositivo Especial de Modificação de Arma (Mágico) 1º Feitiço 2º Encantamento Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Água em 3 ~ 25% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Terra em 3 ~ 25% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fogo em 3 ~ 25% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Vento em 3 ~ 25% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Veneno em 3 ~ 25% Aumenta o dano mágico a inimigos de propriedade Sagrada em 3 ~ 25% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade das Sombrio em 3 ~ 25% Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fantasma em 3 ~ 25% Aumenta o dano mágico aos inimigos mortos-vivos em 3 ~ 15% Atqm + 20~ 60 Atqm+ 3 ~ 15% Aumenta ASPD em 3 ~ 10% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça amorfo em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Morto-vivo em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 15% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça de insetos em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça humanóide em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Anjos em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Dragão em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 20% Aumenta o dano mágico para inimigos de tamanho médio em 3 ~ 20% Aumenta o dano contra inimigos de tamanho grande em 3 ~ 20% Aumenta ASPD em 1~2 Aumenta a Esquiva em 5 ~ 45 Diminui o tempo de conjuração variável em 3 ~ 20% Diminui o consumo de SP em 1 ~ 10% A arma não pode ser quebrada em batalha. Encantamentos da Ilusão Os Equipamentos da Ilusão podem ser encantados através dos Módulos de Modificação. Você pode trocar 30 Unknown Part e 5 Cor Cores por um módulo de modificação aleatória. Para aplicar os módulos de modificação, equipe a armadura e fale com o RS26. O processo consome o Módulo e nunca falha. Todo equipamento da Ilusão pode receber até 3 modificações, mas cada tipo de módulo só pode ser aplicado um determinado número de vezes, dependendo do equipamento. Para encantamentos lendários, apenas um pode ser aplicado, mesmo que eles não sejam iguais. Módulo de Modificação Orbe de modificação Efeito Localização Contagem Máxima Encantamentos Comuns Módulo de Modificação (DEF) Orbe de Modificação (DEF) DEF + 25 Refino +7 ou mais: DEF + 10 Refino +9 ou mais: DEF + 10 Illusion Armor Type A Illusion Armor Type B Illusion Engine Wing Type A Illusion Engine Wing Type B Illusion Leg Type A Illusion Leg Type B 3 Módulo de Modificação (DEFM) Orbe de Modificação(DEFM) DEFM + 2 Refino +7 ou mais: DEFM+ 3 Refino +9 ou mais: DEFM+ 3 Módulo de Modificação (VIT) Vit + 3 Vit + 3 Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle Chip R Illusion Battle Chip L Módulo de Modificação (SOR) Sor + 3 Sor + 3 Módulo de Modificação (FOR) For + 3 For + 3 Illusion Booster R Illusion Battle Chip R Módulo de Modificação (AGI) Agi + 3 Agi + 3 Módulo de Modificação (INT) Int + 3 Int + 3 Illusion Booster L Illusion Battle Chip L Módulo de Modificação (DES) Des + 3 Des + 3 Encantamentos Raros Módulo de Modificação (Recuperação HP) Orbe de Modificação (Recuperação de HP) Recuperação de HP + 20%. Illusion Booster R Illusion Battle Chip R 2 Módulo de modificação (Recuperação de SP) Orbe de Modificação (Recuperação de SP) Recuperação de SP + 20%. Illusion Booster L Illusion Battle Chip L Módulo de Modificação (Encantamento) Pedra de Encantamento 5 ATQM+18 Diminui o tempo de conjuração em 10%. Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle Chip R Illusion Battle Chip L 1 Módulo de Modificação (Anti-Atraso) Anti-Atraso 4 ASPD + 10%. Módulo de Modificação (Fatal) Fatal 4 Dano crítico + 10%, CRI + 4. Módulo de Modificação (Mira Apurada) Mira Apurada 5 Ataque à distância + 10%. Módulo de Modificação (Vital) Orbe de Modificação (Vital) HP Max + 5%. Refino +7 ou mais: HP Max + 500 Refino +9 ou mais: HP Max + 750 Illusion Leg Type A Illusion Leg Type B 2 Módulo de Modificação (Mental) Orbe de Modificação (Mental) SP Max + 5%. Refino +7 ou mais: SP Max + 100 Refino +9 ou mais: SP Max + 150 Módulo de Modificação (Cura) Orbe de Modificação (Cura) Aumenta a eficácia de cura em 5%. Refino +7 ou mais: aumenta a eficácia de cura em 5% Refino +9 ou mais: Aumenta a eficácia de cura em 5% Módulo de Modificação (Poder) Orbe de Modificação (Poder) ATQ + 5%. Refino +7 ou mais: ATQ + 25. Refino +9 ou mais: ATQ + 25 Illusion Armor Type A Illusion Armor Type B Módulo de Modificação (Mágico) Orbe de Modificação (Mágico) ATQM + 5%. Refino +7 ou mais: ATQM+ 25. Refino +9 ou mais: ATQM + 25. Módulo de Modificação (Atirador) Orbe de Modificação (Atirador) Aumenta o dano físico de longo alcance em 3%. Refino +7 ou mais: Aumenta o dano físico de longo alcance em 2% Refino +9 ou mais: Aumenta o dano físico de longo alcance em 2%. Módulo de Modificação (Rápido) Orbe de Modificação (Rápido) ASPD + 1. Refino +7 ou mais: Aumenta a velocidade de ataque em 3% Refino +9 ou mais: Aumenta a velocidade de ataque em 3% Illusion Engine Wing Type A Illusion Engine Wing Type B Módulo de Modificação (Conjurador) Orbe de Modificação (Conjurador) Reduz o tempo de conjuração variável em 5%. Refino +7 ou mais: Reduz o tempo de conjuração variável em 3%. Refino +9 ou mais: Reduz o tempo de conjuração variável em 3% . Módulo de Modificação (Crítico) Orbe de modificação (Crítica) Cri + 10. Refino +7 ou mais: Aumenta o dano crítico em 5%. Refino +9 ou mais: Aumenta o dano crítico em 5%. Encantamentos Únicos Módulo de Modificação (Recarga) Orbe de Modificação (Recarga) Reduz a Pós conjuração em 5%. Refino +7ou mais: Reduz a Pós conjuração em 5%. Refino +9 ou mais: Reduz a Pós conjuração em 5%. Illusion Armor Type A Illusion Armor Type B 1 Módulo de Modificação (Conjuração Fixa) Orbe de Modificação(Conjuração Fixa) Reduz o tempo de conjuração fixa em 0,3 segundos. Refino +7ou mais: Reduz o tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. Refino +9 ou mais: Reduz o tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. Illusion Leg Type A Illusion Leg Type B Módulo de Modificação (Contra Tudo) Orbe de Modificação (Contra Tudo) Reduz o dano físico e mágico recebido de inimigos de todas as propriedade em 5%. Refino +7ou mais: Reduz o dano físico e mágico recebido de inimigos de todos os tamanhos em 5% Refino +9 ou mais: Reduz o dano físico e mágico recebido de inimigos de todas as raças em 5% (exceto jogador) Illusion Engine Wing Type A Illusion Engine Wing Type B Módulo de Modificação (Dreno de Vida) Orbe de Modificação (Dreno de Vida) Tem 2% de chance de restaurar 2% do dano como HP ao receber dano físico. Illusion Booster R Illusion Battle Chip R Módulo de Modificação (Dreno de Alma) Orbe de Modificação (Dreno de Alma) Tem 1% de chance de restaurar 1% do dano como SP ao receber dano físico. Illusion Booster L Illusion Battle Chip L Módulo de Modificação (Cura Mágica) Orbe de Modificação (Cura Mágica) Tem 2% de chance de recuperar 400 HP por 0,5 segundo por 10 segundos ao causar dano mágico. Illusion Booster R Illusion Battle Chip R Módulo de Modificação (Alma Mágica) Orbe de Modificação (Alma Mágica) Tem 1% de chance de recuperar 80 SP por 0,5 segundo por 10 segundos ao causar dano mágico. Illusion Booster L Illusion Battle Chip L Encantos Lendários Módulo de Modificação (Vida Eterna) Orbe de Modificação (Vida Eterna) Tem chance de ganhar "Vida Eterna" por 10 segundos ao receber dano físico ou mágico. [Vida eterna] Vit + 50, recupera 400 HP por 0,5 segundo, drena 20 SP por segundo por 10 segundos. Illusion Leg Type A Illusion Leg Type B 1 Módulo de Modificação (Tempestade Mágica) Orbe de Modificação (Tempestade Mágica) Tem chance de ganhar "Tempestade Mágica" por 10 segundos ao causar dano mágico. [Tempestade mágica] Int + 50, Atqm+ 15%, Atq - 15% por 10 segundos. Módulo de Modificação (Mergulho do Atirador) Orbe de Modificação (Mergulho do Atirador) Tem chance de ganhar "Mergulho do Atirador" por 10 segundos ao lidar com dano físico. [Mergulho do Atirador] Des + 50, aumenta o dano físico de longo alcance em 10%, drena 20 SP por segundo por 10 segundos. Módulo de Modificação (Luta Furiosa) Orbe de Modificação (Luta Furiosa) Tem chance de ganhar "Luta Furiosa" por 10 segundos ao lidar com dano físico. [Luta Furiosa] For + 50, Atq+ 15%, Atqm- 15% por 10 segundos. Módulo de Modificação (Velocidade Fatal) Orbe de Modificação (Velocidade Fatal) Tem chance de ganhar "Velocidade Fatal" por 10 segundos ao causar dano físico. [Velocidade Fatal] Agi + 50, aumenta o dano crítico em 10%, drena 300 HP por segundo por 10 segundos. Módulo de Modificação (Fortuna da Sorte) Orbe de Modificação(Fortuna da Sorte) Tem chance de ganhar "Fortuna da Sorte" por 10 segundos ao lidar com dano mágico. [Fortuna da Sorte] Sor + 50, aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 10%, drena 300 HP por segundo por 10 segundos.
  5. Visão Geral Oscar é um viajante dimensional que convida o jogador a testemunhar o passado trágico de Glast Heim. Himmelmez, uma valquíria do mal, colocou um Orbe Dimensional nas profundezas do castelo Glast Heim, com o objetivo de absorver um suprimento infinito de força vital da área circundante e transferi-lo para outra dimensão. A fim de impedir seus planos malignos, o sábio Varmundt planejou destruir o orbe, chocando-o com toda a sua força vital. O melhor amigo do rei Schmidt, Heinrich, não conseguiu convencer Schmidt a deixar seu povo para trás. Ao perceber o plano de Varmundt, Schmidt se sacrificou para destruir o orbe. O espírito de Schmidt foi amaldiçoado pelo Orbe, e Oscar convida você, o jogador, a retornar à fenda dimensional e ajudar a recuperar fragmentos das memórias de Schmidt para seus estudos pessoais. Informações 2 Dificuldades Normal: Reset às 0:00 Difícil: Reset a cada 3 dias Nível mínimo: 130 Inicio da Instância: glast_01 241/290 Guia da Quest - Modo História Guia da Quest - Purificação de Glast Heim (Normal e Difícil) Esta instância diária é dividida em dois modos: Normal e Difícil. O modo Normal é usado para comprar e encantar o Traje do Rei Schmidt e o Manteau do Rei Schmidt , enquanto o modo Hard é para as seis Insígnias (Acessórios). Como tal, no modo Normal você ganhará 9 Cristais Devorados pela Maldição e terá um cooldown de 1 dia, enquanto o modo Hard irá recompensá-lo com 6 Gema Devorada pela Maldição , 5 Cristais Devorados pela Maldição e 3 dias de cooldown. Inimigos Modo Normal Imagem Nome Nível HP Tamanho/ Raça / Propriedade Cursed King Schmidt 110 9,200,000 Médio/ Humanoide / Neutro 3 Fallen Maid 110 68,145 Médio / Demônio/ Sombrio 2 Mad Knight 110 46,350 Grande / Morto-Vivo/ Fogo 3 Cursed Knight 111 58,650 Grande/ Humanóide / Sagrado 2 Dark Guard 175 1,152,000 Grande/ Morto-Vivo/ Sombrio 4 Modo Difícil Image Name Level HP Size / Race / Element Cursed King Schmidt 170 45,000,000 Médio/ Humanoide / Neutro 3 Fallen Maid 110 68,145 Médio / Demônio/ Sombrio 2 Mad Knight 175 1,140,000 Grande / Morto-Vivo/ Fogo 3 Cursed Knight 175 1,380,000 Grande/ Humanóide / Sagrado 2 Dark Guard 175 1,152,000 Grande/ Morto-Vivo/ Sombrio 4 Equipamentos Imagem Nome Descrição Criação Traje do Rei Schmidt [1] Aumenta o dano físico e mágico contra monstros de tamanho médio e grande em 10% -------------------------- Indestrutível em Batalha Refino +7 ou mais: Aumenta o dano físico e mágico contra propriedades fogo e sombrio em 10% Refino +9 ou mais: Reduz o dano físico recebido de monstros de raça Dragão e Amorfo em 15% Refino +11 ou mais: Reduz o dano físico e mágico recebido de monstros de tamanho médio e grande em 10% -------------------------- [Conjunto] Manteau do Rei Schmidt [1] HP Max +5%, SP Max +5% Se a soma dos refinamentos somarem 22, reduz a pós conjuração em 15% -------------------------- Tipo: Armadura Defesa: 150 Peso: 90 Nível necessário: 130 Classes: Todas 5 Cristais Devorados pela Maldição 10 Cristal do Tempo Manteau do Rei Schmidt [1] Aumenta o dano físico e mágico contra inimigos de propriedade de fogo e sombrio em 2% a cada 3 refinos. Refino +7 ou mais: Reduz o dano físico recebido de monstros de raça dragão e amorfo em 5%. Refino +11 ou mais: Aumenta o dano físico recebido de monstros de raça dragão e amorfo em 15% -------------------------- Tipo: Capa Defesa: 70 Peso: 60 Nível necessário: 130 Classes: Todas 5 Cristais Devorados pela Maldição 10 Cristal do Tempo Insígnia da Força do Rei Schmidt [1] ATQ + 10%. DEF +10 -------------------------- [Conjunto] Traje do Rei Schmidt [1] Manteau do Rei Schmidt [1] ATQ + 25, Precisão + 10. -------------------------- Tipo: Acessório Peso: 20 Nível necessário: 150 Classes: Todas 5 Gema Devorada pela Maldição 5 Mana Sombria Insígnia do Poder Divíno do Rei Schmidt [1] ATQM + 10%. DEF +10 -------------------------- [Conjunto] Traje do Rei Schmidt [1] Manteau do Rei Schmidt [1] ATQM + 25, Reduz a conjuração variável em 8%. -------------------------- Tipo: Acessório Peso: 20 Nível necessário: 150 Classes: Todas 5 Gema Devorada pela Maldição 5 Mana Sombria Insígnia da Sorte do Rei Schmidt [1] Dano Crítico +7%. DEF +10 -------------------------- [Conjunto] Traje do Rei Schmidt [1] Manteau do Rei Schmidt [1] Dano Crítico +7% ATQ + 5%. -------------------------- Tipo: Acessório Peso: 20 Nível necessário: 150 Classes: Todas 5 Gema Devorada pela Maldição 5 Mana Sombria Insígnia Rígida do Rei Schmidt [1] HP Max + 10%. DEF +10 -------------------------- [Conjunto] Traje do Rei Schmidt [1] Manteau do Rei Schmidt [1] HP Max + 5% Reduz a Pós Conjuração em 5%. -------------------------- Tipo: Acessório Peso: 20 Nível necessário: 150 Classes: Todas 5 Gema Devorada pela Maldição 5 Mana Sombria Insígnia Veloz do Rei Schmidt [1] Velocidade de Ataque +5% DEF +10 -------------------------- [Conjunto] Traje do Rei Schmidt [1] Manteau do Rei Schmidt [1] Velocidade de Ataque +3% CRIT + 7. -------------------------- Tipo: Acessório Peso: 20 Nível necessário: 150 Classes: Todas 5 Gema Devorada pela Maldição 5 Mana Sombria Insígnia dos Mil Arcos do Rei Schmidt [1] Dano físico a longa distância +7%. DEF +10 -------------------------- [Conjunto] Traje do Rei Schmidt [1] Manteau do Rei Schmidt [1] Dano físico a longa distância +7%. ASPD + 1. -------------------------- Tipo: Acessório Peso: 20 Nível necessário: 150 Classes: Todas 5 Gema Devorada pela Maldição 5 Mana Sombria Encantamentos Qualquer equipamento obtido através do OSC1052 pode ser encantado na máquina de venda automática OSC1127 . Os custos de cada encantamento são os seguintes: Traje do Rei Schmidt [1] = 5 Cristais Devorados pela Maldição + 10 Mana Coagulada Manteau do Rei Schmidt [1] = 5 Cristais Devorados pela Maldição + 10 Mana Coagulada Insígnias do Rei Schmidt (qualquer uma) = 10 Gema Devorada pela Maldição + 40 Mana Sombria Os encantamentos para todos os três tipos de equipamento são completamente aleatórios e não podem ser reiniciados. No entanto, eles podem ser sorteados novamente. Enquanto a maioria é segura, o encantamento para o segundo slot em Insígnias (Acessórios) tem 30% de chance de falhar , o que irá destruir o equipamento. No entanto, você pode escolher pagar 10 vezes o valor original para eliminar totalmente a chance de quebra. Traje do Rei Schmidt [1] 4º Slot 3º Slot 2º Slot FOR + 3 , + 4 ou + 5 AGI + 3 , + 4 ou + 5 VIT + 3 , + 4 ou + 5 INT + 3 , + 4 ou + 5 DES + 3 , + 4 ou + 5 SOR + 3 , + 4 ou + 5 FOR + 3 , + 4 ou + 5 AGI + 3 , + 4 ou + 5 VIT + 3 , + 4 ou + 5 INT + 3 , + 4 ou + 5 DES + 3 , + 4 ou + 5 SOR + 3 , + 4 ou + 5 FOR + 3 AGI + 3 VIT + 3 INT + 3 DES + 3 SOR + 3 Propriedade Sagrada Propriedade Veneno Propriedade Sombrio Propriedade Fogo Propriedade Terra Propriedade Vento Propriedade Água Propriedade Morto-Vivo Manteau do Rei Schmidt [1] 4º Slot 3º Slot 2º Slot Espírito do Lutador 4 , 5 ou 6 Pedra de Encantamento 3 , 4 ou 5 Pedra de Crítico 2 , 3 ou 4 Pedra da Mira Apurada 3 , 4 ou 5 Fatal 1 , 2 ou 3 Espírito do Lutador 4 , 5 ou 6 Pedra de Encantamento 3 , 4 ou 5 Pedra de Crítico 2 , 3 ou 4 Pedra da Mira Apurada 3 , 4 ou 5 Fatal 1 , 2 ou 3 Espírito do Lutador 4 , 5 ou 6 Pedra de Encantamento 3 , 4 ou 5 Pedra de Crítico 2 , 3 ou 4 Pedra da Mira Apurada 3 , 4 ou 5 Fatal 1 , 2 ou 3 Insígnias do Rei Schmidt (qualquer uma) 4º Slot 3º Slot 2º Slot FOR + 3 , + 4 ou + 5 AGI + 3 , + 4 ou + 5 VIT + 3 , + 4 ou + 5 INT + 3 , + 4 ou + 5 DES + 3 , + 4 ou + 5 SOR + 3 , + 4 ou + 5 Espírito do Lutador 6 ou 7 Pedra de Encantamento 4 ou 5 Pedra de Crítico 4 ou 5 Pedra da Mira Apurada 4 ou 5 Fatal 2 ou 3 Flash Power Celestial Divine Power Rigid Body Hundred Luck Encantamentos Especiais Os encantos especiais Insignia do Rei Schmidt podem ser combinados com os Encantamentos das Botas Temporais. Esses são efeitos estáticos e estão sempre ativos. Encantamento Efeito Flash Se combinado com Ânimo, aumenta o dano crítico em 30%. Power Se combinado com Delírio, aumenta o dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 25%. Celestial Se combinado com Instinto, +10% ATQ. Divine Power Se combinado com Epifania, aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 15%. Rigid Body Se combinado com Histeria, reduz a pós conjuração em 10%. Hundred Luck Se combinado com Euforia, +2 ASPD. Reciclagem Custo de Reciclagem Traje do Rei Schmidt [1] Manteau do Rei Schmidt [1] Insígnias do Rei Schmidt 4ºSlot 175 Cristais Devorados pela Maldiçãol + 25 Mana Coagulada 4ºSlot 175 Cristais Devorados pela Maldição + 30 Mana Coagulada 4ºSlot 15 Gema Devorada pela Maldição + 60 Mana Sombria 3º Slot 250 Cristais Devorados pela Maldição + 120 Mana Coagulada 3º Slot 300 Cristais Devorados pela Maldição + 150 Mana Coagulada 3º Slot 50 Gema Devorada pela Maldição + 200 Mana Sombria 2º Slot 500 Cristais Devorados pela Maldição + 250 Mana Coagulada 2º Slot 600 Cristais Devorados pela Maldição + 300 Mana Coagulada 2º Slot 125 Gema Devorada pela Maldição + 450 Mana Sombria Você também terá a chance de obter um dos seguintes visuais aleatoriamente, sempre que reciclar qualquer equipamento. Costume Drooping Schmidt Costume Drooping Oscar Costume Drooping Heinrich
  6. erro

    A Staff existe sim, o que vocês nunca entendem é que são vários tickets por dia e nem todos a resposta é simples e rápida. Tem ticket que demoramos 2 minutos pra responder e outros que demoram mais de 2 horas. Além disso temos várias áreas de tickets e a maioria são respondidas rapidamente, a única que demanda muito mais tempo pra responder é a de suporte técnico. Se vocês já mandaram ticket é só aguardar que serão respondidos com toda certeza.
  7. Se você enviou o ticket é só aguardar que será respondido. Não adianta criar post no fórum, nosso suporte é realizado apenas por ticket.
  8. Encantamentos Possíveis Topo Encantamentos Possíveis Meio Encantamentos Possíveis Baixo Encantamentos Possíveis Capa
  9. Agora é pra valer, a nova Cheffênia Ultimate vem pra quebrar a barreira da dificuldade trazendo novos desafios Tudo o que você precisa fazer é pagar uma taxa a sua escolha de 4.500.000 zenys OU 172 rops, no NPC "Cheffênia Ultimate". Informações Essa versão funcionando às Terças, Sextas e Domingos. Itens como Goma de Mascar funcionam nessa cheffênia; Os itens vão diretamente para o inventario do jogador que matou o MvP; O uso de Amuleto de Ziegfried é bloqueado; As habilidades Kaizel, Teia e Instalar Armadilha não funcionam; Não existe penalidade de experiência ao morrer (assim como no BRO); Não é possível gravar portal; No modo Ultimate os monstros tomam -97% de dano. No modo Ultimate os monstros infligem +390% de dano. Habilidades ou itens de teleporte não funcionam; MVPs são livres para todos os jogadores, a regra de Kill Steal (KS) não se aplica aqui; Práticas inconvenientes, como usar Escudo Sagrado no MVP, são punidas de acordo com as regras do jogo. Monstros em relação as outras cheffenias Todos os bio 5 Todos os bio 4 Todos os bio 3 Amdarais do Infinito Pyuriel Furiosa Lich King Rainha Scaraba Dourada em Fúria MVPs de Instância Removidos: Atroce, Gorynich, Faraó, Lady Tanee Drops Fácil [Todos os Monstros] Omni-Oridecon [Drop: 1%] Mega-Elunium [Drop: 1%] Médio [frit, Belzebu, Gioia, Valk, Scaraba em Fúria] - [Vale 6 pontos de recicle cada] Anel da Fênix [1] [Drop: 0,04%] Balança de Themis [Drop: 0,04%] Grevas Rúnicas [Drop: 0,04%] Ornamento Divino [Drop: 0,04%] Difícil Capa da Evasão [Drop: 0,01%] [Dropa de qualquer bio 3] Salto Alto da Autoridade [Drop: 0,01%] [Dropa de qualquer bio 4] Haurvatat [Drop: 0,01%] [Dropa de qualquer bio 5] (Pode ser encantado no NPC padrão em prontera). Especifico [Dropa do Lich King] Cálice Ultimate (Item para quest) [Drop: 0,01%] Especifico [Scaraba em Fúria] Álbum MVP 1.0 [0,15%] Álbum MVP 2.0 [0,15%] Cálice Ultimate (Item para quest) [Drop: 0,01%] Quests Echarpe Misteriosa Colar do Vassalo Glória Imperial "O valor do arcebispo será mostrado" Boa morte a todos!
  10. Improvement Músicos Você poderá verificar esse e outros improvements clicando aqui. Geral: A Água amaldiçoada agora está sem animação ao utilizar, assim como os conversores. Os itens da cheff 99 agora podem ser reciclados e valem 3 pontos. O passo etéreo foi liberado na BG. Um resetador foi adicionado em go 41. O tapa-olho ferido não precisa mais estar em estado de frenesi para ativar o efeito, porém precisa ser lvl 100+ A poção de anti-reflect foi removida do servidor permanentemente. A criação foi removida e as existentes não funcionam mais, porém as existentes podem ser vendidas no npc por 400k para que os jogadores que possuem não tenham perdas (funciona superfaturar). O uso do kaupe foi bloqueado na WoE (também é removido ao entrar com o buff). O drop de cartas mvp foi alterado de 0,02 para 0,01% e agora também vão ser registradas no site mesmo quando utilizarem o máximo de itens para aumento de drop. Agora existe um NPC de reciclagem para as cartas de mvps seladas, onde é possível trocar 6 delas por 1 álbum selado. Agora todos os jogadores tomam -10% de dano no PvP/BG/WoE. Os locais que utilizam todas as moedas de pagamento (kks/rops/voto), como por exemplo entrada para cheffênia, tiveram seus valores balanceados (já que fazem 4 meses do último balanceamento). Buffs/Nerfs: [Buff] O Doram sofreu um buff de +150% de dano no chilique de picky (no PvM) e a poção dele além de corrigida, subiu de +40% para +100% (ou seja, vão ver um aumento de +250% de dano atualmente na classe). [Buff] O Guardião Real sofreu um buff de +200% de dano no Toque, na LD e Luz da Criação (no PvM). [Buff] O Sentinela sofreu um buff de +20% no tiro preciso (no PvM) (só para dar um pequeno ajuste no que já estava bom). [Buff] O Sentinela de tempestade sofreu um buff indiretamente por conta do novo item "prism rangers scarf". [Buff] O Mecânico sofreu um buff indiretamente por conta do novo item "Powered Wing". [Buff] O Arcebispo sofreu um buff original parte do seu improvement. Agora ao utilizar Ancilla o dano do Adoramus será alterado para Neutro até que o tempo da Ancilla acabe. [Buff] O Arcebispo sofreu um buff de +100% de dano no adoramus (no PvM) e o limite de ancilla que pode carregar passou de 3 para 30. [Buff] Os músicos dps agora estão completamente no meta com o improvement. (O bragi voltou ao normal/original que é 30% e não 50%) [Nerf] O RK sofreu uma redução de 30% no impacto flamejante e na onda de choque. Em WoE/BG/PvP a redução foi de 75%. Set Grace: O set grace completo foi adicionado por pontos de instancia, o que pode ser uma boa ajuda para quem está começando. [Rework] Bio5 Hardcore: Todos os itens de recicle agora valem o dobro de pontos (subiu de 2 pontos por itens para 3 pontos por item). [Novo item] Prism Rangers Scarf [Novo item] Powered Wing [1] [Novo item] Cauda Arco-íris [1] Robe Europeu teve sua chance de drop cortada pela metade. Violeta Dourada teve sua chance de drop cortada pela metade. Escudo Purificado teve sua chance de drop cortada pela metade. Anel da Princesa Meio-Dragão [0.01%] >> [0.02%] Escudo da Ilusão [0.01%] >> [0.02%] Escudo do Cavaleiro Purificado [0.01%] >> [0.02%] Couraça do Orc [1] [0.01%] >> [0.02%] Manto do Carrasco [0.03%] >> [0.02%] Capacete de Siegfried [0.03%] >> [0.02%] Sapato Social [1] [0.03%] >> [0.02%] Todas as habilidades de todos os monstros de bio 5 foram corrigidas (algumas correções em alguns status dos monstros também). Estavam faltando várias habilidades nos monstros, quem quiser verificar cada habilidade pode ir no próprio DivinePride. Com elas corrigidas o jogo em qualquer nível de bio 5 vai ficar mais interessante. [Rework] Cheffênia Hardcore: A carta da arquimaga MvP agora dropa do álbum 2.0. O manteau de arabian agora só dropa dos bio 3, 4 e 5. A lança do deus dragão agora só dropa dos bio 3, 4 e 5. O Tapa-olho cósmico agora só dropa nesse mapa e dos bio 3, 4 e 5. O Desentupidor não dropa mais. [Rework] Cheffênia [ORIGINAL] Hard: Agora o nível de dificuldade está igual ao da cheffênia hardcore. 90% de redução 350% de dano dos monstros Novos monstros (todos dropam suas respectivas cartas): Trovador Alphoccio Musa Trentini Amdarais do Infinito Pyuriel Furiosa Nova sprite no mapa (está com a mesma sprite da nova cheffênia ultimate, para que vocês possam dar uma olhada antes da ativação do mapa). [Atenção] É necessário atualizar o servidor para entrar no mapa, caso contrario vai tomar erro, ser jogado para fora e perder o valor da entrada. Logue e Ganhe Início: 06/02/2021 Final: 29/02/2021 Local: In Game Como Funciona? Basta logar entre 00h01 e 23h59 de cada dia do evento para que sua conta receba cada uma das premiações. Ao logar, você irá dar de cara com uma calendário como esse: Bastará você clicar no item e a sua premiação diária será enviara para o seu RODEX. Você terá 20 dias de premiação e 3 dias extras para caso não consiga logar todos os 20 dias consecutivos Se já se passaram 7 dias do evento e será o seu primeiro dia a logar, você receberá a premiação do dia 1. Premiação: [D01] Goma de Mascar (x1) [D02] Lata de Comida para Gatos (x1) [D03] Cx Rédea Experimental [7Dias] (x1) [D04] Poção de Angeling (x4) [D05] Chicle de Bola (x1) [D06] Goma de Mascar (x2) [D07] Lata de Comida para Gatos (x2) [D08] Diário de Aventuras (x1) [D09] Poção de Angeling (x8) [D10] Chicle de Bola (x2) [D11] Goma de Mascar (x3) [D12] Lata de Comida para Gatos (x3) [D13] Diário de Aventuras (x2) [D14] Diário de Aventuras (x3) [D15] Chicle de Bola (x3) [D16] Goma de Mascar (x4) [D17] Lata de Comida para Gatos (x4) [D18] Cupom de Troca de Slot (x2) [D19] [Visual] Arco da Coragem (x1) [D20] [Visual ] Asas Etéreas (x1) Todas as premiações são NÃO NEGOCIÁVEIS Correções: Itens: A descrição da Reverberation Shadow Weapon foi corrigida (apenas a descrição estava incorreta). A descrição da Katar Shadow Weapon corrigida (dizia que ignorava a defesa MÁGICA, porém é só defesa). A descrição da Carta Golen Estalactítico foi corrigida A descrição e o efeito do Cajado da Árvore Morta foram corrigidos (Indestrutível em batalha) A descrição da Antiga Ordem do Protetor foi corrigida Nome da Carta Amdarais Imortal corrigido (estava Amdarais Aprimorado). Orelhas Felinas corrigida (não estava funcionando conforme a descrição) Cajado da Magia Oculta corrigido (Ignorar defm a cada refino até o +10). Patent Bible agora está auto conjurando judex quando o refino estiver no +11. Racing Cap AB agora está auto conjurando adoramus quando o refino estiver no +11. Adora shadow earring corrigido (erro de sprite que impossibilitava de comprar o item). Shadow Skill de Ranger teve seu requisito corrigido (estava equipando em sniper) Es Shadow Weapon em conjunto com Soul Reaper Shadow Shoes corrigido ( o efeito de ignorar defesa não estava funcionando para MVP) Knight Shadow Armor corrigida (estava aumentando o consumo de SP de Tyr ao invés de diminuir) Super Magic Shadow Shield corrigido (tem como bônus ignorar 40% da defesa MÁGICA, mas estava como Física) Formula ativadora azul corrigida (não estava aumentando o dano mágico conforme a descrição). Poção Dano Total corrigida para o uso em Doram. Poção Dano Total corrigida para o uso de Lâminas de Loki (o dano não estava sendo aumentado). Poção Crítico Total corrigida para o uso em Destruidor de Almas (não deveria funcionar e estava). Asas de PecoPeco corrigida (não estava sendo possível equipar no nv 1). Broche da Celine em conjunto com a Luva dos Espíritos corrigido. Cartas Illusion of Labyrinth corrigidas (estavam como unknown item) Anel Imperial em Conjunto com Guarda imperial corrigido (dano do Escudo Compressor) Combo Réquiem de Marfim corrigido (estava dando dano em monstro neutro e não com a propriedade neutra) Habilidades: A AD foi corrigida e agora está pegando elemento (como deveria estar após o improvement da classe). A descrição da habilidade Portões do Inferno corrigida. Combo Tiger Shadow corrigido (não estava fornecendo HP/SP conforme a descrição). Chakra do Vigor corrigido (não estava aumentando o dano de GOH em 30%). Troca de Lugar corrigida (estava funcionando na woe). Esmagamento Mágico corrigido (estava errando o alvo). A prisão de teia foi corrigida (alguns monstros não estavam soltando a habilidade e também alguns equipamentos). Quests: A quest da Illusion Goibne's Greaves [1] foi corrigida (a quest não estava dando o item correto). Quest Andrea's Revenge (Eliminate Chaotic Baphomet) corrigida Outros: Havia uma trava que impedia que fosse possível encantar itens com algum item de validade no INVENTÁRIO. A trava foi trocada para quando o personagem estiver EQUIPADO com um item de validade. Dano refletido não mata mais o Golt Angelical com 1 hit. Lampião das Fadas teve seu ponto de reciclagem corrigido para 2. Loja: Olhos do Malígnos Orelhas Incinerantes Chapéu Impressionante Balões de Festa Coroa Ardente Elmo de Hades Elmo do Xogum Asas de Anjo Esquecidas Telhado Laço Pomposo Voo dos Jotun Asas Camaleônicas Folha-chuva Asas Azuis de Fada ---------- // ---------- SPOILER: [Novo] Cheffênia Ultimate: O novo mapa da cheffênia ultimate já foi implementado, mas ainda não foi liberado. Vai ser liberado poucos dias após a cheffênia original (será avisado nas noticias do Discord ao ser liberado). É um mapa fixo, que é remake da cheffênia que vocês conhecem, porém com várias alterações: Não funciona ziegfried dentro dele. Tem todos os bio 5 Tem alguns montros de instancias Um novo mapa reconstruído de cheffênia, porém ainda mantendo o máximo possível da essência do mapa antigo (exclusivo do Ragna History). Se preparem para os seguintes itens (que serão por uma quest extremamente dificil) (reparem que são absurdamente fortes e são hats que equipam em "baixo"): Echarpe Misteriosa Colar do Vassalo
  11. A área de sugestões está temporariamente fechada, o único local disponível atualmente para você dar uma sugestão é através das reuniões semanais que acontecem no Discord, juntamente com o ADM Decreto. Sugiro que você anote suas ideias e sugestões para que elas possam ser debatidas lá.
  12. Espero que essa imagem te responda o motivo dos seus posts terem sido ocultados, de você ter recebido advertência (a qual você deveria ter lido, pois lá tem a explicação), e de você também receber ban nessa sua conta criada apenas para gerar desordem no fórum (bastava seguir as orientações da advertência, que por sinal não foi um BAN). PS: Se você acha que por fazer algum donate você será tratado de forma diferente, está no servidor errado. Se realizou donates com o intuito de ser tratado de forma diferente aos outros recomendo que você não faça mais doações, pois aqui todos são tratados da mesma forma independente de qualquer doação. Aqueles que estarão lendo essa mensagem:
  13. Essa não é a área correta para se denunciar BUG, peço para que faça isso na área de tickets > Reporte de Bugs, é só clicar aqui ou acessar diretamente o link: https://www.ragnahistory.com/forum/index.php?/support/ Reportes de bugs feitos em outra área que não seja a área de tickets são totalmente ignorados.
  14. Olá, Pra receber suporte você precisa enviar um ticket através da central de tickets, é só entrar nesse link (clica aqui), e abrir um ticket na área de Doações. Lá é só você explicar direitinho o que está acontecendo que iremos te ajudar.
  15. Aquelas são sprites alternativas, você pode consegui-las comprando o item "Troca de Estilo" ou "Troca de Estilo [Permanente]" que estão disponíveis na loja de Rops. Depois de comprar, basta dar um duplo clique que a sua Sprite será alterada, para trocar para a anterior é só utilizar o item novamente (ou comprar outra Troca de Estilo). Espero ter ajudado!