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Artemis

Improvements

1 post neste tópico

Untitled-1.png

Listagem com as classes que já tiveram seus improvements adicionados ao servidor:

 

Cavaleiros Rúnicospartyicn.png Cavaleiro Rúnico

 

357.png Dedicação

  • Ícone de bônus adicionado.

355.png  Lâmina de Aura

  • Ícone de bônus adicionado.

2001.png Encantar Lâmina

  • Fórmula melhorada, aumentando a influência de INT e do level base do usuário.
  • level base do usuário foi alterado de 150 para 100.

2005.png Vento Cortante

  • Mecânica alterada: a habilidade será lançada imediatamente, não necessitando mais de um alvo.
  • A habilidade causará dano aos inimigos em x área:
    • Área de efeito: 3x3 (nível 1 ~ 2) / 5x5 (nível 3 ~ 4) / 7x7 (nível 5).
  • Removido os efeitos infligidos: Empurrar pra trás e Medo.
  • Reduzido o tempo de recarga de 2 segundos para (0,95 - (0,15 x nível de habilidade)) segundos
  • Adicionado 1 segundo de pós conjuração
  • Consumo de SP aumentado em +14
  • Elemento da habilidade alterado (anteriormente sempre ficava com a propriedade vento, agora dependerá do elemento da arma equipada)
  • Se o usuário estiver com uma Espada de Duas Mãos equipada: a habilidade irá ignorar a defesa dos alvos e aumentará o número de acertos para 2.
  • Se o usuário estiver com uma Lança equipada: o dano da habilidade se tornará dano físico a longa distância.
  • Nova fórmula de dano:
    • Espada de Duas Mãos: (250 x nível da habilidade)% de ataque por acerto.
    • Lança: (400 x nível da habilidade)% de ataque.
    • Outras armas: (300 x nível da habilidade)% de ataque.

2006.png Impacto Flamejante

  • Propriedade fogo removida
  • Variação de dano dependendo do alcance removida
  • Fórmula de dano alterada: (400 x nível da habilidade)% de ataque.
  • Chance de desencadear crítico. A chance crítica será a metade do CRI do usuário.

2002.png Onda de Choque

  • Chance de desencadear crítico dependendo do CRI do usuário.
  • Reduzido ligeiramente o dano da habilidade devido a adição do crítico.
  • Nova Fórmula de dano: (500 + (100 x nível da habilidade))%ATQ.

2004.png Lança de Mil Pontas

  • Fator peso foi removido da fórmula
  • A habilidade causará dano ao alvo e em inimigos próximos
  • Nova fórmula de dano:
    • (600 + (200 x nível da habilidade))% de ataque
    • Área de efeito: 3x3 (nível 1 ~ 4) / 5x5 (nível 5 ~ 8) / 7x7 (nível 9-10)
  • Alcance de conjuração aumentado de 5 para 7
  • Removida a chance de auto conjurar Lança Bumerang

2008.png Sopro do Dragão

  • Runa Thurisaz concederá propriedade Sagrado para a habilidade
  • Runa Luxamina concederá propriedade Sombrio para a habilidade
  • Se ambas as runas forem usadas simultaneamente, a runa Luxamina será priorizada.

5004.png Sopro de Gelo

  • Runa Othila concederá propriedade Fantasma para a habilidade
  • Runa Luxamina concederá propriedade Neutro para a habilidade
  • Se ambas as runas forem usadas simultaneamente, a runa Luxamina será priorizada.

2010.png Alteração em comum nas runas

  • Removido o limite para carregar as runas
  • Peso das runas reduzido de 10 para 1
  • Taxa de sucesso de Perícia em Runas foi reduzida de 71% para 50% no nível 10. Porém a taxa de sucesso de acordo com a runa bruta escolhida foi aumentada de  2%/5%/8%/11%/14% para 4%/8%/15%/30%/60% (Comum/ Forte/ Rara/ Antiga/ Mística)
  • Quantidade de runas recebidas por tentativa foi aumentada: 2 ea (nível 1 ~ 4), 2 ~ 4 ea (nível 5 ~ 9), 2 ~ 6 ea (nível 10)

12727.png Runa Berkana: Escudos Milenares

  • Duração aumentada de 60 segundos para 900 segundos.

12728.png Runa Isa: Vitalidade Rúnica

  • Duração aumentada de 60 segundos para 900 segundos.
  • Removida a interrupção da recuperação de SP
  • Removida a diminuição da efetividade de consumíveis de SP
  • Novo Efeito: Reduz o dano corpo a corpo recebido e reflete o dano em 50%

12733.png Runa Hagalaz: Escamas Rochosas

  • Duração aumentada de 60 segundos para 900 segundos.

12732.png Runa Wyrd: Explosão Rúnica

  • Removida a chance de empurrar para trás
  • Melhorada a fórmula de dano: aumento da influência do level base do usuário (level base/100)
  • Chance de causar dano crítico, dependendo do CRI do usuário

12730.png Runa Uruz: Regeneração Espiritual

  • Duração aumentada de 60 segundos para 900 segundos.

12731.png Runa Turisaz: Força Titânica

  • Chance de triplicar o dano de ataques normais aumentada de 15% para 30%
  • O dano amplificado aumentou de 2 vezes para 2,5 vezes o ataque normal.
  • Duração aumentada de 180 segundos para 900 segundos.
  • Chance de quebrar a arma foi removida.

12729.png Runa Othila: Aura de Combate

  • Fórmula de bônus de ATQ alterada
  • Duração aumentada de 180 segundos para 900 segundos.
  • Não aumenta mais do dano dos membros do grupo

22540.png Runa Luxanima: Luz da Alma

  • Removido o efeito atual
  • Adicionado novo efeito: 15% de chance de auto conjurar Explosão Rúnica quando causar um ataque normal por 900 segundos.
  • Adicionado novo efeito: Aumenta o dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 30%, aumenta o crítico em 30%, aumenta o dano físico corpo a corpo em 30%, aumenta o dano físico a distância em 30% enquanto durar o efeito da runa.
  • Adicionado novo efeito: HP Max/ SP Max +30% enquanto durar o efeito da runa.

 

Shuraspartyicn.png Shura

 

2518.png Tempestade Espiritual

  • O número de esferas consumidas vai decidir o número de acertos do ataque (5 acertos no nível 5)
  • Fórmula de Dano Alterada
  • Condição de dano bônus alterada de arma com elemento vento para arma tipo punho.

 2346.png  Chakra da Energia

  • Pre-requisito alterado para Chakra da Cura nível 1
  • A habilidade poderá ser usada em conjunto com Chakra da Fúria ou Chakra do Vigor (Chakra da Fúria e Chakra do Vigor ainda não podem ser usados em conjunto)
  • Mecânica da habilidade alterada: A habilidade será conjurada imediatamente, então a habilidade poderá ser usada apenas em si mesmo.
  • Aumenta em 50% o dano de O Último Dragão, Combo Emagador e Punho do Tigre quando estiver sob efeito da habilidade
  • Tempo de Recarga será de 1 segundo independente do nível da habilidade

2345.png Chakra da Cura

  • Pre-requisito alterado para Chakra do Silêncio nível 1
  • Consumo de esferas reduzido de 2 para 1

2347.png Chakra da Fúria

  • Pre-requisito alterado para Chakra da Energia nível 3
  • Mecânica da habilidade alterada: A habilidade será conjurada imediatamente, então a habilidade poderá ser usada apenas em si mesmo.
  • Consumo de esferas reduzido de 2 para 1
  • Aumenta o ATQ em 8 para cada nível da habilidade
  • Aumenta o Bônus de %ATQ em 1% para cada nível da habilidade
  • Remove debuffs que reduzem o HPMax e MDEF
  • Aumenta em 30% o dano de Explosão Espiritual e Investida do Shura quando estiver sob efeito da habilidade
  • Tempo de Recarga será de 1 segundo independente do nível da habilidade

2348.png Chakra do Vigor

  • Pre-requisito alterado para Chakra da Energia nível 3
  • Mecânica da habilidade alterada: A habilidade será conjurada imediatamente, então a habilidade poderá ser usada apenas em si mesmo.
  • Consumo de esferas reduzido de 2 para 1
  • Bônus de defesa alterado de SoftDef para HardDef. HardDef +20 para cada nível da habilidade
  • Aumenta em 30% o dano de Garra de Tigre e Portões do Inferno quando estiver sob efeito da habilidade
  • Tempo de Recarga será de 1 segundo independente do nível da habilidade

2328.png Impacto Sísmico

  • Pre-requisito alterado para Punho do Dragão nível 3
  • Não consome mais esferas
  • O alvo atacado com essa habilidade receberá mais dano de Explosão Espiritual por 5 segundos. (só funciona em monstros)
  • Aumenta levemente o dano em alvos escondidos ou camuflados ((300 x nível da habilidade)%ATQ)

2332.png Explosão Espiritual

  • Consumo de esferas reduzido para 5
  • Fórmula de dano alterada:  ((350 x nível da habilidade)%ATQ).
  • Ao causar dano em um alvo afetado por Impacto Sísmico: ((550 x nível da habilidade)%ATQ).
  • Poderá ser usada apenas em estado de fúria
  • Consumo de SP reduzido de 150 para 100

2327.png Soco Furação

  • Removido o bônus de dano quando usado depois de Punho do Dragão
  • Chance de empurrar removida
  • Consumo de SP levemente aumentado

2343.png Portões do Inferno

  • Pre-requisito alterado para Explosão Espiritual nível 1 e Garra de Tigre nível 5
  • O alcance de conjuração será 7, independentemente do nível de habilidade, tornando a habilidade de dano a longa distância em todos os níveis.
  • Consumo de esferas reduzido de 5 para 2
  • Alterado o consumo de SP de porcentagem para 100

2330.png Garra de Tigre

  • Não consome mais HP / SP como porcentagem, mas o dano bônus do HP / SP ainda permanece (a habilidade verificará o MaxHP / MaxSP do lançador para calcular o dano).
  • Consumo de SP aumentado
  • Não irá mais drenar o SP do alvo

2336.png Investida de Shura

  • Pre-requisito alterado para Salto Relâmpago nível 1
  • Causará mais dano em monstros tipo chefe: (500 + (200 x nível da habilidade)%ATQ).

2329.png Ruina

  • Pre-requisito alterado para Punho do Dragão nível 3

2333.png Cotovelada Ascendente

  • Pre-requisito alterado para Rasteira nível 1

730.png Campo Amaldiçoado

  • Pre-requisito alterado para Dilema nível 2

2338.png Dragão Ascendente

  • Pre-requisito alterado para Renúncia Espiritual nível 1

2344.png Chakra do Silêncio

  • Pre-requisito de Renúncia Espiritual nível 1 removido

5009.png Combo Rápido

  • Pre-requisito alterado para Punho do Dragão nível 3, Ruína nível 3, Garra de Tigre nível 3 e Soco Furacão nível 1

 

 

Arcanospartyicn.png Arcano

 

2231.png Estudo Arcano

 2230.png  Disparo Arcano

  • Efeito do nível 1 foi removido.
  • O nível 1 liberará apenas a habilidade memorizada

2222.png Invocar Esfera de Fogo

  • Nível máximo reduzido de 5 para 2.
  • O nível 2 invocará 5 esferas instantaneamente (irá substituir qualquer outra já conjurada)
  • Fórmula de dano da habilidade foi alterada

2224.png Invocar Esfera de Água

  • Nível máximo reduzido de 5 para 2.
  • O nível 2 invocará 5 esferas instantaneamente (irá substituir qualquer outra já conjurada)
  • Fórmula de dano da habilidade foi alterada

2223.png Invocar Esfera de Vento

  • Nível máximo reduzido de 5 para 2.
  • O nível 2 invocará 5 esferas instantaneamente (irá substituir qualquer outra já conjurada)
  • Fórmula de dano da habilidade foi alterada

2229.png Invocar Esfera de Terra

  • Pre-requisito alterado para Punho do Dragão nível 3
  • Não consome mais esferas
  • O alvo atacado com essa habilidade receberá mais dano de Explosão Espiritual por 5 segundos. (só funciona em monstros)
  • Aumenta levemente o dano em alvos escondidos ou camuflados ((300 x nível da habilidade)%ATQ)

2202.png Impacto Espiritual

  • Fórmula de dano melhorada (750+(nível da habilidade x150))%ATQM)

2216.png Abalo Sísmico

  • Fórmula de dano melhorada (1000+ (nível da habilidade x 600))% de ATQM)
  • Tempo de recarga diminuído de 10 segundos para 7 segundos
  • Pós conjuração reduzida de 1 segundo para 0.5 segundos
  • Removido o efeito de remoção de revestimento

2203.png Zero Absoluto

  • Tornou-se habilidade em alvo.
  • Causa dano no inimigo e em inimigos próximos
  • Poderá ser conjurada no chão
  • Área de efeito: 7x7 (nível 1 ~ 2) / 9x9 (nível 3 ~ 4) / 11x11 (nível 5)
  • Inflige novo efeito de "frost" no alvo, que poderá ser aplicado a todo tipo de alvo, incluindo jogadores)
  • Alvo sob efeito de "Frost" sofrerá mais dano de Esquife de Gelo por 10 segundos.
  • Dano de 7 acertos foi alterado para acertos cumulativos de acordo com o nível da habilidade (dano por acerto : (200+ (nível de habilidade x 100))% de ATQM)

2204.png Esquife de Gelo

  • Tornou-se habilidade em alvo
  • Causa dano no inimigo e em inimigos próximos
  • Necessita de um alvo para ser conjurada
  • Área de efeito: 7x7 (nível 1 ~ 2) / 9x9 (nível 3 ~ 4) / 11x11 (nível 5)
  • Não causa mais dano em alvos com Hipotermia
  • A habilidade causará mais dano em alvos sob efeito de "frost"
  • Fórmula de dano melhorada: (1000+ (nível da habilidade x 300))% de ATQM)
  • Fórmula de dano no alvo sob efeito de "frost": (1200+ (nível da habilidade x 600))% de ATQM)

2211.png Meteoro Escarlate

  • Pós Conjuração reduzido de 2 segundos para 0.5 segunfos
  • Fórmula de dano melhorada: (700+ (nível da habilidade x 600))% de ATQM)
  • Dano escalável com o level base foi melhorado
  • Chance de Atordoar removida

2212.png Chamas de Hela

  • Tornou-se habilidade multi-alvo.
  • Causa dano no inimigo e em inimigos próximos
  • Área de Efeito: 3x3 (nível 1 ~ 3) / 5x5 (nível 4 ~ 5)
  • Fórmula de dano melhorada
    • Dano em Fogo: ((nível da habilidade x 400))% ATQM)
    • Dano em Sombrio: ((nível da habilidade x 600))% ATQM)
  • Exibição de dano alterada para 3 acertos
  • Chance de infligir incêndio removida
  • adicionado 3 segundos de tempo de recarga
  • reduzido 0.5 segundos de pós conjuração
  • Consumo de SP aumentado de 30+ (5 x nível de habilidade)  para 58+ (6 x nível de habilidade)

2213.png Cometa

  • Removido o bônus de  quando houver outro Arcano no grupo.
  • Removido o consumo de Gema Vermelha
  • Consumo de SP reduzido de SP. 400+ (80 x nível da habilidade)  para 50+ (20 x nível de habilidade)
  • Conjuração fixa será de 2 segundos, independente do nível da habilidade (alterado de 1 / 1,5 / 2 / 2,5 / 3 segundos (nível 1 ~ 5))
  • Conjuração variável reduzido de 10/11/12/13/14 segundos (nível 1 ~ 5) para 6/7/8/9/10 segundos (nível 1 ~ 5)
  • Tempo de Recarga diminuído de 60 segundos para 20 segundos
  • Pós Conjuração diminuído de 2 segundos para 1.5 segundos
  • Chance de infligir Incêndio removida
  • Inflige novo efeito "Magical Intoxication" no alvo por 20 segundos, o alvo sob esse feito receberá +50% de dano de todas as propriedades
  • Número de acertos reduzido de 20 acertos para 10 acertos
  • Área de efeito reduzida de 19x19 para 13x13
  • Variação de dano dependendo da distância do centro foi removida, a habilidade causará o mesmo dano em toda a área
  • Dano escalável com o level base foi melhorado

366.png Amplificação Mística

  • Amplificação de dano aumentada de (5 x nível da habilidade)% para (10 x nível da habilidade)%
  • Consumo de SP aumentado de SP. 10+ (4 x nível de habilidade)  para 30+ (5 x nível de habilidade)

 

 

Renegadospartyicn.png Renegado

 

Preservar.png Preservar

  • Não perderá mais o seus efeitos ao sair do mapa ou reconectar. Assim, os jogadores apenam terão que se preocupar com a duração da habilidade.

 2285.png  Mimetismo

  • Penalidade do consumo de SP foi reduzida de  100% para 30%

2286.png Desejo das Sombras

  • Seu funcionamento será similar a habilidade Desejo Arcano dos Sábios. A habilidade irá desencadear a habilidade preservada, mesmo que o jogador erre o ataque ao alvo. 
  • A habilidade funcionará também com armas tipo Arco
  • O nível máximo das habilidades conjuradas foi aumentado em 2, ou seja, no nível 10 a habilidade será conjurada no nível 7.

 

 

 Sicáriospartyicn.png Sicário

 

48.png Ataque Duplo

  • Chance de ativação aumentada de 5% por nv da habilidade para 7% por nv da habilidade.

 

379.png Destruidor de Almas

  • Alterado o tipo da habilidade
    • Antigo: Combina o ATQ e o ATQM para atingir o oponente em longas distâncias.
    • Novo: Dano normal a longa distância.
  • Nova fórmula de dano: (140 x Nível da Habilidade)%ATQ
  • O dano irá aumentar dependendo da FOR, INT e level base do usuário.
  • Adicionado 0.15 segundos de tempo de recarga
  • Pós Conjuração alterada para 2 segundos independente do nível da habilidade
  • Consumo de SP será 20 independente do nível da habilidade
  • Chance de causar crítico
    • Chance crítica será a metade do crítico do usuário

2036.png Lâminas de Loki

  • Área de efeito aumentada: 3x3 (nível 1~2) / 5x5 (nível 3~4) / 7x7 (nível 5).
  • Se o usuário alterar sua posição, utilizando Recuar, o contador será zerado
  • Nova fórmula de dano: (50 + (80 x nível da habilidade))%ATQ

2037.png Castigo de Loki

  • Fórmula de dano alterada para adicionar mais dano na contagem de giros de Lâminas de Loki
  • Nova fórmula de dano: ((80 x nível da habilidade) + (contagem de giros x 200) + (Agi x 3))%ATQ
  • Depois de usar a habilidade, o contador de giros de Lâminas de Loki não será zerado
  • Pós Conjuração reduzida de 1 segundo para 0.5 segundos.
  • Adicionado 0.5 segundos de tempo de recarga.

2022.png Lâminas Retalhadoras

  • Distância de Conjuração aumentada para 7 células e o conjurador irá avançar até o alvo imediatamente após a conjuração. (O tipo de dano da habilidade ainda permanece sendo dano físico a curta distância)
  • Animação de ataque reduzida de 7 para 1
  • Adicionado 0.7 segundos te tempo de recarga
  • Consumo de SP aumentado para 40
  • Nova fórmula de dano: (1000 + 150 x nível da habilidade))%ATQ.
  • Modificador de dano alterado de level base 120 para level base 100.
  • Chance de causar crítico
    • Chance crítica será a metade do crítico do usuário

2027.png Aplicar Toxina

  • Aumenta o dano físico a curta distância em 10% e concede vários buffs dependendo do veneno utilizado
    • 12717.pngCurare : Aumenta a velocidade de Movimento
    • 12722.pngPirexia : Aumenta o dano crítico em 15%. 
    • 12720.pngSquamata : Recupera 1% de HP Max por segundo
    • 12718.pngVipera : Garante imunidade a cegueira e atordoamento
    • 12724.pngBeladona : Reduz o dano recebido de ataques a curta distância em 30%.
    • 12723.pngWaraitake : Reduz a pós conjuração em 10%
    • 12721.pngCicuta : Recupera 1% de SP Max por segundo
    • 12719.pngOblivium: Garante imunidade a silêncio e maldição.

      * Foi adicionado na descrição de cada toxina essa informação.

2024.png Pesquisa de Toxinas

  • Aumenta a duração de Encantar com Veneno Mortal em (30 + (15 x nível da habilidade)) segundos

5001.png Garra Sombria

  • Duração aumentada para 10 segundos e adicionado o efeito de remover algum buff de reflexo de dano físico corpo a corpo do alvo.

 

 

Bioquímicospartyicn.png Bioquímico

 

 

  • O Nível base dos Homúnculos foram alterados de 150 para 175.
  • A Pós Conjuração dos homúnculos (Lif, Amistr, Vanilmirth e Filir) será substituída por tempo de recarga.
  • Dano físico e mágico dos homúnculos foram aumentados.
  • Melhorias nas habilidades dos Homúnculos S

Eira

8024.png Choque Supersônico

  • Nível da habilidade aumentado de 5 para 10
  • A propriedade da habilidade é neutra, independentemente do nível da habilidade
  • Fórmula de dano alterada (350 x nível da habilidade) % ATQM
  • Efeito de ignorar DEFM adicionado
  • O dano irá depender da INT e nível base do Homúnulo
  • Pós Conjuração removida

8025.png Onda Super Sônica

  • Nível da habilidade aumentado de 5 para 10
  • A propriedade da habilidade é vento, independentemente do nível da habilidade
  • Fórmula de dano alterada (350 x nível da habilidade) % ATQM
  • Efeito de ignorar DEFM adicionado
  • O dano irá depender da INT e nível base do Homúnulo
  • Pós Conjuração removida
  • Conjuração fixa removida

8023.png Esquiva Especial

  • Valor de Esquiva e ASPD ajustados
    • Esquiva = (400 + (40 x nível da habilidade)
    • ASPD = (180 + (2 x nível da habilidade)
  • Tempo de recarga adicionado

8022.png Luz da Criação

  • Penalidade de Intimidade removido

 

Eleanor

8027.png Estilo de Luta

  • Conjuração removida

8028.png Garra Supersônica

  • Pós Conjuração alterada para 2 segundos
  • Fórmula de dano alterada: (60 x nível da habilidade) %ATQ.
  • Alcance da conjuração aumentado de 1 para 3 células.
  • O dano irá depender do nível base do homúnculos
  • Tempo de Recarga reduzido.

8029.png Rastro Brilhante

  • Nível da habilidade aumentado de 5 para 10
  • Tempo de recarga reduzido de 2 segundos para 1,5 segundos
  • Nova fórmula de dano: (250 x nível da habilidade) %ATQ
  • O dano irá depender da FOR e Nível base do Homúnculo
  • Chance de infligir atordoamento removida.
  • Alcance da conjuração aumentado de 1 para 3 células.

8030.png Delírio Noturno

  • Nível da habilidade aumentado 5 para 10
  • Tempo de Recarga reduzido de 2 segundos para 1,5 segundos
  • Nova fórmula de dano (350 x nível da habilidade) % ATQ
  • O dano irá depender da FOR e Nível base do Homúnculo
  • Chance de infligir medo removida.
  • Alcance da conjuração aumentado de 1 para 3 células.
  • Consumo de Esfera de Energia reduzido para 1

8036.png Quebra-Costelas

  • Tipo do dano alterado para físico fixo
  • Nova fórmula de dano (2500 x nível da habilidade)
  • Dano irá aumentar dependendo do nível de base do homunculus
  • Chance de Infligir imobilização removido
  • Removido a penalidade que reduzia a esquiva no alvo e de Eleanor para 0
  • A habilidade reduzira a esquiva do alvo em 50%. A duração irá depender da FOR do homunculus
  • A habilidade funcionará em monstros tipo chefe.

8037.png Dreno Automático

  • Tipo de dano alterado para físico fixo.
  • Nova fórmula de dano (4000 x Nível da habilidade). 
  • Dano irá aumentar dependendo do nível base do homunculus
  • A habilidade funcionará em monstros tipo chefe.

8038.png Estado Traumático

  • Tipo de dano alterado para físico fixo.
  • Nova fórmula de dano (6000 x Nível da habilidade). 
  • Dano irá aumentar dependendo do nível base do homúnculo
  • A habilidade funcionará em monstros tipo chefe.
  • Pós Conjuração e Tempo de Recarga alterado.

 

Sera

8019.png Ponto de Paralisia

  • Nível da habilidade aumentado de 5 para 10
  • Fórmula de dano alterada (300 x nível da habilidade) % ATQ
  • Efeito de ignorar DEF adicionado
  • O dano irá depender da DES e nível base do Homúnculo
  • Tempo de Recarga removido.

8021.png Analgésico

  • Alcance aumentado de 1 para 5 celulas
  • Nível da habilidade aumentado de 5 para 10 (duração: 20+(nível da habilidade x 10) segundos)

 

Bayeri

8031.png Impacto Preciso

  • Nível da habilidade aumentado de 5 para 10
  • Tempo de conjuração reduzido de 1 para 0,5 segundos.
  • Distância de knockback reduzida de 3 celulas para 1 celula
  • Fórmula de dano alterada.
  • O dano irá depender da VIT do homunculo
  • Tempo de Recarga removido

8034.png Illuminatus

  • Nível da habilidade aumentado de 5 para 10
  • Nova fórmula de dano (1000+(nível da habilidade x 250))% ATQM)
  • Efeito de ignorar DEFM adicionado
  • O dano irá depender da VIT e nível base do Homúnculo
  • Tempo de Recarga removido
  • Área de Efeito aumentada de acordo com o nível da habilidade.

8035.png Raiva Iluminada

  • Reduzido a penalidade de DEF/Esquiva
    • Antes: Penalidade de def: 50/70/90/110/130, Penalidade de esquiva: 60/80/100/120/140
    • Depois: Penalidade de def: 30/40/50/60/70, Penalidade de esquiva: 35/45/55/65/75

 

Dieter

8041.png Derretimento com Lava

  • Nível da habilidade aumentado de 5 para 10.
  • Área de efeito aumentada para 9x9

8042.png Tremor de Fogo

  • Nível máximo da habilidade aumentado de 5 para 10 (duração: 40+(nível da habilidade x 20) segundos).
  • Não irá mais destruir a arma no fim da duração.

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  • Nova tabela de EXP dos homúnculos

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2481.png Esporo Explosivo

  • A habilidade causará dano primário a um único alvo. E então causa uma explosão que causará dano secundário ao alvo e aos inimigos próximos. 
  • Não há Pós Conjuração entre o dano primário e secundário.
  • Fórmula de dano melhorada. 
    • Fórmula de dano primário: (200+ (180 x Nível de habilidade))% ATQ. Fórmula de dano secundário: (180 xnível de habilidade)% ATQ.
    • Fórmula de dano secundário: (180 x nível de habilidade)% ATQ.

 

2477.png Canhão de Prótons

  • Fórmula de dano melhorada: o dano irá escalar com o nível de base (350 x nível da habilidade)%ATQ)
  • Influência de INT do usuário e nível da habilidade Aprimorar Carrinho reduzida.
    • Novo fator: Int/(6 - nível de Aprimorar Carrinho)

 

2483.png Erva Daninha

  • Propriedade da habilidade alterada para Terra dependendo da propriedade da arma. O dano tornou-se dano físico a distância.
  • Fórmula de dano melhorada: (para 1 erva daninha) : (700+(100 x nível da habilidade))% ATQ
  • O dano irá escalar com o nível de base.
  • Exibição de dano alterada para 2 acertos
  • O número de Ervas Daninhas aumentará em 2 para cada nível.

 

2493.png Arremessar Item
2496.png Criar Bomba Orgânica

  • Ambas as habilidades foram removidas

 

2497.png Farmacologia Avançada

  • 3 novas poções de buffs e 3 novas poções de recuperação adicionadas.
    • 100231 Fórmula X: Reduz o Dano recebido refletido em combate corpo a corpo em 100% por 30 segundos.
    • 100232 Fórmula Ativadora Vermelha: Aumenta o dano físico corpo a corpo e  físico a longa distância em 15% por 500 segundos.
    • 100233 Fórmula Ativadora Azul: Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 15% por 500 segundos.
    • 1100004 Poção Azul Concentrada: Recupera cerca de 360 SP
    • 1100003 Poção Vermelha Concentrada: Recupera cerca de 675 HP
    • 1100005 Poção Dourada Concentrada: Recupera cerca de 2750 HP
       
  • As poções poderão ser criadas utilizando a habilidade Farmacologia avançada
    • 100231 Fórmula X
      • 10x 1092 Tubo de Ensaio
      • 10x 607 Fruto de Yggdrasil
      • 5x 969 Ouro
      • 1x 7526 Página de Instruções [Farmacologia]
    • 100232 Fórmula Ativadora Vermelha
      • 10x 1092 Tubo de Ensaio
      • 45x 507 Erva Vermelha
      • 5x 608 Semente de Yggdrasil
      • 1x 7526 Página de Instruções [Farmacologia]
    • 100233 Fórmula Ativadora Azul
      • 10x 1092 Tubo de Ensaio
      • 15x 510Erva Azul
      • 5x 608 Semente de Yggdrasil
      • 1x 7526 Página de Instruções [Farmacologia]
    • 1100004 Poção Azul Concentrada
      • 10x 1092 Tubo de Ensaio
      • 10x 1093 Garrafa de Poção
      • 15x 11624 Xarope Azul
    • 1100003 Poção Vermelha Concentrada
      • 10x1092Tubo de Ensaio
      • 10x 1093Garrafa de Poção
      • 15x 11621Xarope Vermelho
    • 1100005 Poção Dourada Concentrada
      • 10x 1092 Tubo de Ensaio
      • 10x 1093 Garrafa de Poção
      • 15x 11622 Xarope Amarelo
      • 15x 11623 Xarope Branco

 

2490.png Planta Infernal

  • Lógica da habilidade alterada, a habilidade será conjurada imediatamente
  • A habilidade irá causar dano físico corpo a corpo aos inimigos ao redor o usuário (5x) em um intervalo de tempo.
  • Fórmula de dano: (100 x nível da habilidade) % ATQ.
  • Duração: (30 + (30x nível da habilidade)) segundos
  • Bônus de dano depende da INT do usuário e do nível da habilidade Criar Monstro Planta: Int x nível da habilidade Criar Monstro Planta.

 

490.png Bomba Ácida

  • Tipo de habilidade alterado
    • Antes: Dano Físico/Mágico híbrido especial a longa distância
    • Depois: Dano normal a longa distância
  • A habilidade não irá mais ignorar o cálculo de precisão/esquiva e HARD DEF
  • Nova fórmula: (200 x Nível da habilidade)) % ATQ
  • Dano irá aumentar dependendo da INT do usuário e VIT o alvo.
  • Alterado a propriedade de Neutra para depender da propriedade da arma
  • Consumo de sp aumentado para 50
  • Adicionado 0.15 segundos de Tempo de Recarga

491.png Cultivar Planta

  • Habilidade Removida

 

Bioquímicospartyicn.png Músicos [Ficará disponível após a manutenção do dia 06/02]

 


2424.png Improviso

  • A habilidade tem a chance de remover buffs de coro no alvo ao invés de lançar magia aleatória. ((30+ (10 x nível da habilidade))% de chance)

2421.png Requiém de Orfeu

  • Taxa de sucesso alterado para 100%

2425.png Ode a Hela

  • A Habilidade só pode ser usada em mapas PVP e WOE
  • Bônus de dano em certas habilidade removido
  • Adiciona um debuff ao inimigo alvo que aumenta o tempo de conjuração fixa em (0,5 x nível da habilidade) segundos e aumenta o consumo de SP em (10 x nível de habilidade)%.
  • Duração permanecerá em 60 segundos em todos os níveis

2423.png Sibilo de Eir

  • Duração aumentada de 60 segundos para 180 segundos
  • Área de efeito 31x31 independente do nível da habilidade
  • Funciona apenas com membros do grupo dentro do alcance
  • Não drena mais SP do Alvo
  • Recuperação de HP por segundo alterado para Aumenta a taxa de recuperação de HP em 50% por nível da habilidade

2422.png Melodia de Morfeu

  • A habilidade necessitará de um alvo, funcionando no inimigo alvo e inimigos próximos a ele
  • Área de efeito: 3x3 (nível 1 ~ 3) / 5x5 (nível 4 ~ 5).
  • Duração aumentada para 60 segundos. A duração será reduzida dependendo da resistência do alvo (status)
  • Tempo de recarga 40 segundos
  • Consome 2 Pastilhas Refrescantes

2414.png Ressonância

  • Necessita de um alvo
  • Causa dano ao inimigo alvo e a inimigos próximos a ele.
  • Tipo de dano Alterado de Físico + Mágico para dano Mágico.
  • Nova Fórmula de Dano (700 + (300 x nível da habilidade))% +ATQM 
  • Conjuração Fixa 0,5 segundos em cada nível
  • Área de Efeito aumentada: 5x5 (nível 1 ~ 3) / 7x7 (nível 4 ~ 5)
  • Consumo de Pastilha removido, a habilidade consumirá 10 flechas equipadas.
  • A propriedade do dano dependerá da propriedade da flecha equipada

2417.png Ativar Ressonância

  • Habilidade Removida

2413.png Ruído Estridente

  • Tempo de recarga reduzido de 3 segundos para 2,5 segundos
  • Adicionado 0,5 segundos de Pós Conjuração
  • Pre-Requisito altarado para Ressonância Nv. 5

2381.png Sinfonia dos Ventos

  • Fórmula de bônus de ATQ ajustada. ATQ + 7/10/13/15/20 (nível 1 ~ 5).
  • O bônus de ATQ será aumentado dependendo do nível de Domínio Musical
  • Adiciona velocidade de movimento bônus
  • Duração aumentada de 60 segundos para 180 segundos
  • Área de efeito 31x31 independente do nível da habilidade
  • Removido o Consumo de 1 Pastilha Refrescante

2382.png Canção de Balder

  • Duração aumentada de 60 segundos para 180 segundos.

2352.png Serenata ao Luar

  • Fórmula melhorada: ATQM + 7/10/13/15/20 (nível 1 ~ 5).
  • O bônus de ATQM será aumentado dependendo do nível de Domínio Musical
  • Duração aumentada de 60 segundos para 180 segundos
  • Removido o Consumo de 1 Pastilha Refrescante

2350.png Ritmo Contagiante

  • Tempo de conjuração fixo reduzido em 6% por nível da habilidade
  • O bônus de Velocidade de Ataque será aumentado dependendo do nível de Domínio Musical
  • Duração aumentada de 60 segundos para 180 segundos
  • Removido o Consumo de 1 Pastilha Refrescante

2351.png Balada Sinfônica

  • Bônus de DEFM alterado de valor fixo para 2% por nível da habilidade
  • Dano recebido de Fantasmas e propriedade Sagrada em 3% por nível da habilidade
  • Duração aumentada de 60 segundos para 180 segundos
  • Removido o Consumo de 1 Pastilha Refrescante

2426.png Brado de Odin

  • Bônus de Artista adicionado ao grupo removido
  • A habilidade pode ser usada sozinha.
  • Nova fórmula de dano: (250 + (500 x nível da habilidade))% ATQ
  • Causa dano duplo se houver pelo menos 1 artista no grupo (Consome SP do Parceiro em 50% do consumo de SP da habilidade)
  • O Dano será aumentado dependendo do nível de Domínio Musical
  • Consome 2 Pastilha Refrescante

2431.png Orvalho de Idun

  • Bônus de HPMax alterado de valor fixo para porcentagem. HPMax + (2+ (3 x nível de habilidade))%
  • O bônus de HPMAX será aumentado dependendo do nível de Domínio Musical
  • Duração aumentada de 60 segundos para 120 segundos
  • Consome 1 Pastilha Refrescante

2427.png Cação de Alfheim

  • Aumenta a taxa de recuperação de SP em 50% por nível de habilidade.
  • Restaura 10% / 10% / 15% / 15% / 20% SP (nível 1 ~ 5) instantaneamente.
  • Duração Reduzida de 150 segundos para 120 segundos
  • Consome 1 Pastilha Refrescante

2432.png Cântico da Iluminação

  • A taxa de sucesso adicional será aumentada dependendo do nível de Domínio Musical
  • No Nível máximo da habilidade e de Domínio Musical o alvo perderá 12% de SP máximo e 50 de INT
  • Taxa de sucesso: 10% / 15% / 20% / 25% / 30% (nível 1 ~ 5) e será aumentada dependendo do nível de Domínio Musical
  • Duração Reduzida de 180 segundos para 20 segundos
  • Consome 1 Pastilha Refrescante
  • Só pode ser usada em mapas PVP

2433.png Clamor de Batalha

  • A taxa de sucesso adicional será aumentada dependendo do nível de Domínio Musical
  • No Nível máximo da habilidade e de Domínio Musical o alvo perderá 20% de HP máximo e 60 de FOR
  • Taxa de sucesso: 15% / 18% / 21% / 24% / 27% (nível 1 ~ 5)  e será aumentada dependendo do nível de Domínio Musical
  • Duração reduzida de 180 segundos para 20 segundos
  • Consome 1 Pastilha Refrescante
  • Só pode ser usada em mapas PVP

2429.png Prelúdio do Ragnarok

  • A habilidade dobrará a quantidade de dano que os jogadores inimigos receberam por 10 segundos. O efeito não desaparece quando o alvo é atacado
  • A duração será aumentada dependendo do nível de Domínio Musical
  •  Taxa de sucesso: 20% / 25% / 30% / 35% / 4% (nível 1 ~ 5).
  • Área de efeito: 11x11 (nível 1 ~ 2) / 13x13 (nível 3 ~ 4) / 15x15 (nível 5).
  • O tempo de recarga: 60 segundos.
  • Consome 1 Pastilha Refrescante
  • Só pode ser usada em mapas PVP

2430.png Embalos de Sábado a Noite

  • Bônus de dano reduzido
  • Pode ser usada apenas em jogadores inimigos
  • A taxa de sucesso adicional será aumentada dependendo do nível de Domínio Musical
  • A redução de Esquiva e Precisão  foi alterado de porcentagem para valor fixo.
    • Esquiva: - 100/150/200/250/300 (nível 1 ~ 5).
    • Precisão: - 50/80/110/140/170 (nível 1 ~ 5).
  • Área de efeito: 7x7 / 9x9 / 11x11 / 13x13 / 15x15 (nível 1 ~ 5).
  • Removido o dano infligido quando a duração termina
  • Consome 5 Pastilha Refrescante
  • Só pode ser usada em mapas PVP

2428.png Dança com Lobos

  • Duração reduzida de 150 segundos para 120 segundos
  • Conjuração fixa reduzida em (20+ (10 x nível de habilidade))%.
  • Adiciona 5% de velocidade de ataque bônus por nível da habilidade
  • Adiciona 1% de dano físico a longa distância por nível da habilidade
  • Consome 1 Pastilha Refrescante

2434.png Murmúrio Perene

  • Aumenta todos os danos mágicos de propriedade do usuário e de membros do grupo em ( 4 x nível de habilidade)%.
  • O bônus de dano será aumentado dependendo do nível de Domínio Musical
  • Consome 5 Pastilhas Refrescantes

Habilidades Músicais de Bardo e Odaliscas que tiveram sua duração aumentada de 60 segundos para 180 segundos.

  • 312.png Canção Preciosa
  • 313.png Ode a Siegfried
  • 307.png Banquete de Njord
  • 309.png Rufar Tambores
  • 327.png Sibilo
  • 329.png Beijo da Sorte
  • 330.png Dança Cigana
  • 319.png Assovio
  • 322.png Maçãs de Idun
  • 320.png Crepúsculo Sangrento
  • 321.png Poemas de Bragi
     

As demais classes serão listadas conforme o improvement for adicionado no servidor

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