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Artemis

Improvements

1 post neste tópico

Untitled-1.png

Listagem com as classes que já tiveram seus improvements adicionados ao servidor:

 

Cavaleiros Rúnicospartyicn.png Cavaleiro Rúnico

 

357.png Dedicação

  • Ícone de bônus adicionado.

355.png  Lâmina de Aura

  • Ícone de bônus adicionado.

2001.png Encantar Lâmina

  • Fórmula melhorada, aumentando a influência de INT e do level base do usuário.
  • level base do usuário foi alterado de 150 para 100.

2005.png Vento Cortante

  • Mecânica alterada: a habilidade será lançada imediatamente, não necessitando mais de um alvo.
  • A habilidade causará dano aos inimigos em x área:
    • Área de efeito: 3x3 (nível 1 ~ 2) / 5x5 (nível 3 ~ 4) / 7x7 (nível 5).
  • Removido os efeitos infligidos: Empurrar pra trás e Medo.
  • Reduzido o tempo de recarga de 2 segundos para (0,95 - (0,15 x nível de habilidade)) segundos
  • Adicionado 1 segundo de pós conjuração
  • Consumo de SP aumentado em +14
  • Elemento da habilidade alterado (anteriormente sempre ficava com a propriedade vento, agora dependerá do elemento da arma equipada)
  • Se o usuário estiver com uma Espada de Duas Mãos equipada: a habilidade irá ignorar a defesa dos alvos e aumentará o número de acertos para 2.
  • Se o usuário estiver com uma Lança equipada: o dano da habilidade se tornará dano físico a longa distância.
  • Nova fórmula de dano:
    • Espada de Duas Mãos: (250 x nível da habilidade)% de ataque por acerto.
    • Lança: (400 x nível da habilidade)% de ataque.
    • Outras armas: (300 x nível da habilidade)% de ataque.

2006.png Impacto Flamejante

  • Propriedade fogo removida
  • Variação de dano dependendo do alcance removida
  • Fórmula de dano alterada: (400 x nível da habilidade)% de ataque.
  • Chance de desencadear crítico. A chance crítica será a metade do CRI do usuário.

2002.png Onda de Choque

  • Chance de desencadear crítico dependendo do CRI do usuário.
  • Reduzido ligeiramente o dano da habilidade devido a adição do crítico.
  • Nova Fórmula de dano: (500 + (100 x nível da habilidade))%ATQ.

2004.png Lança de Mil Pontas

  • Fator peso foi removido da fórmula
  • A habilidade causará dano ao alvo e em inimigos próximos
  • Nova fórmula de dano:
    • (600 + (200 x nível da habilidade))% de ataque
    • Área de efeito: 3x3 (nível 1 ~ 4) / 5x5 (nível 5 ~ 8) / 7x7 (nível 9-10)
  • Alcance de conjuração aumentado de 5 para 7
  • Removida a chance de auto conjurar Lança Bumerang

2008.png Sopro do Dragão

  • Runa Thurisaz concederá propriedade Sagrado para a habilidade
  • Runa Luxamina concederá propriedade Sombrio para a habilidade
  • Se ambas as runas forem usadas simultaneamente, a runa Luxamina será priorizada.

5004.png Sopro de Gelo

  • Runa Othila concederá propriedade Fantasma para a habilidade
  • Runa Luxamina concederá propriedade Neutro para a habilidade
  • Se ambas as runas forem usadas simultaneamente, a runa Luxamina será priorizada.

2010.png Alteração em comum nas runas

  • Removido o limite para carregar as runas
  • Peso das runas reduzido de 10 para 1
  • Taxa de sucesso de Perícia em Runas foi reduzida de 71% para 50% no nível 10. Porém a taxa de sucesso de acordo com a runa bruta escolhida foi aumentada de  2%/5%/8%/11%/14% para 4%/8%/15%/30%/60% (Comum/ Forte/ Rara/ Antiga/ Mística)
  • Quantidade de runas recebidas por tentativa foi aumentada: 2 ea (nível 1 ~ 4), 2 ~ 4 ea (nível 5 ~ 9), 2 ~ 6 ea (nível 10)

12727.png Runa Berkana: Escudos Milenares

  • Duração aumentada de 60 segundos para 900 segundos.

12728.png Runa Isa: Vitalidade Rúnica

  • Duração aumentada de 60 segundos para 900 segundos.
  • Removida a interrupção da recuperação de SP
  • Removida a diminuição da efetividade de consumíveis de SP
  • Novo Efeito: Reduz o dano corpo a corpo recebido e reflete o dano em 50%

12733.png Runa Hagalaz: Escamas Rochosas

  • Duração aumentada de 60 segundos para 900 segundos.

12732.png Runa Wyrd: Explosão Rúnica

  • Removida a chance de empurrar para trás
  • Melhorada a fórmula de dano: aumento da influência do level base do usuário (level base/100)
  • Chance de causar dano crítico, dependendo do CRI do usuário

12730.png Runa Uruz: Regeneração Espiritual

  • Duração aumentada de 60 segundos para 900 segundos.

12731.png Runa Turisaz: Força Titânica

  • Chance de triplicar o dano de ataques normais aumentada de 15% para 30%
  • O dano amplificado aumentou de 2 vezes para 2,5 vezes o ataque normal.
  • Duração aumentada de 180 segundos para 900 segundos.
  • Chance de quebrar a arma foi removida.

12729.png Runa Othila: Aura de Combate

  • Fórmula de bônus de ATQ alterada
  • Duração aumentada de 180 segundos para 900 segundos.
  • Não aumenta mais do dano dos membros do grupo

22540.png Runa Luxanima: Luz da Alma

  • Removido o efeito atual
  • Adicionado novo efeito: 15% de chance de auto conjurar Explosão Rúnica quando causar um ataque normal por 900 segundos.
  • Adicionado novo efeito: Aumenta o dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 30%, aumenta o crítico em 30%, aumenta o dano físico corpo a corpo em 30%, aumenta o dano físico a distância em 30% enquanto durar o efeito da runa.
  • Adicionado novo efeito: HP Max/ SP Max +30% enquanto durar o efeito da runa.

 

Shuraspartyicn.png Shura

 

2518.png Tempestade Espiritual

  • O número de esferas consumidas vai decidir o número de acertos do ataque (5 acertos no nível 5)
  • Fórmula de Dano Alterada
  • Condição de dano bônus alterada de arma com elemento vento para arma tipo punho.

 2346.png  Chakra da Energia

  • Pre-requisito alterado para Chakra da Cura nível 1
  • A habilidade poderá ser usada em conjunto com Chakra da Fúria ou Chakra do Vigor (Chakra da Fúria e Chakra do Vigor ainda não podem ser usados em conjunto)
  • Mecânica da habilidade alterada: A habilidade será conjurada imediatamente, então a habilidade poderá ser usada apenas em si mesmo.
  • Aumenta em 50% o dano de O Último Dragão, Combo Emagador e Punho do Tigre quando estiver sob efeito da habilidade
  • Tempo de Recarga será de 1 segundo independente do nível da habilidade

2345.png Chakra da Cura

  • Pre-requisito alterado para Chakra do Silêncio nível 1
  • Consumo de esferas reduzido de 2 para 1

2347.png Chakra da Fúria

  • Pre-requisito alterado para Chakra da Energia nível 3
  • Mecânica da habilidade alterada: A habilidade será conjurada imediatamente, então a habilidade poderá ser usada apenas em si mesmo.
  • Consumo de esferas reduzido de 2 para 1
  • Aumenta o ATQ em 8 para cada nível da habilidade
  • Aumenta o Bônus de %ATQ em 1% para cada nível da habilidade
  • Remove debuffs que reduzem o HPMax e MDEF
  • Aumenta em 30% o dano de Explosão Espiritual e Investida do Shura quando estiver sob efeito da habilidade
  • Tempo de Recarga será de 1 segundo independente do nível da habilidade

2348.png Chakra do Vigor

  • Pre-requisito alterado para Chakra da Energia nível 3
  • Mecânica da habilidade alterada: A habilidade será conjurada imediatamente, então a habilidade poderá ser usada apenas em si mesmo.
  • Consumo de esferas reduzido de 2 para 1
  • Bônus de defesa alterado de SoftDef para HardDef. HardDef +20 para cada nível da habilidade
  • Aumenta em 30% o dano de Garra de Tigre e Portões do Inferno quando estiver sob efeito da habilidade
  • Tempo de Recarga será de 1 segundo independente do nível da habilidade

2328.png Impacto Sísmico

  • Pre-requisito alterado para Punho do Dragão nível 3
  • Não consome mais esferas
  • O alvo atacado com essa habilidade receberá mais dano de Explosão Espiritual por 5 segundos. (só funciona em monstros)
  • Aumenta levemente o dano em alvos escondidos ou camuflados ((300 x nível da habilidade)%ATQ)

2332.png Explosão Espiritual

  • Consumo de esferas reduzido para 5
  • Fórmula de dano alterada:  ((350 x nível da habilidade)%ATQ).
  • Ao causar dano em um alvo afetado por Impacto Sísmico: ((550 x nível da habilidade)%ATQ).
  • Poderá ser usada apenas em estado de fúria
  • Consumo de SP reduzido de 150 para 100

2327.png Soco Furação

  • Removido o bônus de dano quando usado depois de Punho do Dragão
  • Chance de empurrar removida
  • Consumo de SP levemente aumentado

2343.png Portões do Inferno

  • Pre-requisito alterado para Explosão Espiritual nível 1 e Garra de Tigre nível 5
  • O alcance de conjuração será 7, independentemente do nível de habilidade, tornando a habilidade de dano a longa distância em todos os níveis.
  • Consumo de esferas reduzido de 5 para 2
  • Alterado o consumo de SP de porcentagem para 100

2330.png Garra de Tigre

  • Não consome mais HP / SP como porcentagem, mas o dano bônus do HP / SP ainda permanece (a habilidade verificará o MaxHP / MaxSP do lançador para calcular o dano).
  • Consumo de SP aumentado
  • Não irá mais drenar o SP do alvo

2336.png Investida de Shura

  • Pre-requisito alterado para Salto Relâmpago nível 1
  • Causará mais dano em monstros tipo chefe: (500 + (200 x nível da habilidade)%ATQ).

2329.png Ruina

  • Pre-requisito alterado para Punho do Dragão nível 3

2333.png Cotovelada Ascendente

  • Pre-requisito alterado para Rasteira nível 1

730.png Campo Amaldiçoado

  • Pre-requisito alterado para Dilema nível 2

2338.png Dragão Ascendente

  • Pre-requisito alterado para Renúncia Espiritual nível 1

2344.png Chakra do Silêncio

  • Pre-requisito de Renúncia Espiritual nível 1 removido

5009.png Combo Rápido

  • Pre-requisito alterado para Punho do Dragão nível 3, Ruína nível 3, Garra de Tigre nível 3 e Soco Furacão nível 1

 

 

Arcanospartyicn.png Arcano

 

2231.png Estudo Arcano

 2230.png  Disparo Arcano

  • Efeito do nível 1 foi removido.
  • O nível 1 liberará apenas a habilidade memorizada

2222.png Invocar Esfera de Fogo

  • Nível máximo reduzido de 5 para 2.
  • O nível 2 invocará 5 esferas instantaneamente (irá substituir qualquer outra já conjurada)
  • Fórmula de dano da habilidade foi alterada

2224.png Invocar Esfera de Água

  • Nível máximo reduzido de 5 para 2.
  • O nível 2 invocará 5 esferas instantaneamente (irá substituir qualquer outra já conjurada)
  • Fórmula de dano da habilidade foi alterada

2223.png Invocar Esfera de Vento

  • Nível máximo reduzido de 5 para 2.
  • O nível 2 invocará 5 esferas instantaneamente (irá substituir qualquer outra já conjurada)
  • Fórmula de dano da habilidade foi alterada

2229.png Invocar Esfera de Terra

  • Pre-requisito alterado para Punho do Dragão nível 3
  • Não consome mais esferas
  • O alvo atacado com essa habilidade receberá mais dano de Explosão Espiritual por 5 segundos. (só funciona em monstros)
  • Aumenta levemente o dano em alvos escondidos ou camuflados ((300 x nível da habilidade)%ATQ)

2202.png Impacto Espiritual

  • Fórmula de dano melhorada (750+(nível da habilidade x150))%ATQM)

2216.png Abalo Sísmico

  • Fórmula de dano melhorada (1000+ (nível da habilidade x 600))% de ATQM)
  • Tempo de recarga diminuído de 10 segundos para 7 segundos
  • Pós conjuração reduzida de 1 segundo para 0.5 segundos
  • Removido o efeito de remoção de revestimento

2203.png Zero Absoluto

  • Tornou-se habilidade em alvo.
  • Causa dano no inimigo e em inimigos próximos
  • Poderá ser conjurada no chão
  • Área de efeito: 7x7 (nível 1 ~ 2) / 9x9 (nível 3 ~ 4) / 11x11 (nível 5)
  • Inflige novo efeito de "frost" no alvo, que poderá ser aplicado a todo tipo de alvo, incluindo jogadores)
  • Alvo sob efeito de "Frost" sofrerá mais dano de Esquife de Gelo por 10 segundos.
  • Dano de 7 acertos foi alterado para acertos cumulativos de acordo com o nível da habilidade (dano por acerto : (200+ (nível de habilidade x 100))% de ATQM)

2204.png Esquife de Gelo

  • Tornou-se habilidade em alvo
  • Causa dano no inimigo e em inimigos próximos
  • Necessita de um alvo para ser conjurada
  • Área de efeito: 7x7 (nível 1 ~ 2) / 9x9 (nível 3 ~ 4) / 11x11 (nível 5)
  • Não causa mais dano em alvos com Hipotermia
  • A habilidade causará mais dano em alvos sob efeito de "frost"
  • Fórmula de dano melhorada: (1000+ (nível da habilidade x 300))% de ATQM)
  • Fórmula de dano no alvo sob efeito de "frost": (1200+ (nível da habilidade x 600))% de ATQM)

2211.png Meteoro Escarlate

  • Pós Conjuração reduzido de 2 segundos para 0.5 segunfos
  • Fórmula de dano melhorada: (700+ (nível da habilidade x 600))% de ATQM)
  • Dano escalável com o level base foi melhorado
  • Chance de Atordoar removida

2212.png Chamas de Hela

  • Tornou-se habilidade multi-alvo.
  • Causa dano no inimigo e em inimigos próximos
  • Área de Efeito: 3x3 (nível 1 ~ 3) / 5x5 (nível 4 ~ 5)
  • Fórmula de dano melhorada
    • Dano em Fogo: ((nível da habilidade x 400))% ATQM)
    • Dano em Sombrio: ((nível da habilidade x 600))% ATQM)
  • Exibição de dano alterada para 3 acertos
  • Chance de infligir incêndio removida
  • adicionado 3 segundos de tempo de recarga
  • reduzido 0.5 segundos de pós conjuração
  • Consumo de SP aumentado de 30+ (5 x nível de habilidade)  para 58+ (6 x nível de habilidade)

2213.png Cometa

  • Removido o bônus de  quando houver outro Arcano no grupo.
  • Removido o consumo de Gema Vermelha
  • Consumo de SP reduzido de SP. 400+ (80 x nível da habilidade)  para 50+ (20 x nível de habilidade)
  • Conjuração fixa será de 2 segundos, independente do nível da habilidade (alterado de 1 / 1,5 / 2 / 2,5 / 3 segundos (nível 1 ~ 5))
  • Conjuração variável reduzido de 10/11/12/13/14 segundos (nível 1 ~ 5) para 6/7/8/9/10 segundos (nível 1 ~ 5)
  • Tempo de Recarga diminuído de 60 segundos para 20 segundos
  • Pós Conjuração diminuído de 2 segundos para 1.5 segundos
  • Chance de infligir Incêndio removida
  • Inflige novo efeito "Magical Intoxication" no alvo por 20 segundos, o alvo sob esse feito receberá +50% de dano de todas as propriedades
  • Número de acertos reduzido de 20 acertos para 10 acertos
  • Área de efeito reduzida de 19x19 para 13x13
  • Variação de dano dependendo da distância do centro foi removida, a habilidade causará o mesmo dano em toda a área
  • Dano escalável com o level base foi melhorado

366.png Amplificação Mística

  • Amplificação de dano aumentada de (5 x nível da habilidade)% para (10 x nível da habilidade)%
  • Consumo de SP aumentado de SP. 10+ (4 x nível de habilidade)  para 30+ (5 x nível de habilidade)

 

 

Renegadospartyicn.png Renegado

 

Preservar.png Preservar

  • Não perderá mais o seus efeitos ao sair do mapa ou reconectar. Assim, os jogadores apenam terão que se preocupar com a duração da habilidade.

 2285.png  Mimetismo

  • Penalidade do consumo de SP foi reduzida de  100% para 30%

2286.png Desejo das Sombras

  • Seu funcionamento será similar a habilidade Desejo Arcano dos Sábios. A habilidade irá desencadear a habilidade preservada, mesmo que o jogador erre o ataque ao alvo. 
  • A habilidade funcionará também com armas tipo Arco
  • O nível máximo das habilidades conjuradas foi aumentado em 2, ou seja, no nível 10 a habilidade será conjurada no nível 7.

 

 

 Sicáriospartyicn.png Sicário

 

48.png Ataque Duplo

  • Chance de ativação aumentada de 5% por nv da habilidade para 7% por nv da habilidade.

 

379.png Destruidor de Almas

  • Alterado o tipo da habilidade
    • Antigo: Combina o ATQ e o ATQM para atingir o oponente em longas distâncias.
    • Novo: Dano normal a longa distância.
  • Nova fórmula de dano: (140 x Nível da Habilidade)%ATQ
  • O dano irá aumentar dependendo da FOR, INT e level base do usuário.
  • Adicionado 0.15 segundos de tempo de recarga
  • Pós Conjuração alterada para 2 segundos independente do nível da habilidade
  • Consumo de SP será 20 independente do nível da habilidade
  • Chance de causar crítico
    • Chance crítica será a metade do crítico do usuário

2036.png Lâminas de Loki

  • Área de efeito aumentada: 3x3 (nível 1~2) / 5x5 (nível 3~4) / 7x7 (nível 5).
  • Se o usuário alterar sua posição, utilizando Recuar, o contador será zerado
  • Nova fórmula de dano: (50 + (80 x nível da habilidade))%ATQ

2037.png Castigo de Loki

  • Fórmula de dano alterada para adicionar mais dano na contagem de giros de Lâminas de Loki
  • Nova fórmula de dano: ((80 x nível da habilidade) + (contagem de giros x 200) + (Agi x 3))%ATQ
  • Depois de usar a habilidade, o contador de giros de Lâminas de Loki não será zerado
  • Pós Conjuração reduzida de 1 segundo para 0.5 segundos.
  • Adicionado 0.5 segundos de tempo de recarga.

2022.png Lâminas Retalhadoras

  • Distância de Conjuração aumentada para 7 células e o conjurador irá avançar até o alvo imediatamente após a conjuração. (O tipo de dano da habilidade ainda permanece sendo dano físico a curta distância)
  • Animação de ataque reduzida de 7 para 1
  • Adicionado 0.7 segundos te tempo de recarga
  • Consumo de SP aumentado para 40
  • Nova fórmula de dano: (1000 + 150 x nível da habilidade))%ATQ.
  • Modificador de dano alterado de level base 120 para level base 100.
  • Chance de causar crítico
    • Chance crítica será a metade do crítico do usuário

2027.png Aplicar Toxina

  • Aumenta o dano físico a curta distância em 10% e concede vários buffs dependendo do veneno utilizado
    • 12717.pngCurare : Aumenta a velocidade de Movimento
    • 12722.pngPirexia : Aumenta o dano crítico em 15%. 
    • 12720.pngSquamata : Recupera 1% de HP Max por segundo
    • 12718.pngVipera : Garante imunidade a cegueira e atordoamento
    • 12724.pngBeladona : Reduz o dano recebido de ataques a curta distância em 30%.
    • 12723.pngWaraitake : Reduz a pós conjuração em 10%
    • 12721.pngCicuta : Recupera 1% de SP Max por segundo
    • 12719.pngOblivium: Garante imunidade a silêncio e maldição.

      * Foi adicionado na descrição de cada toxina essa informação.

2024.png Pesquisa de Toxinas

  • Aumenta a duração de Encantar com Veneno Mortal em (30 + (15 x nível da habilidade)) segundos

5001.png Garra Sombria

  • Duração aumentada para 10 segundos e adicionado o efeito de remover algum buff de reflexo de dano físico corpo a corpo do alvo.

 

As demais classes serão listadas conforme o improvement for adicionado no servidor

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