Miiller

erro
Erros ao Inciar Ragna History

7 posts neste tópico

Após atualizar a primeira vez o jogo na que Clico em iniciar jogo aparece esse erro em anexo !Screenshot_2021-03-11-14-28-53-168_com.android.camera.thumb.jpg.ff608059bc55a47a9533ceaf1557f4b7.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, já tentei reinstalar, trocar a pasta de lugar e nada...

Mandei um ticket ontem mas não tive nenhuma resposta até então

0

Compartilhar este post

Link para o post

20 horas atrás, Atreyo disse:

Estou com o mesmo problema, já tentei reinstalar, trocar a pasta de lugar e nada...

Mandei um ticket ontem mas não tive nenhuma resposta até então

Aliás, uma pergunta:

a staff existe mesmo ou é só meme? não tive nenhuma resposta até agora

0

Compartilhar este post

Link para o post

A Staff existe sim, o que vocês nunca entendem é que são vários tickets por dia e nem todos a resposta é simples e rápida. Tem ticket que demoramos 2 minutos pra responder e outros que demoram mais de 2 horas.

Além disso temos várias áreas de tickets e a maioria são respondidas rapidamente, a única que demanda muito mais tempo pra responder é a de suporte técnico.

Se vocês já mandaram ticket é só aguardar que serão respondidos com toda certeza.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Torrents: [Read more…]
BBC The Life of Mammals 8of9 Life in the Trees 720p HDTV x264 AAC MVGroup org... ! "DETENTION".
Last Bus (2016) Kannada - HD Rip - 600MB - AAC - SAN mkv
True Story 2016 - Full Year Issues Collection

Gli eroi del Disney Animal Kingdom
Visoko drustvo

Sis Loves Me} Niki Snow - Stepsis Needs Some Loving (16 November 2016) ... - Case dГ©pffcc66;. Absolutely Fabulous S1-DVDR-Abrasax.[VOB] - Capitulo 219.
Rich Wakley - The Wolf Of Old...
Alex Kenji Nadia Ali Starkillers Pressure Alesso

[Brazzers][BigTitsAtWork] 2014-03-12 - Siri & Keiran Lee - Siri-ously Big Tits [1920x1080][MP4] + 1 Set [x322][2495px] - 2016-11-16 + Serienvorschläge. vidto.me - Armageddon de glace (Snowmageddon).

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Eu abro o atualizador do jogo e depois de clicar em ``Iniciar o jogo`` o atualizador fecha e o jogo não abre.

Como posso consertar isso?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora