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Artemis

Episódio 17.1: Illusion

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Illusion.png

Visão Geral

Uma nova cidade foi adicionada, ao utlizar @go 43 você irá chegar na Special Border Core. Nela será possível ter acesso a 3 novos mapas de up além de Instâncias, Armas OS, Equipamentos da Ilusão, Encantamentos OS e Encantamentos da Ilusão!

Rudus

Ao chegar em @go 43, do lado esquerdo tem um NPC chamado Teleportador de Rudus.

  • O mapa ficará aberto em dias intercalados com o mapa de farm de arca. ( Um dia Arca, no outro Rudus)
  • Nesses novos mapas será possível dropar Cor Core dos monstros e Broken Weapon do MVP
  • Acesso aos mapas:
    • 2.250.000 Zenys
    • 86 Rops
    • 1 Ponto de Voto

EXP e Drop?

No primeiro mapa, os monstros tem a mesma EXP que os robôs do mapa especial de nv 150, porém o HP é inferior, o que faz com que seja mais vantajoso upar lá no dia que estiver aberto, além de que, os monstros dropam 25723.png Cor Core com chance de 0.05%.

No segundo e terceiro mapa, a EXP é 2x maior que em Magdun 03, fazendo com que seja atualmente os mapas com melhor EXP. Além de ter uma chance alta de 1% para dropar cada 25723.png Cor Core.

 No segundo andar tem o MvP Bestia, além dos drops dele, você pode dropar  25668.png Broken Weapon com 100% de chance. O jogador também pode conseguir o 25668.png Broken Weapon através das instâncias.

Mapas e Monstros

 
MAPA 1
Imagem Nome
sp_rudus  Laboratory Waste Disposal Plant Rudus Floor 1
(sp_rudus) 
Monstros
Imagem Nome Level Tamanho/ Raça/ Propriedade

20361.png
 
Dolor 122 Médio/ Humanoide/ Veneno 2

20363.png
 
Venenum 123 Médio/ Bruto/ Veneno 2

20365.png
 
Twin Caputs 125 Médio/ Humanoide/ Sombrio 2

* 0,05% de chance de dropar Cor Core no Mapa 1
 

MAPA 2
Imagem Nome
sp_rudus2  Laboratory Waste Disposal Plant Rudus Floor 2
(sp_rudus2) 
Monstros
Imagem Nome Level Tamanho/ Raça/ Propriedade

20359.png
 
Plaga 164 Médio/ Dragão/ Neutro 2

20356.png
 
High Hunter Bellare 165 Médio/ Humanoide/ Neutro 3

20358.png
 
High Hunter Sanare 168 Médio/ Anjo/ Sombrio 3

20362.png
 
Mutant Dolor 173 Médio/ Bruto / Veneno 3

20381.png
 
R48-85-Bestia
(MVP)
174 Grande/ Bruto/ Neutro 4

* 1% de chance de dropar Cor Core no Mapa 2
 

MAPA 3
Imagem Nome
sp_rudus3  Laboratory Waste Disposal Plant Rudus Floor 3
(sp_rudus3) 
Monstros
Imagem Nome Level Tamanho/ Raça/ Propriedade

20362.png
 
Mutant Dolor 173 Médio/ Bruto / Veneno 3

20365.png
 
Twin Caputs 125 Médio/ Humanoide/ Sombrio 2

20363.png
 
Venenum 123 Médio/ Bruto/ Veneno 2

20359.png
 
Plaga 164 Médio/ Dragão/ Neutro 2

* 1% de chance de dropar Cor Core no Mapa 3

Quests e Instâncias

  • Todas as Quests e Instâncias abaixo resetam à meia-noite de todos os dias.
  • Para selecionar a Instância, fale com o Toten de Core em @go 43

Missão Core
 

  1. Fale com Elena Bolkova quando você entrar.
  2. Existem 4 locais que você precisa ir (eles estão marcados no seu minimapa):
  3. Clique no dispositivo e derrote os inimigos.
  4. Fale com Elena perto da Barrack em /navi [email protected] 172/223 . Em seguida, entre no portal à esquerda.
  5. Derrote EL1-A17T.
  6. Fale com Elena. Você será recompensado com 5  25669.png Unknown Part, 1  25723.png Cor Core e alguma experiência.

Inimigos e Cartas

 
 
Monstros
Imagem Nome   Level               Tamanho/ Raça/ Propriedade            

20341.png
 
E-EA1L 116 Médio/ Amorfo/ Neutro 4

20342.png
 
E-EA2S 117 Médio/ Amorfo/ Neutro 2

20343.png
 
E-13EN0 118 Médio/ Peixe/ Água 4

20355.png
 
Bellare 115   Médio/ Humanoide/ Neutro 2  

20356.png
 
  Greater Bellare   165   Médio/ Humanoide/ Neutro 3  

  20340.png  
 
EL1-A17T 118 Grande/ Amorfo/ Neutro 3
Cartas
Imagem Equipa em Efeitos

4484.png Carta E-EA1L
 
Arma
Aumenta o dano mágico da propriedade do fogo em 3%.
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano mágico da propriedade do fogo em 2%
Refino +11 ou mais:
  Aumenta o dano mágico da propriedade do fogo em 5%
  

4484.png Carta E-EA2S
 
  Acessório   Recuperação de HP + 50%.

4484.png Carta Bellare
 
Arma
Quando combinado com Pistola:
Precisão+ 20.
-----
Aumenta o Dano Físico a Longa Distância em 5%.
A cada nível de refinamento:
Aumenta o dano físico a Longa Distância em 1%
Refino +10 ou mais:
  Aumenta o dano de Descarregar Tambor em 15%.  
 

  4484.png Carta Greater Bellare  
 
Arma
Quando combinado com uma Metralhadora Gatling:
Precisão +20.
-----
Aumenta o Dano Físico a Longa Distância em 5%.
A cada nível de refinamento:
Aumenta o dano físico a Longa Distância em 1%
Refino +10 ou mais:
  Aumenta o dano de Expurgar em 15%.  
 

4484.png Carta EL1-A17T
 
Acessório   Ao causar dano físico corpo a corpo:
Baixa chance de lançar Chamas de Hela  Nv 3.  

 

 

Missão OS

  1. Caminhe para a esquerda e mate todos os monstros próximos /navi [email protected]_a 207/75 .
  2. Continue e mate os monstros próximos /navi [email protected]_a 207/75 .
  3. Continue e mate os monstros próximos /navi [email protected]_a 213/131.
  4. Continue e mate os monstros próximos /navi [email protected]_a 248/155.
  5. Continue e mate os monstros próximos ([email protected]_a 219, 185).
    Ao eliminar as ondas de mobs irá aparecer uma mensagem indicando para ir para o próximo local.
  6. Miguel vai aparecer. Derrote-o para completar a missão.
  7. O Operation Office vai aparecer em ( 1 @ os _a 187, 195).
  8. Você será recompensado com 5  25669.png Unknown Part, 1  25723.png Cor Core e alguma experiência.

Inimigos e Cartas

 
Monstros
               Imagem                Nome   Level                  Tamanho/ Raça/ Propriedade               

20361.png
 
Dolor 122   Médio/ Humanoide/ Veneno 2  

20355.png
 
Bellare 115 Médio/ Humanoide/ Neutro 2

20365.png
 
  Twin Caput   125 Médio/ Bruto/ Sombrio 2

  20346.png  
 
Miguel 115 Médio/ Dragão/ Vento 4
Monstros
                Imagem                Equipa em                                            Efeitos                                          

4484.png Carta Dolor
 
Acessório Aumenta o dano físico contra monstros da
raça Demônio em 5%.

4484.png Carta Bellare
 
Arma

Quando combinado com Pistola:
Precisão+ 20.
-----
Aumenta o Dano Físico a Longa Distância em 5%.
A cada nível de refinamento:
Aumenta o dano físico a Longa Distância em 1%
Refino +10 ou mais:
  Aumenta o dano de Descarregar Tambor em 15%. 


  4484.png Carta Twin Caput  
 
  Armadura   DEF + 50.
  Reduz o dano físico e mágico recebido de
monstros com propriedade de veneno em 10%.  

4484.png Carta Miguel
 
Sapato Aumenta o dano crítico em 20%.
Aumenta o dano recebido de todas as
raças de monstros em 10%.

 

Armas OS

Você conseguirá trocar 1 25668.png Broken Weapon e 50 25669.png Unknown Part com Elyumina (@go 43) por uma arma aleatória da lista abaixo:

 

1862.png  

Burning Knuckle-OS [2]

ATQ +3%.
--------------------------

Refino +7 ou mais:
ASPD +7%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de Explosão Espiritual em +15%.
Refino +11 ou mais:
Aumenta o dano em monstros de tamanho médio e grande em 20%.
--------------------------

Tipo: Soqueira
Ataque: 175
Peso: 90
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Shura

__________________________________________________________

13493.png   

Cannon Rapier-OS [2]

ATQM +150.
Tem chance de conjurar
Bolas de Fogo ao causar dano físico, o nível conjurado será de acordo com o nível de refinamento (até o +10).
--------------------------

Refino +7 ou mais:
ASPD +7%.
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de Bolas de Fogo em +30%.
Refino +11 ou mais:
Chance de Conjurar Chamas de Hela Nv. 3 no alvo ao realizar dano físico.
--------------------------

Tipo: Espada
Ataque: 160
Peso: 80
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Espadachins, Aprendizes, Gatunos e Mercadores

__________________________________________________________

16088.png   

Saphir Mace-OS [2]

Indestrutível em Batalha
--------------------------
ATQ + 3%.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Reduz a Conjuração Variável em 7%.
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de Canhão de Prótons em 20%.
Refino +11 ou mais:
Aumenta o dano físico de longo alcance em 15%.
--------------------------
Tipo: Maça
Ataque: 185
Peso: 80
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Bioquímico

__________________________________________________________

16089.png   

Ultio-OS [2]

Indestrutível em Batalha
--------------------------
ATQM +170
ATQM+ 3%.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Aumenta a Velocidade de Ataque em 7%
Refino +9 ou mais:
Dano de
Adoramus +20%
Refino +11 ou mais:
Aumenta o dano mágico de propriedade Sagrada em 15%

--------------------------
Tipo: Maça
Ataque: 150
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Arcebispo

__________________________________________________________

18178.png   

Virtual Bow-OS [2]

ATQ +3%
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Dano físico a distância +7%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de
Tempestade de Flechas em +30%
Refino +11 ou mais:
Aumenta o dano de
Tempestade de Flechas em +20%
--------------------------

Tipo: Arco
Ataque: 200
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Sentinela

__________________________________________________________

18179.png   

MH-P89-OS [2]

ATQ +3%
--------------------------

Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano físico a distância em 7%.
Refino +9 ou mais:
Tempo de Recarga de Temporal de Temporal de Mil Flechas -2 segundos.
Refino +11 ou mais:
Aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em 15%.
--------------------------
Tipo: Arco
Ataque: 170
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Musas e Trovadores

__________________________________________________________

18180.png    

AC-B44-OS [2]

ATQM +135
ATQ com Arco +5%
--------------------------

Refino +7 ou mais:
ASPD +7%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de Disparo Triplo em 15%.
Refino +11 ou mais:
ATQ com Arco +10%
--------------------------

Tipo: Arco
Ataque: 190
Peso: 60
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Renegado

__________________________________________________________

21047.png   

Beam Claymore-OS [2]

Indestrutível em Batalha
--------------------------

Crit +5
--------------------------

Refino +7 ou mais:
ASPD +7%
Refino +9 ou mais:,
Dano Crítico +15%.
Refino +11 ou mais:
Dano em monstros de tamanho pequeno, médio e grande +20%.
--------------------------
Tipo: 
Espada de Duas Mãos
Ataque: 250
Peso: 180
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Espadachins

__________________________________________________________

26151.png   

Rutilus Stick-OS [2]

Indestrutível em Batalha.
--------------------------

ATQM +175
Dano Mágico +5% em inimigos de propriedade Terra e Neutro.
--------------------------

Refino +7 ou mais:
Reduz a Conjuração variável em 7%
Refino +9 ou mais:
Ataques mágicos têm chance de aumentar o dano de propriedade Fogo em 30% por 10 segundos.
Refino +11 ou mais:
Pós Conjuração -10%.
--------------------------
Tipo: 
Cajado
Ataque: 80
Peso: 90
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Aprendiz, Noviço, Mago, Espiritualista

__________________________________________________________

28038   

Meuchler-OS [2]

ATQ +3%
Refino +7 ou mais:
ASPD +7%
Refino +9 ou mais:
Dano de Castigo de Loki +15%
Refino +11 ou mais:
Dano contra inimigos de tamanho Pequeno, médio e grande +20%
--------------------------
Tipo: 
Katar
Ataque: 190
Peso: 130
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Mercenários

__________________________________________________________

28136   

Blasti-OS [2]

Indestrutível em Batalha
--------------------------

Dano Recebido de monstros de tamanho grande e médio -10%
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Dano Recebido de monstros de tamanho grande e médio -10%
Refino +9 ou mais:
Dano Físico a Distância +15%

Refino +11 ou mais:
Pós Conjuração -10%
--------------------------
Tipo: 
Machado de Duas Mãos
Ataque: 400
Peso: 450
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Mecânico

__________________________________________________________

28253   

HR-S55-OS [2]

ATQ +3%
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Dano físico a distância +7%
Refino +9 ou mais:
Dano de Execução +20%
Refino +11 ou mais:
Tempo de Recarga de Execução -5 segundos.
--------------------------
Tipo: 
Rifle
Ataque: 250
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Justiceiros

__________________________________________________________

28629   

Circuit Aumen [2]

ATQ +3%
--------------------------

Refino +7 ou mais:
ASPD +7%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano contra inimigos de tamanho pequeno e médio em 20%.
Refino +11 ou mais:
Dano Crítico +20%
--------------------------
Tipo: 
Livro
Ataque: 180
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Sacerdote, Sábio, Mestre Taekwon

__________________________________________________________

28755.png   

Kuroiro-OS [2]

ATQM +150
Dano físico/ mágico +5% em inimigos de propriedade Sombrio e Morto-Vivo
-------------------------
Refino +7 ou mais:
Dano físico/ mágico +10% em inimigos de propriedade Sombrio e Morto-Vivo.
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de Turbilhão de Kunais em20%.
Refino +11 ou mais:
Dano físico/ mágico +10% em inimigos de raça Sombrio e Morto-Vivo.
--------------------------
Tipo: 
Adaga
Ataque: 150
Peso: 90
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Ninja

__________________________________________________________

32019   

Boost Lance-OS [2]

Aspd +3%
--------------------------

Refino +7 ou mais:
Aspd +7%
Refino +9 ou mais:
Dano de Toque do Oblívio +20%
Refino +11 ou mais:
Dano de Toque do Oblívio +15%
--------------------------
Tipo: 
Lança
Ataque: 190
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Guardião Real

__________________________________________________________

26164   

Electric Fox-OS [2]

Matk +350
Matk +5%
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano causado por Lança Gateirar em 20%.
Refino +9 ou mais:
Conjuração Variável -10%.
Aumenta o dano mágico de Terra, Fogo, Água, Vento, Fantasma e Neutro em 15%.
Refino +11 ou mais:
Aumenta o dano causado por Meteoros de Nepeta em 30%.
--------------------------
Tipo: 
Cajado
Ataque: 250
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Invocadores (Doram)

Equipamentos da Ilusão

Você conseguirá trocar 50 25723.png Cor Cores com Elyumina pelo equipamento a sua escolha:
 

 

15376  

Illusion Armor Type A [1]

ATQ +100.
--------------------------

A cada 2 níveis de refinamento até o Refino +7 ou mais:
ATQ +10
Refino +7 ou mais:
ASPD +10%
--------------------------
Conjunto
[Illusion Engine Wing Type A]

ATQ +50.
Conjunto
[Illusion Engine Wing Type B]

Pós Conjuração -10%.
--------------------------
Tipo: 
Armadura
Peso: 100
Nível necessário: 130
Classes: Todas

__________________________________________________________

15377   

Illusion Armor Type B [1]

ATQM +100.
--------------------------

A cada 2 níveis de refinamento até o Refino +7 ou mais:
ATQM +10
Refino +7 ou mais:
Conjuração Variável -10%
--------------------------
Conjunto
[Illusion Engine Wing Type A]

ASPD +10%.
Conjunto
[Illusion Engine Wing Type B]

ATQM +50
--------------------------
Tipo: 
Armadura
Peso: 100
Nível necessário: 130
Classes: Todas

__________________________________________________________

20933   

Illusion Engine Wing Type A [1]

HP Max +1000
--------------------------

A cada 2 níveis de refinamento até o Refino +7 ou mais:
HP Max +100
Refino +7 ou mais:
ASPD +5%
--------------------------
Conjunto
[Illusion Leg Type A]

Dano Crítico +10%
Conjunto
[Illusion Leg Type B]

Conjuração variável -10%
--------------------------
Tipo: 
Capa
Peso: 100
Nível necessário: 130
Classes: Todas

__________________________________________________________

20934   

Illusion Engine Wing Type B [1]

HP Max +1000
--------------------------

A cada 2 níveis de refinamento até o Refino +7 ou mais:
HP Max +100
Refino +7 ou mais:
Conjuração variável -5%
--------------------------
Conjunto
[Illusion Leg Type A]

Dano físico a longa distância +5%
Conjunto
[Illusion Leg Type B]

Dano Mágico de todas as propriedades +10%
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em alvos em 10%
--------------------------
Tipo: 
Capa
Peso: 100
Nível necessário: 130
Classes: Todas

__________________________________________________________

22196   

Illusion Leg Type A [1]

SP Max +200
--------------------------
A cada 2 níveis de refinamento^000000:
SP Max +20
--------------------------
 Refino +7 ou mais^000000:
Dano físico a longa distância +5%.
--------------------------
Conjunto
Illusion Armor Type A^000000:
ATQ +5%
--------------------------
Conjunto
Illusion Armor Type B^000000:
ASPD +5%.
--------------------------
Tipo: 
Sapato
Peso: 50
Nível necessário: 130
Classes: Todas

__________________________________________________________

22197   

Illusion Leg Type B [1]

SP Max +200
 --------------------------
 A cada 2 níveis de refinamento:
 SP Max +20
 --------------------------
Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 5%.
--------------------------
Conjunto
Illusion Armor Type A
SP Max +5%
--------------------------
Conjunto
Illusion Armor Type B^000000:
ATQM +5%
--------------------------
Tipo: 
Sapato
Peso: 50
Nível necessário: 130
Classes: Todas

__________________________________________________________

32207    

Illusion Booster R [1]

ATQ +5%
--------------------------
Tipo: 
Acessório
Peso: 10
Nível necessário: 130
Classes: Todas

__________________________________________________________

32208   

Illusion Booster L [1]

ATQ +5%
--------------------------
Tipo: 
Acessório
Peso: 10
Nível necessário: 130
Classes: Todas

__________________________________________________________

32209   

Illusion Battle Chip R [1]

ATQM +5%
--------------------------
Tipo: 
Acessório
Peso: 10
Nível necessário: 130
Classes: Todas

__________________________________________________________

32210   

Illusion Battle Chip L [1]

ATQM +5%
--------------------------
Tipo: 
Acessório
Peso: 10
Nível necessário: 130
Classes: Todas

Encantamentos OS

As Armas OS podem receber encantamentos aleatórios, os Modificadores de Armas. Eles podem ser obtidos trocando 5 Cor Core ou 1.000.000 zenys no NPC Rebellion /navi sp_cor 123/178.

Você pode escolher entre tipo Físico ou Mágico. Depois de escolher uma categoria, você receberá um encantamento de nível aleatório:

  • Modificador Normal
  • Modificador Avançado
  • Modificador Especial

Para encantar você deve ir até o NPC Encantador Especial em prontera (/navi prontera 147/247)

Modificadores Físico

 

23776.png Dispositivo Normal de Modificação de Arma (Físico)
1º Encantamento 2º Encantamento
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Água em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Terra em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fogo em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Vento em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Veneno em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Sagrada em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade das Sombrio em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fantasma em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano a inimigos mortos-vivos em 3 ~ 15%
  • Atq + 5 ~ 20
  • Atq + 1 ~ 5%
  • Precisão + 3 ~ 10
  • Crit + 3 ~ 10
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Amorfo em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça mortos-vivos em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça de Insetos em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Humanóide em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça de Anjo em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça de Dragão em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano a inimigos de tamanho médio em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano a inimigos de tamanho grande em 3 ~ 10%
  • Aumenta ASPD em 3 ~ 10%
  • Aumenta ASPD em 1
  • Aumenta a Esquiva em 5 ~ 15
  • Aumenta o dano crítico em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano de longo alcance em 3 ~ 10%

 

23777.png Dispositivo Avançado de Modificação de Arma (Físico)
1º Encantamento 2º Encantamento
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Água em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Terra em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fogo em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Vento em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Veneno em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Sagrada em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos de propriedade das Sombrio em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fantasma em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos mortos-vivos em 3 ~ 20%
  • Atq + 15 ~ 40
  • Atq + 1 ~ 10%
  • Precisão + 3 ~ 15
  • Crit + 3 ~ 15
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Amorfo em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça mortos-vivos em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça de Insetos em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Humanóide em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça de Anjo em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça de Dragão em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano a inimigos de tamanho médio em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano a inimigos de tamanho grande em 3 ~ 15%
  • Aumenta ASPD em 3 ~ 15%
  • Aumenta ASPD em 1
  • Aumenta a Esquiva em 5 ~ 30
  • Aumenta o dano crítico em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano de longo alcance em 3 ~ 15%
  • Diminui o consumo de SP em 1 ~ 5%

 

23777.png Dispositivo Especial de Modificação de Arma (Físico)
1º Feitiço 2º Encantamento
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Água em 5 ~ 25%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Terra em 5 ~ 25%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fogo em 5 ~ 25%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Vento em 5 ~ 25%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Veneno em 5 ~ 25%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Sagrada em 5 ~ 25%
  • Aumenta o dano aos inimigos de propriedade das Sombrio em 5 ~ 25%
  • Aumenta o dano aos inimigos da propriedade Fantasma em 5 ~ 25%
  • Aumenta o dano aos inimigos mortos-vivos em 5 ~ 25%
  • Atq + 20 ~ 60
  • Atq + 3 ~ 15%
  • Precisão + 3 ~ 20
  • Crit + 3 ~ 20

 

 

 

 

  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Amorfo em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça mortos-vivos em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça de insetos em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça Humanóide em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça de anjo em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano aos inimigos da raça de dragão em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano a inimigos de tamanho médio em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano a inimigos de tamanho grande em 3 ~ 20%
  • Aumenta ASPD em 3 ~ 20%
  • Aumenta ASPD em 1 ~ 2
  • Aumenta a Esquiva em 5 ~ 45
  • Aumenta o dano crítico em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano de longo alcance em 3 ~ 20%
  • Diminui o consumo de SP em 1 ~ 10%
  • A arma não pode ser quebrada em batalha.

 

Modificador Mágico

23779.png Dispositivo Normal de Modificação de Arma (Mágico)
1º Encantamento 2º Encantamento
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Água em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Terra em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fogo em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Vento em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Veneno em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico a inimigos de propriedade Sagrada em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade das Sombrio em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fantasma em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos mortos-vivos em 3 ~ 15%
  • Atqm + 5 ~ 20
  • Atqm+ 1 ~ 5%
  • Aumenta ASPD em 3 ~ 10%

 

 

 

 

  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça amorfo em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Morto-vivo em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça de insetos em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça humanóide em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Anjos em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Dragão em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano mágico a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano mágico para inimigos de tamanho médio em 3 ~ 10%
  • Aumenta o dano contra inimigos de tamanho grande em 3 ~ 10%
  • Aumenta ASPD em 1
  • Aumenta a Esquiva em 5 ~ 15
  • Diminui o tempo de conjuração variável em 3 ~ 10%

 

23779.png Dispositivo Avançado de Modificação de Arma (Mágico)
1º Encantamento 2º Encantamento
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Água em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Terra em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fogo em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Vento em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Veneno em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico a inimigos de propriedade Sagrada em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade das Sombrio em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fantasma em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos mortos-vivos em 3 ~ 15%
  • Atqm + 15 ~ 40
  • Atqm+ 1 ~ 10%
  • Aumenta ASPD em 3 ~ 10%

 

 

 

 

 

 

  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça amorfo em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Morto-vivo em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça de insetos em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça humanóide em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Anjos em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Dragão em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico para inimigos de tamanho médio em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano contra inimigos de tamanho grande em 3 ~ 15%
  • Aumenta ASPD em 1
  • Aumenta a Esquiva em 5 ~ 30
  • Diminui o tempo de conjuração variável em 3 ~ 15%
  • Diminui o consumo de SP em 1 ~ 5%

 

23779.png Dispositivo Especial de Modificação de Arma (Mágico)
1º Feitiço 2º Encantamento
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Água em 3 ~ 25%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Terra em 3 ~ 25%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fogo em 3 ~ 25%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Vento em 3 ~ 25%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Veneno em 3 ~ 25%
  • Aumenta o dano mágico a inimigos de propriedade Sagrada em 3 ~ 25%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade das Sombrio em 3 ~ 25%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da propriedade Fantasma em 3 ~ 25%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos mortos-vivos em 3 ~ 15%
  • Atqm + 20~ 60
  • Atqm+ 3 ~ 15%
  • Aumenta ASPD em 3 ~ 10%

 

 

 

 

 

 

 

  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça amorfo em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Morto-vivo em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Bruto em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Planta em 3 ~ 15%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça de insetos em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Peixe em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Demônio em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça humanóide em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Anjos em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico aos inimigos da raça Dragão em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico a inimigos de tamanho pequeno em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano mágico para inimigos de tamanho médio em 3 ~ 20%
  • Aumenta o dano contra inimigos de tamanho grande em 3 ~ 20%
  • Aumenta ASPD em 1~2
  • Aumenta a Esquiva em 5 ~ 45
  • Diminui o tempo de conjuração variável em 3 ~ 20%
  • Diminui o consumo de SP em 1 ~ 10%
  • A arma não pode ser quebrada em batalha.

Encantamentos da Ilusão

Os Equipamentos da Ilusão podem ser encantados através dos Módulos de Modificação. Você pode trocar 15 25723.png Cor Cores por um módulo de modificação aleatória.

Para aplicar os módulos de modificação, equipe a armadura e fale com o RS26. O processo consome o Módulo e nunca falha.

Todo equipamento da Ilusão pode receber até 3 modificações, mas cada tipo de módulo só pode ser aplicado um determinado número de vezes, dependendo do equipamento.

Para encantamentos lendários, apenas um pode ser aplicado, mesmo que eles não sejam iguais.

 

Módulo de Modificação Orbe de modificação Efeito Localização Contagem Máxima
Encantamentos Comuns
25670.png Módulo de Modificação (DEF) 39527.png Orbe de Modificação (DEF) DEF + 25
Refino +7 ou mais:

DEF + 10
Refino +9 ou mais:
DEF + 10

15376 Illusion Armor Type A
15377 Illusion Armor Type B
20933 Illusion Engine Wing Type A
20934 Illusion Engine Wing Type B
22196 Illusion Leg Type A
22197 Illusion Leg Type B 

3
25671.png Módulo de Modificação (DEFM) 39528.png Orbe de Modificação(DEFM) DEFM + 2
Refino +7 ou mais:
DEFM+ 3

Refino +9 ou mais:
DEFM+ 3
25672.png Módulo de Modificação (VIT) 4742.png Vit + 3 Vit + 3

32207 Illusion Booster R
32208 Illusion Booster L 
32209 Illusion Battle Chip R
32210 Illusion Battle Chip L 

25673.png Módulo de Modificação (SOR) 4752.png Sor + 3 Sor + 3
25674.png Módulo de Modificação (FOR) 4702.png For + 3 For + 3 32207 Illusion Booster R
32209 Illusion Battle Chip R 
25675.png Módulo de Modificação (AGI) 4732.png Agi + 3 Agi + 3
25676.png Módulo de Modificação (INT) 4712.png Int + 3 Int + 3 32208 Illusion Booster L
32210 Illusion Battle Chip L 
25677.png Módulo de Modificação (DES) 4722.png Des + 3 Des + 3
Encantamentos Raros
25678.png Módulo de Modificação (Recuperação HP) 39529.png Orbe de Modificação (Recuperação de HP) Recuperação de HP + 20%. 32207 Illusion Booster R
32209 Illusion Battle Chip R 
2
25679.png Módulo de modificação (Recuperação de SP) 39532.png Orbe de Modificação (Recuperação de SP) Recuperação de SP + 20%. 32208 Illusion Booster L
32210 Illusion Battle Chip L 
25680.png Módulo de Modificação (Encantamento) 4826.png Pedra de Encantamento 5 ATQM+18
Diminui o tempo de conjuração em 10%.
32207 Illusion Booster R
32208 Illusion Booster L 
32209 Illusion Battle Chip R 
32210 Illusion Battle Chip L
1
25681.png Módulo de Modificação (Anti-Atraso) 4881.png Anti-Atraso 4 ASPD + 10%.
25682.png Módulo de Modificação (Fatal) 4866 Fatal 4 Dano crítico + 10%, CRI + 4.
25683.png Módulo de Modificação (Mira Apurada) 4836.png Mira Apurada 5 Ataque à distância + 10%.
25684.png Módulo de Modificação (Vital) 39531.png Orbe de Modificação (Vital) HP Max + 5%.
Refino +7 ou mais:
HP Max + 500

Refino +9 ou mais:
HP Max + 750
22196 Illusion Leg Type A
22197 Illusion Leg Type B
2
25685.png Módulo de Modificação (Mental) 39530.png Orbe de Modificação (Mental) SP Max + 5%.
Refino +7 ou mais:
SP Max + 100

Refino +9 ou mais:
SP Max + 150
25686.png Módulo de Modificação (Cura) 39533.png Orbe de Modificação (Cura) Aumenta a eficácia de cura em 5%.
Refino +7 ou mais:
aumenta a eficácia de cura em 5%
Refino +9 ou mais:

Aumenta a eficácia de cura em 5%
25687.png Módulo de Modificação (Poder) 39534.png Orbe de Modificação (Poder) ATQ + 5%.
Refino +7 ou mais:
ATQ + 25.

Refino +9 ou mais:
ATQ + 25
15376 Illusion Armor Type A
15377 Illusion Armor Type B
25688.png Módulo de Modificação (Mágico) 39535.png Orbe de Modificação (Mágico) ATQM + 5%.
Refino +7 ou mais:
ATQM+ 25.

Refino +9 ou mais:
ATQM + 25.
25689.png Módulo de Modificação (Atirador) 39536.png Orbe de Modificação (Atirador) Aumenta o dano físico de longo alcance em 3%.
Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano físico de longo alcance em 2%

Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano físico de longo alcance em 2%.
25690.png Módulo de Modificação (Rápido) 39537.png Orbe de Modificação (Rápido) ASPD + 1.
Refino +7 ou mais:
Aumenta a velocidade de ataque em 3%

Refino +9 ou mais:
Aumenta a velocidade de ataque em 3%
20933 Illusion Engine Wing Type A
20934 Illusion Engine Wing Type B
25691.png Módulo de Modificação (Conjurador) 39538.png Orbe de Modificação (Conjurador) Reduz o tempo de conjuração variável em 5%.
Refino +7 ou mais:
Reduz o tempo de conjuração variável em 3%.

Refino +9 ou mais:
Reduz o tempo de conjuração variável em 3% .
25692.png Módulo de Modificação (Crítico) 39539.png Orbe de modificação (Crítica) Cri + 10.
Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano crítico em 5%.

Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano crítico em 5%.
Encantamentos Únicos
25693.png Módulo de Modificação (Recarga) 39540.png Orbe de Modificação (Recarga)

Reduz a Pós conjuração em 5%.
Refino +7ou mais:
Reduz a Pós conjuração em 5%.

Refino +9 ou mais:
R
eduz a Pós conjuração em 5%.

15376 Illusion Armor Type A
15377 Illusion Armor Type B
1
25694.png Módulo de Modificação (Conjuração Fixa) 39541.png Orbe de Modificação(Conjuração Fixa) Reduz o tempo de conjuração fixa em 0,3 segundos.
Refino +7ou mais:
Reduz o tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos.

Refino +9 ou mais:
Reduz o tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos.
22196 Illusion Leg Type A
22197 Illusion Leg Type B
25695.png Módulo de Modificação (Contra Tudo) 39542.png Orbe de Modificação (Contra Tudo) Reduz o dano físico e mágico recebido de inimigos de todas as propriedade em 5%.
Refino +7ou mais:
Reduz o dano físico e mágico recebido de inimigos de todos os tamanhos em 5%

Refino +9 ou mais:
Reduz o dano físico e mágico recebido de inimigos de todas as raças em 5% (exceto jogador)
20933 Illusion Engine Wing Type A
20934 Illusion Engine Wing Type B
25696.png Módulo de Modificação (Dreno de Vida) 39543.png Orbe de Modificação (Dreno de Vida) Tem 2% de chance de restaurar 2% do dano como HP ao receber dano físico. 32207 Illusion Booster R
32209 Illusion Battle Chip R 
25697.png Módulo de Modificação (Dreno de Alma) 39544.png Orbe de Modificação (Dreno de Alma) Tem 1% de chance de restaurar 1% do dano como SP ao receber dano físico. 32208 Illusion Booster L
32210 Illusion Battle Chip L 
25698.png Módulo de Modificação (Cura Mágica) 39545.png Orbe de Modificação (Cura Mágica) Tem 2% de chance de recuperar 400 HP por 0,5 segundo por 10 segundos ao causar dano mágico. 32207 Illusion Booster R
32209 Illusion Battle Chip R 
25699.png Módulo de Modificação (Alma Mágica) 39546.png Orbe de Modificação (Alma Mágica) Tem 1% de chance de recuperar 80 SP por 0,5 segundo por 10 segundos ao causar dano mágico. 32208 Illusion Booster L
32210 Illusion Battle Chip L 
Encantos Lendários
25700.png Módulo de Modificação (Vida Eterna) 39547.png Orbe de Modificação (Vida Eterna) Tem chance de ganhar "Vida Eterna" por 10 segundos ao receber dano físico ou mágico.

[Vida eterna]
Vit + 50, recupera 400 HP por 0,5 segundo, drena 20 SP por segundo por 10 segundos.
22196 Illusion Leg Type A
22197 Illusion Leg Type B
1
25701.png Módulo de Modificação (Tempestade Mágica) 39548.png Orbe de Modificação (Tempestade Mágica) Tem chance de ganhar "Tempestade Mágica" por 10 segundos ao causar dano mágico.

[Tempestade mágica]
Int + 50, Atqm+ 15%, Atq - 15% por 10 segundos.
25702.png Módulo de Modificação (Mergulho do Atirador) 39549.png Orbe de Modificação (Mergulho do Atirador) Tem chance de ganhar "Mergulho do Atirador" por 10 segundos ao lidar com dano físico.

[Mergulho do Atirador]
Des + 50, aumenta o dano físico de longo alcance em 10%, drena 20 SP por segundo por 10 segundos.
25703.png Módulo de Modificação (Luta Furiosa) 39550.png Orbe de Modificação (Luta Furiosa) Tem chance de ganhar "Luta Furiosa" por 10 segundos ao lidar com dano físico.

[Luta Furiosa]
For + 50, Atq+ 15%, Atqm- 15% por 10 segundos.
25704.png Módulo de Modificação (Velocidade Fatal) 39551.png Orbe de Modificação (Velocidade Fatal) Tem chance de ganhar "Velocidade Fatal" por 10 segundos ao causar dano físico.

[Velocidade Fatal]
Agi + 50, aumenta o dano crítico em 10%, drena 300 HP por segundo por 10 segundos.
25705.png Módulo de Modificação (Fortuna da Sorte) 39552.png Orbe de Modificação(Fortuna da Sorte) Tem chance de ganhar "Fortuna da Sorte" por 10 segundos ao lidar com dano mágico.

[Fortuna da Sorte]
Sor + 50, aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 10%, drena 300 HP por segundo por 10 segundos.
2

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