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Artemis

Einbech Dungeon 3

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EINBECH.png

Visão geral

  • Einbech Dungeon é considerada uma masmorra de fim de jogo, exigindo que qualquer um que deseje entrar tenha pelo menos nível 180. Estar em um grupo e ter o equipamento adequado também é recomendado.
  • Além de ser um bom local para upar , é possível obter novas cartas e novos equipamentos.
  • É possível acessar através de Einbech Dungeon 2 ou através da Teleportadora
  • Devido ao aumento de HP, o MVP desse mapa concede 10x a XP original, tornando uma ótima opção para adquirir XP extra.

Acesso

Aqui no History você tem 3 locais de acesso.

  • A "Teleportadora de Dungeons" ao lado do NPC de mapas especiais.
  • A "Teleportadora de Einbech F03" no final do segundo andar de Einbech 02.

Monstros

 

Imagem Nome    Level    HP    Tamanho / Raça / Propriedade   
20592.png Poisonous 188 2,407,086    Médio / Amorfo/ Fantasma 4   
20593.png Toxious 188 2,407,556 Médio / Amorfo/ Veneno 4
20594.png Green Mineral 190 2,435,702 Grande / Amorfo/ Neutro 4
20595.png Red Mineral 190 2,435,702 Grande / Amorfo/ Neutro 4
20596.png White Mineral 190 2,436,177 Grande / Amorfo/ Neutro 4
20597.png Purple Mineral 190 2,435,702 Grande / Amorfo/ Neutro 4
20600.png Jewel 192 100 Grande / Amorfo/ Neutro 4
20602.png    White Porcellio    206 2,403,326 Pequeno / Inseto / Terra 4
20603.png Abyssman 190 2,428,277 Grande / Bruto / Neutro 4
20598.png Jewelry Ant 191 2,445,656 Médio/ Inseto / Neutro 4
   20601.png    Jungoliant
Mvp.gif
197    200,000,000
   (alterado em 5x do original)   
 Grande/ Inseto / Neutro 4

Drops

O monstro no mapa derrubam 5 tipos diferentes de minérios:

Ao combinar cada um dos 5 minérios diferentes com o Field Manager Elmen (einbech 149, 257), você obtém um 25814.png Dynite

  • As Dynites podem ser usadas para comprar do mesmo NPC os novos Acessórios Safety, Armas Safety e Permissões de Modificação.

Equipamentos - Acessórios
Os acessórios Einbech podem ser adquiridos diretamente na Elmen.

Imagem Nome  Dynites   Informações Descrição
42248.png Safety Pendant R [1] 75 25814.png

Acessório (Direita)
Defesa: 10
Peso: 10
Nível necessário: 170
Classes: Todas

Todos os Atributos + 5
Aumenta a velocidade de ataque em 5%
-
Quando equipado com 32250 Safety Epaulet R:
HP Max + 10%, aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 15%)
-
Quando equipado com 32250 Safety Epaulet B:
HP Max + 10%
Reduz o tempo de conjuração variável em 15%
-
Quando equipado com  32250 Safety Epaulet R ou 32250 Safety Epaulet B e Armas Einbech:
Reduz o tempo de conjuração fixo em 0,3 segundos
Reduz a pós conjuração em 7%
Reduz o dano recebido de inimigos de todos os tamanhos em 3%.
32249 Safety Pendant B [1] 75 25814.png

Acessório (Direita)
Defesa: 10
Peso: 10
Nível necessário: 170
Classes: Todas

Todos os Atributos + 5
Reduz o tempo de conjuração variável em 5%
-
Quando equipado com 32250 Safety Epaulet B:
HP Max + 10%
Reduz o tempo de conjuração variável em 15% 
-
Quando equipado com 32250 Safety Epaulet R:
HP Max + 10%
Aumenta a velocidade de ataque em 15%
-
Quando equipado com  32250 Safety Epaulet R ou 32250 Safety Epaulet B e Armas Einbech:
Reduz o tempo de conjuração fixo em 0,3 segundos
Reduz a pós conjuração em 7%
Reduz o dano recebido de inimigos de todos os tamanhos em 3%.
   32250    Safety Epaulet R [1] 75 25814.png

Acessório (Esquerda)
Defesa: 10
Peso: 10
Nível necessário: 170
Classes: Todas

ATQ +5%
32251 Safety Epaulet B [1] 75 25814.png

Acessório (Esquerda)
Defesa: 10
Peso: 10
Nível necessário: 170
Classes: Todas

ATQM +5%
 

Equipamentos - Armas
Armas Einbech podem ser obtidas aleatoriamente pelo custo de 50 25814.png Dynites

Imagem Nome Informações Descrição
      1867.png       Safety Knuckle [2]    Soqueira
Ataque: 210
Peso :180
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Shura
ATQ +10%
Aumenta o dano de [Investida do Shura] em 10%
-
Refino +7 ou mais:
ATQ +40
Aumenta a velocidade de ataque em 15%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Investida do Shura] em 15%
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 15% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%
2058.png Detecting Staff [2] Cajado de Duas Mãos
Ataque: 180
Peso: 200
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Arcano
Indestrutível em Batalha
-
ATQM +330
ATQM +10%
-
Refino +7 ou mais:
ATQM +60
Reduz a conjuração variável em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano mágico de propriedade fogo em 15%
Ao causar dano mágico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano mágico contra inimigos de todos os tamanhos em 20% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%
13346.png Grinder Huuma Shuriken [2] Huuma
Ataque: 280
Peso: 180
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Ninja
Indestrutível em Batalha
-
ATQ +15%
Aumenta o dano de [Turbilhão de Pétalas] em 15%
Refino +7 ou mais:
ATQ +60
Reduz a conjuração variável em 15%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Turbilhão de Pétalas] em 20%
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 20% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz o tempo de recarga de [Turbilhão de Pétalas] em 1 segundo
Reduz a pós conjuração em 20%
16099.png Rubber Hammer [2] Maça
Ataque: 160
Peso: 190
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Arcebispo
Indestrutível em Batalha
-
ATQM +180
ATQM +7%
Aumenta a efetividade da cura em 5%
Aumenta o dano de [Adoramus] em 10%
Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano mágico de propriedade Sagrada em 7%
Reduz a conjuração variável em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Adoramus] em 15%
Ao causar dano mágico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano mágico contra inimigos de todos os tamanhos em 15% por 10 segundos 
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%
 
18190.png Bolt Shooter [2] Arco
Ataque: 210
Peso: 170
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Sentinela
ATQ +10%
Aumenta o dano de [Disparo Certeiro] em 10%
Refino +7 ou mais:
ATQ +60
Reduz a conjuração variável em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Disparo Certeiro] em 15%
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 15% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%
21054.png Claw Sword [2] Espada de Duas Mãos
Ataque: 300
Peso: 350
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Cavaleiro Rúnico
ATQ +15%
Crítico +5
-
Refino +7 ou mais:
Aumenta o dano em 25%
Aumenta a velocidade de ataquem em 10%
Refino +9 ou mais:
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 20% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Crítico +7
Reduz a pós conjuração em 20%
26162.png Welding Wand [2] Cajado
Ataque: 160
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Magos e evolução, Soul Reaper
Indestrutível em Batalha
-
ATQM +200
Aumenta o dano mágico de propriedade neutra, água e fogo em 7%
-
Refino +7 ou mais:
ATQM +40
Reduz a conjuração variável em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano mágico de propriedade neutra, água e fogo em 8%
Ao causar dano mágico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano mágico contra inimigos de todos os tamanhos em 15% por 10 segundos 
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%
26215.png Safety Whip [2] Chicote
Ataque: 200
Peso: 140
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Musa
Aumenta o dano físico a distância em 10%
Aumenta o dano de [Temporal de Mil Flechas] em 10%
-
Refino +7 ou mais:
ATQ +40
Reduz a conjuração variável em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Temporal de Mil Flechas] em 15%
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 15% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz o tempo de recarga de [Temporal de Mil Flechas] em 2 segundos
Reduz a pós conjuração em 20%
28045.png Bolt Crusher [2] Katar
Ataque: 300
Peso: 200
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Sicário
ATQ +10%
Aumenta o dano de [Lâminas de Loki] em 10%
-
Refino +7 ou mais:
ATQ +60
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Lâminas de Loki] em 15%
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 20% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%
Aumenta o dano físico contra inimigos de propriedade veneno em 15%
28140.png Saw Axe [2] Machado de Duas Mãos
Ataque: 350
Peso: 500
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Mecânico
Indestrutível em Batalha
-
ATQ +10%
Aumenta o dano de [Canhão] em 10%
-
Refino +7 ou mais:
ATQ +60
Reduz a conjuração variável em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano físico a distância em 10%
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 15% por 5 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%
28635.png Safety Manual [2] Livro
Ataque: 200
Peso: 70
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Star Emperor
ATQ +10
Crítico +3
-
Refino +7 ou mais:
ATQ +40
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano crítico em 15%
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 15% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%
28771.png Metal Detector Mk47 [2] Adaga
Ataque: 200
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Sicário
ATQ +10%
Aumenta o dano de [Lâminas Retalhadoras] em 10%
-
Refino +7 ou mais:
ATQ +40
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Lâminas Retalhadoras] em 15%
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 15% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%
28772.png Jewel Detector Mk47 [2] Adaga
Ataque: 190
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Renegado
ATQM +180
ATQ +10%
Aumenta o dano mágico de propriedade fogo e neutro em 10%
-
Refino +7 ou mais:
ATQM +40
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano mágico de propriedade fogo e neutro em 8%
Ao causar dano mágico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano mágico contra inimigos de todos os tamanhos em 15% por 10 segundos 
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%
550006.png Safety Foxtail [2] Cajado
Ataque: 300
Peso: 150
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Invocador
Indestrutível em Batalha
-
ATQM +350
ATQ +7%
ATQM +7%
Aumenta o dano de [Meteoros de Nepeta] e [Chilique de Picky] em 15%
-
Refino +7 ou mais:
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
Reduz a conjuração variável em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Meteoros de Nepeta] e [Chilique de Picky] em 20%
Aocausar dano físico ou mágico, tem chance de conceder um bônus de dano físico e mágico contra inimigos de todos os tamanhos em 10% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20% 
32026.png Blocking Spear [2] Lança
Ataque: 210
Peso: 300
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Guardião Real
ATQ +10%
Aumenta o dano de [Toque do Oblívio] em 10%
-
Refino +7 ou mais:
ATQ +40
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Toque do Oblívio] em 15%
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 15% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%
32110.png Safety Lute [2] Instrumento
Ataque: 200
Peso: 140
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Trovador
Aumenta o dano físico a distância em 10%
Aumenta o dano de [Temporal de Mil Flechas] em 10%
-
Refino +7 ou mais:
ATQ +40
Reduz a conjuração variável em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Temporal de Mil Flechas] em 15%
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 20% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz o tempo de recarga de [Temporal de Mil Flechas] em 2 segundos
Reduz a pós conjuração em 20%
32303.png Bolt Revolver [2] Pistola
Ataque: 200
Peso: 180
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Insurgente
Aumenta o dano físico a distância em 15%
Aumenta o dano de [Descarregar Tambor] em 15%
-
Refino +7 ou mais:
ATQ +60
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Descarregar Tambor] em 20%
Ao causar dano físico, tem chance de conceder um bônus de aumento de dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 20% por 10 segundos
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20%  
32352.png Safety Saber [2] Espada
Ataque: 200
Peso: 250
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classe: Bioquímico
ATQ +10%
Aumenta o dano de [Canhão de Prótons] em 10%
-
Refino +7 ou mais:
ATQ +40
Reduz a conjuração variável em 10%
Refino +9 ou mais:
Aumenta o dano de [Canhão de Prótons] em 15%
Aumenta o dano físico a distância em 7%
Refino +11 ou mais:
Reduz a pós conjuração em 20% 


Encantamentos
As armas Einbech podem ser ainda mais encantadas usando as Modification Permits. Existem dois tipos de licenças:

9514 Physical Modification Permit
 9529 Magical Modification Permit

  • Ambas podem ser adquiridos da Elmen ao custo de 30 dynites
  • Ambas as licenças são consumíveis que darão um conjunto de três encantamentos aleatórios a uma única Arma Einbech, um encantamento para cada um dos três slots de encantamentos disponíveis.
  • Se os encantamentos não forem do seu agrado, uma nova licença pode ser adquirida e usada para dar re-roll

É possível realizar os encantamentos através do NPC Encantamento de Dungeons no ponto 8 de prontera

9514Physical Modification Permit
   Primeiro Encantamento    Segundo Encantamento Terceiro Encantamento
  • ATQ 5 ~ 45
  • ATQ% 1 ~ 10%
  • Precisão Hit 5 ~ 35
  • Esquiva 7 ~ 35
  • ASPD 1 ~ 2
  • ASPD% 5 ~ 10%
  • Aumento de Dano crítico 5 ~ 20%
  • Aumento de dano físico contra inimigos de propriedade [qualquer propriedade]  3 ~ 20%
  • Crítico 2 ~ 10
  • Aumento de dano físico contra inimigos de raça [qualquer raça]  3 ~ 20%
  • Aumento de dano físico contra inimigos normais 3 ~ 20%
  • Aumento de dano físico contra inimigos tipo chefe 3 ~ 20%
  • Ignora a defesa física de inimigos de raça [qualquer raça]  3 ~ 25%
  • Ignora a defesa físico de inimigos normais 3 ~ 18%
9529Magical Modification Permit
   Primeiro Encantamento    Segundo Encantamento Terceiro Encantamento
  • ATQM 5 ~ 45
  • ATQM% 1 ~ 10%
  • Efetividade da Cura 3 ~ 25%
  • Redução da conjuração variável 5 ~ 10%
  • Esquiva 7 ~ 35
  • Aumento de dano mágico contra inimigos de propriedade [qualquer propriedade] 3 ~ 20%
  • Crítico 2 ~ 10
  • Efetividade da Cura 7 ~ 25%
  • Redução da conjuração variável 5 ~ 10%
  • Aumento de dano mágico contra inimigos de raça [qualquer raça] 3 ~ 20%
  • Aumento de dano mágico contra inimigos normais 3 ~ 20%
  • Aumento de dano mágico contra inimigos tipo chefe 3 ~ 20%
  • Ignora a defesa mágica de inimigos de raça [qualquer raça]  3 ~ 25%
  • Ignora a defesa mágica de inimigos normais 3 ~ 18%

 

Cartas

Carta Equipa em Descrição
300001.png Carta Poisonous  Arma
Aumenta o dano físico contra inimigos de propriedade veneno em 25%
-
Conjunto
[300001.png Carta Anaconda]
Aumenta o dano físico contra inimigos de propriedade veneno em 15%
300002.png Carta Toxious Armadura
HP Max +10%
Resistência a danos físico a distância 5%
-
Conjunto
[300001.png Carta Nuvem Tóxica]
Resistência a danos físico a distância 10%
  300003.png Carta White Porcellio Sapato
ATQ +20
-
Conjunto
[300001.png Carta Porcellio]
ATQ +10
ATQ +1 para cada nível de refinamento do sapato
300004.png Carta Neo Minera Capa
DEF + 30
-
Conjunto
[300001.png Carta Mineral]
DEF +20
DEF +3 para cada nível de refinamento da capa
300005.png Carta Abyssman  Sapato
HP Máx +10%
Dano de Max HP + 10%
Dano de [Castigo de Nerthus] +10%
-
Conjunto
[300001.png Carta Minérios]
Dano de [Castigo de Nerthus] +10%
Dano de [Castigo de Nerthus] +1% para cada nível de refinamento do sapato
300006.png Carta Jeweliant    Acessório (Esquerda)   
Ao causar dano físico, tem chance de auto-conjurar [Onda Psíquica] Nv. 1
-
Conjunto
[300001.png Carta Ungoliant]
Aumenta  o dano mágico de propriedade neutra em 30%
300007Jungoliant Card Armadura
Aumenta o dano físico contra inimigos de raça amorfo e planta, propriedade fogo e água em 40%
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