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Artemis

Odin's Past

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Odin.png

Visão Geral

  • Odin's Temple é considerada uma dg de fim de jogo, exigindo que qualquer um que deseje entrar tenha pelo menos nível 180. Estar em um grupo e ter o equipamento adequado também é recomendado.
  • Além de ser um bom local para upar , é possível obter novas cartas e os novos equipamentos
  • Devido ao aumento de HP, os MVPs desse mapa concedem 10x a XP original, tornando uma ótima opção para adquirir XP extra.

Acesso

Aqui no History você tem 3 locais de acesso.

  • A "Teleportadora de Dungeons" ao lado do NPC de mapas especiais.
  • A "Teleportadora do Templo" no final do segundo andar do Templo de Odin 2
  • Na teleportadora especial no centro de prontera (que vai te levar para a "Teleportadora de Dungeons").

Monstros

Imagem Nome    Level    HP Tamanho / Raça / Elemento

20604.png
 
Angelgolt 196 2,634,990 Pequeno / Anjo / Sagrado 4

20605.png
 
Angelgolt 196 2,634,990 Pequeno / Anjo / Sagrado 4

20606.png
 
Holy Frus 201 2,700,802 Médio / Anjo / Sagrado 4

20607.png
 
Holy Skogul 202 2,700,802 Médio / Anjo / Sagrado 4


20608.png
 

Arch Plasma 198 7,588,702 Pequeno / Amorfo / Sagrado 4

20609.png
 
   Spectral Plasma    198 7,588,702    Pequeno / Amorfo / Sagrado 4   
   
   20610.png   
 
Reginleif
Mvp.gif
207

   398.090.000
  (alterado em 5x do original) 

   

Médio / Anjo / Fogo 4

20611.png
 
Ingrid
Mvp.gif
207 397.833.330
 (alterado em 5x do original) 
Médio / Anjo / Água 4

 

Equipamentos - Armaduras

  • Os equipamentos podem ser conseguidos aleatoriamente através da 23986.png Odin Relic que é dropada pelos monstros
  • Clergy's Manteau e Clergy's Boots podem ser dropadas diretamente dos mobs

 

Imagem Nome Informações Descrição
   15397.png    Str Soutane [1]

Armadura
Defesa: 100
Peso: 80
   Nível Necessário: 170   
Classe: Todas

HP Max +10%, SP Max +10%
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
A cada 2 Refinos: ATQ +3%
A cada 3 Refinos: FOR +5
A cada 4 Refinos:
Aumenta o dano físico contra inimigos de raça anjo e demônio em 8%
-
Conjunto
[Clergy's Boots] e [Clergy's Manteau]
FOR +8, DEF +30, DEFM +15
Reduz o dano recebido de inimigos de raça anjo e demônio em 15%
-
Se a soma do refinamento do conjunto for 27 ou mais:
ATQ +10%
Reduz a pós conjuração em 20%
Reduz a conjuração fixa em 20%
15398.png Agi Soutane [1]

Armadura
Defesa: 100
Peso: 80
Nível Necessário: 170
Classe: Todas

HP Max +10%, SP Max +10%
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
A cada 2 Refinos: Aumenta o dano físico a distância em 3%
A cada 3 Refinos: AGI +5
A cada 4 Refinos:
Aumenta o dano físico contra inimigos de raça anjo e demônio em 8%
-
Conjunto
[Clergy's Boots] e [Clergy's Manteau]
AGI +8, DEF +30, DEFM +15
Reduz o dano recebido de inimigos de raça anjo e demônio em 15%
-
Se a soma do refinamento do conjunto for 27 ou mais:
Aumenta o Dano Físico a distância em 10%
Reduz a pós conjuração em 20%
Reduz a conjuração fixa em 20%
15399.png Vit Soutane [1]

Armadura
Defesa: 100
Peso: 80
Nível Necessário: 170
Classe: Todas

HP Max +15%, SP Max +5%
Aumenta a velocidade de ataque em 7%
Reduz a conjuração variável em 7%
A cada 2 Refinos: HP Max +2%
A cada 3 Refinos: VIT +5
A cada 4 Refinos:
Aumenta o dano físico contra inimigos de raça anjo e demônio em 10%
-
Conjunto
[Clergy's Boots] e [Clergy's Manteau]
VIT +8, DEF +50, DEFM +25
Reduz o dano recebido de inimigos de raça anjo e demônio em 20%
-
Se a soma do refinamento do conjunto for 27 ou mais:
ATQ +4%, ATQM +4%
Reduz a pós conjuração em 20%
Reduz a conjuração fixa em 20%
15401.png Int Soutane [1]

Armadura
Defesa: 100
Peso: 80
Nível Necessário: 170
Classe: Todas

HP Max +5%, SP Max +15%
Reduz a conjuração variável em10%
A cada 2 Refinos: ATQM +3%
A cada 3 Refinos: INT +5
A cada 4 Refinos:
Aumenta o dano físico contra inimigos de raça anjo e demônio em 6%
-
Conjunto
[Clergy's Boots] e [Clergy's Manteau]
INT +8, DEF +30, DEFM +15
Reduz o dano recebido de inimigos de raça anjo e demônio em 15%
-
Se a soma do refinamento do conjunto for 27 ou mais:
ATQM +10%
Reduz a pós conjuração em 20%
Reduz a conjuração fixa em 20%
15400.png Dex Soutane [1]

Armadura
Defesa: 100
Peso: 80
Nível Necessário: 170
Classe: Todas

HP Max +10%, SP Max +10%
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
Reduz a conjuração variável em 10%
A cada 2 Refinos: ATQ +1%, ATQM +1%
A cada 3 Refinos: DES +5
A cada 4 Refinos:
Aumenta o dano físico contra inimigos de raça anjo e demônio em 6%
-
Conjunto
[Clergy's Boots] e [Clergy's Manteau]
DES +8, DEF +30, DEFM +15
Reduz o dano recebido de inimigos de raça anjo e demônio em 15%
-
Se a soma do refinamento do conjunto for 27 ou mais:
ATQ +7%
ATQM +7%
Reduz a pós conjuração em 20%
Reduz a conjuração fixa em 20%
15402.png Luk Soutane [1]

Armadura
Defesa: 100
Peso: 80
Nível Necessário: 170
Classe: Todas

HP Max +10%, SP Max +10%
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
A cada 2 Refinos: Crítico +3
A cada 3 Refinos: SOR +5
A cada 4 Refinos:
Aumenta o dano físico contra inimigos de raça anjo e demônio em 8%
-
Conjunto
[Clergy's Boots] e [Clergy's Manteau]
SOR+8, DEF +30, DEFM +15
Reduz o dano recebido de inimigos de raça anjo e demônio em 15%
-
Se a soma do refinamento do conjunto for 27 ou mais:
ATQ +10%
Reduz a pós conjuração em 20%
Reduz a conjuração fixa em 20%
20947.png Clergy's Manteau [1]


Capa
Defesa: 40
Peso: 45
Nível Necessário: 170
Classe: Todas

SP Max +5%, DEFM +10
Reduz a conjuração variável em 10%
A cada 2 Refinos:
Aumenta o dano mágico contra monstros de raça anjo e demônio em 1%   
A cada 3 Refinos:
Reduz o dano recebido de monstros de raça anjo e demônio em 1%
Refino +7 ou mais:
Reduz a conjuração variável em 10%
22209.png Clergy's Boots [1]

Sapato
Defesa: 35
Peso: 40
Nível necessário: 170
Classe: Todas

HP Max +5%, DEF +30
Aumenta a velocidade de ataque em 10%
A cada 2 Refinos:
Aumenta o dano mágico contra monstros de raça anjo e demônio em 1%
A cada 3 Refinos:
Reduz o dano recebido de monstros de raça anjo e demônio em 1%
Refino +7 ou mais:
Aumenta a velocidade de ataque em 10%

 

Encantamentos

  • Os equipamentos podem ser encantados até 3 vezes por Susan Grey (hu_in01 97, 322). 
  • Para encantar, você precisará falar com Susan Grey (hu_in01 97, 322). Ela está dentro do prédio da loja de armas de Hugel, no segundo andar.
  • O encantamento requer  35 25767 Angel's Dream e 500.000 zeny até o refino +8
  • A partir do Refino +9 você poderá encantar  o segundo slot com Zenys ou ROPs ou Pontos de Voto
     
Encantamento Normal + Anel's Dream
Segundo Slot Terceiro Slot Quarto Slot
  • For/ Agi / Des / Vit / Int / Sor +6 ~ +8               
  • DEF +12 / +18
  • DEFM +2 / +4
  • HP Max +3% / +5%
  • SP +100 / +150
  • Crítico +5 / +7 / +10
  • Esquiva +6 / +10
  • For/ Agi / Des / Vit / Int / Sor +6 ~ +8              
  • DEF+12 / +18
  • DEFM+2 / +4
  • HP Max +3% / +5%
  • SP +100 / +150
  • Crítico +5 / +7 / +10
  • Esquiva +6 / +10
  • For/ Agi / Des / Vit / Int / Sor +6 ~ +8              
  • DEF+12 / +18
  • DEFM+2 / +4
  • HP Max +3% / +5%
  • SP +100 / +150
  • Crítico +5 / +7 / +10
  • Esquiva +6 / +10
                                                                           Encantamento Especial (2º Slot) - Zenys OU ROPs OU Ponto de Voto                                                                           
+9 Clergy's Manteau +9 Clergy's Boots +9  Soutanes
  • For/ Agi / Des / Vit / Int / Sor +7 ~ +8          
  • DEF +18 / +20
  • DEFM +6 / +8
  • HP Max +3% / +5%
  • SP +100 / +150
  • For/ Agi / Des / Vit / Int / Sor +7 ~ +8         
  • DEF +18 / +20
  • DEFM +6 / +8
  • HP Max +3% / +5%
  • SP +100 / +150
  • For/ Agi / Des / Vit / Int / Sor +7 ~ +8         
  • DEF + 21
  • DEFM + 10
  • Max HP + 5%
  • SP + 150
  • Cítico + 10
  • Esquiva+ 10
  • Espírito do Lutador 5, 6
  • Pedra de Encantamento 4, 5
  • Mira Apurada 4, 5
  • Pedra de Crítico 4, 5
  • ASPD Lv. 3, 4
  • Soutane Blessings
Soutane Blessings - Armadura

  310076.png  

41076.png Str Blessing

FOR +10
ATQ +10%
DEF +25, DEFM +3

Conjunto [Str Soutane]

ATQ +5%
Aumenta o dano físico contra inimigos de todas as raças em 12%

  310077.png  

41077.png Agi Blessing

AGI +10
Aumenta o dano físico a distância em 10%
DEF +25, DEFM +3

Conjunto [Agi Soutane]

ASPD +1, Precisão Perfeita +5

 

310078.png

41078.png Vit Blessing

VIT +10
HP Max +10%, SP Max +10%
DEF +25, DEFM +3

Conjunto [Vit Soutane]

HP Max +5%
Reduz a pós conjuração em 5%

 

310079.png

41079.png Dex Blessing

DES +10
Reduz a conjuração variável em 10%
ASPD +10%
DEF +25, DEFM +3

Conjunto [Dex Soutane]

Reduz a conjuração fixa em 0.3 segundos

310080.png

41080.png Int Blessing

INT +10
ATQM +10%
DEF +25, DEFM +3

Conjunto [Int Soutane]

Reduz a conjuração variável em 10%
Aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 12%

310081.png

41081.png Luk Blessing

SOR +10
Aumenta o dano crítico em 15%
DEF +25, DEFM +3

Conjunto [Luk Soutane]

Crítico +10
Aumenta o dano físico contra monstros de todos os tamanhos em 12%

 

 

Cartas

Cartas   Equipa em   Descrição
300008.png Carta Angelgolt Arma
Aumenta o dano mágico contra inimigos de raça demônio em 10%
Conjunto
[4406.png Carta Skeggiold]
A cada 2 refinos:
Aumenta o dano mágico contra inimigos de raça demônio em 3%
300014.png Carta Holy Skogul Sapato
Efetividade da Cura +5%
Refino +7 ou mais:
Efetividade da Cura +3%
Refino +9 ou mais:
Efetividade da Cura +2%
300014.png Carta Holy Frus Arma
Quanto equipada em um Cajado ou Cajado de Duas Mãos:
Aumenta o dano mágico de propriedade Sagrado em 10%
Refino +10 ou mais:
Aumenta o dano mágico de propriedade Sagrado em 10%
Refino +14 ou mais:
Aumenta o dano mágico de propriedade Sagrado em 10%
300014.png Carta Arch Plasma Arma
Quanto equipada em um Cajado ou Cajado de Duas Mãos:
Aumenta o dano mágico de propriedade Vento em 10%
Refino +10 ou mais:
Aumenta o dano mágico de propriedade Vento em 10%
Refino +14 ou mais:
Aumenta o dano mágico de propriedade Vento em 10%
   300014.png Carta Spectrum Plasma    Arma
Quanto equipada em um Cajado ou Cajado de Duas Mãos:
Aumenta o dano mágico de propriedade Fantasma em 10%
Refino +10 ou mais:
Aumenta o dano mágico de propriedade Fantasma em 10%
Refino +14 ou mais:
Aumenta o dano mágico de propriedade Fantasma em 10%
300014.png Carta Reginleif Armadura
A armadura se torna Indestrutível em Batalha
ATQ +30
HP Max -15%
Conjunto
[4407.png Carta Valkyrie Randgris]
ATQ +10%
HP Max +5%
 
300014.png Carta Ingrid Armadura
A armadura se torna Indestrutível em Batalha
HP Max +40%
ATQ -15%
Drena 1.000 HP a cada 4 segundos
Drena 10.000 HP quando a armadura é desequipada
Conjunto
[4407.png Carta Valkyrie Randgris]
ATQ +10%
HP Max +5%
2

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