Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Artemis

EDDA: Armas e Enchants

1 post neste tópico

EDDA.png

Armas

Para adquirir as armas você devera entregar os seguintes itens no NPC localizado em Prontera

 

Imagem Nome Descrição
   21051.png    Volar [2]
Uma Espada de Duas Mãos feita de Luz Negra. 
 -------------------------- 
 Aumenta o dano de [Impacto de Tyr] em 30%. 
 -------------------------- 
 Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
 Refino +9 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Impacto de Tyr] e [Impacto Flamejante] em 1 segundo. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Impacto de Tyr] em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Espada de Duas Mãos 
  Ataque: 280 
  Peso: 280 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Cavaleiro Rúnico 
21052.png Vernan [2]
ATQ +5% 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 Aumenta o dano físico a distância em 1%. 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Perfurar em Espiral] e [Onda de Choque] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui a pós-conjuração de [Onda de Choque] em 1.5 segundos. 
 -------------------------- 
  Tipo: Espada de Duas Mãos 
  Ataque: 300 
  Peso: 650 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Cavaleiro Rúnico
32023.png Argen Blanco [2]
Aumenta o dano de [Brandir Lança] em 30%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Diminui a pós conjuração de  [Lança das Mil Pontas] em 1.5 segundos. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Brandir Lança] em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Lança 
  Ataque: 200 
  Peso: 100 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Cavaleiro Rúnico
1333.png Golden Wrench [2]
ATQ +5% 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Brandir Machado] e [Arremesso de Machado] em 20%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Brandir Machado] e [Arremesso de Machado] em 15%. 
 -------------------------- 
 Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
  Tipo: Machado 
  Ataque: 220 
  Peso: 550 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Mecânico
16092.png Engine Pilebunker [2]
Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
 Aumenta o dano de [Metralhadora] em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 Aumenta a velocidade de ataquem em 1. 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Canhão] e [Punho Foguete] em 15%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Metralhadora] em 15%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Maça 
  Ataque: 450 
  Peso: 320 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Mecânico
28138.png Maxi Spanner [2]
Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
 Diminui o dano físico e mágico recebido de inimigos de tamanho Pequeno e Médio em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Fúria do Furacão] e [Erupção de Magma] em 1 segundo. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Fúria do Furacão] em 15%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Machado de Duas Mãos 
  Ataque: 340 
  Peso: 450 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Mecânico

 

28765.png Judgment Slasher [2]
Conjunto
[Repent Slasher]: 
 Aumenta o dano de [Impacto Meteoro] em 40%. 
 Aumenta o dano de [Destruidor de Almas] em 40%. 
   --------------------------
 Para cada 2 níveis de refinamento de Repent Slasher e Judgement Slasher: 
 ATQ +8 
   --------------------------
 Se o nível total de refinamento do conjunto for +16: 
 Aumenta o dano de [Lâminas Retalhadoras] em 20%. 
 Aumenta o dano de [Retaliação] em 20%. 
   --------------------------
 Se o nível total de refinamento do conjunto for +18: 
 ATQ +12% 
   --------------------------
 Se o nível total de refinamento do conjunto for +20: 
 Aumenta o dano de [Impacto Meteoro] em 20%. 
 Aumenta o dano de [Destruidor de Almas] em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Adaga 
  Ataque: 195 
  Peso: 110 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Sicário
28766.png Repent Slasher [3]
Esta adaga não tem habilidades especiais, mostra sua verdadeira habilidade quando usada junto com Judgment Slasher. 
 -------------------------- 
  Tipo: Adaga 
  Ataque: 100 
  Peso: 70 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Sicário 
28044.png Agudo Filo [2]
Aumenta o Dano Crítico em 5%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano físico contra inimigos de todos os tamanhos em 15%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 ATQ +7% 
 Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
  Tipo: Katar 
  Ataque: 270 
  Peso: 200 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Sicário
28042.png Ripper Cross [2]
ATQ +5% 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 Aumenta o dano físico a distância em 1%. 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Lâminas de Loki] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Castigo de Loki] em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Katar 
  Ataque: 250 
  Peso: 150 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Sicário
26158.png Crimson Rose Stick [2]
ATQM +180 
 -------------------------- 
 Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
 Aumenta o dano mágico de propriedade Fogo e Sombrio em 5%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Chamas de Hela] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Meteoro Escarlate] em 1 segundo. 
 -------------------------- 
  Tipo: Cajado 
  Ataque: 100 
  Peso: 70 
  Nível da Arma: 4  
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Arcano
2055.png Staff of Miracle [2]
ATQM +270 
 -------------------------- 
 Aumenta o dano de propriedade Fantasma em 5%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Espíritos Anciões], [Vulcão Napalm] e [Impacto Espiritual] em 20%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Espíritos Anciões] e [Vulcão Napalm] em 30%. 
 -------------------------- 
 Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
  Tipo: Cajado de Duas Mãos 
  Ataque: 100 
  Peso: 120 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Arcano
2056.png Gravitation Staff [2]
ATQM +280
 -------------------------- 
 Aumenta o dano de propriedade Neutra em 5%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Campo Gravitacional] e [Drenar Vida] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Campo Gravitacional] em 2 segundos. 
 -------------------------- 
 Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
  Tipo: Cajado 
  Ataque: 110 
  Peso: 130 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Arcano
26161.png Penitentia [2]
ATQM +175 
 -------------------------- 
 Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
 Aumenta o dano de propriedade Sagrada em 5%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] e [Judex] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Cajado 
  Ataque: 100 
  Peso: 70 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Arcebispo
2057.png Adorare Staff [2]
ATQM +240 
 -------------------------- 
 Aumenta o dano de propriedade Sagrada em 5%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Adoramus] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui o dano físico e mágico recebido de inimigos de todos os tamanhos em 25%. 
 -------------------------- 
 Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
  Tipo: Cajado 
  Ataque: 100 
  Peso: 120 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Arcebispo
16095.png Lucis Flail [2]
ATQM +160 
 -------------------------- 
 Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
 ASPD +1 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Gemini Lumen] em 40%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Tem chance de auto conjurar [Judex] Nv. 2 ao causar ataques físicos. 
 -------------------------- 
  Tipo: Maça 
  Ataque: 180 
  Peso: 100 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Arcebispo
18185.png Sharp Star [2]
Crítico +5 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 Aumenta o Dano Crítico em 1%. 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano físico a distância em 7%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Tiro Preciso] em 10%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Arco 
  Ataque: 150 
  Peso: 150 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Sentinela
18187.png Falken Shooter [2]
Aumenta o dano físico a distância em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Tempestade de Flechas] em 25%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Tempestade de Flechas] em 0.7 segundos. 
 -------------------------- 
  Tipo: Arco 
  Ataque: 210 
  Peso: 100 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Sentinela
18186.png Aiming Bow [2]
Diminui a pós conjuração de todas as habilidades em 5%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 Diminui a pós conjuração de todas as habilidades em 1%. 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Disparo Certeiro] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Disparo Certeiro] em 1 segundo. 
 Aumenta o dano de [Disparo Certeiro] em 15%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Arco 
  Ataque: 210 
  Peso: 100 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Sentinela
32350.png Farthezan [2]
ATQM +180 
 -------------------------- 
 Aumenta o dano de [Gloria Domini] em 40%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 Diminui a conjuração variável de todas as habilidades em 1%. 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Luz da Criação] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Gloria Domini] em 20%. 
 Aumenta o dano de [Luz da Criação] em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Espada 
  Ataque: 130 
  Peso: 110 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Guardião Real
32024.png Harve [2]
Aumenta o dano de [Choque Rápido] em 40%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 Aumenta o dano físico a distância em 1%. 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Escudo Compressor] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Choque Rápido] e ^009900Shield Press em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Lança 
  Ataque: 210 
  Peso: 150 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Guardião Real
32025.png Fortridge [2]
ATQ +5% 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 Diminui a pós conjuração de todas as habilidades em 1%. 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Disparo Perfurante] em 20%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Lança do Destino] em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Lança 
  Ataque: 205 
  Peso: 170 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Guardião Real
32351.png Estal [2]
Uma espada que pode resistir a uma explosão poderosa. 
 -------------------------- 
 Diminui o tempo de recarga de Esporo Explosivo em 1 segundo. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Esporo Explosivo] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Esporo Explosivo] em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Espada 
  Ataque: 195 
  Peso: 70 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Bioquímico
16093.png Coolant Injection [2]
Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
 Aumenta o dano físico a distância em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +1% 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta [Canhão de Prótons] em 25%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano físico a distância em 15%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Maça 
  Ataque: 210 
  Peso: 140 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Bioquímico
16094.png Gene Rod [2]
Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
 Aumenta o dano de [Erva Daninha] em 20%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Erva Daninha] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Erva Daninha] em 2 segundos. 
 -------------------------- 
  Tipo: Maça 
  Ataque: 195 
  Peso: 140 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Bioquímico 
28767.png Jack the Knife [2]
Aumenta o dano de [Apunhalar] em 40%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Acerto de Contas] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui o consumo de sp de [Acerto de Contas] em 10%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Adaga 
  Ataque: 185 
  Peso: 90 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Renegado
28768.png Platinum Dagger [2]
ATQM +170 
 ATQM +5% 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra em 15%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Tem chance aleatória de conceder ATQM +100 e aumentar o dano mágico contra inimigos de todos os tamanhos em 30% por 10 segundos ao causar dano físico. 
 -------------------------- 
  Tipo: Adaga 
  Ataque: 150 
  Peso: 150 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Renegado
18184.png Rapid Fire [2]
Aumenta o dano físico a distância em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Disparo Triplo] em 20%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Disparo Triplo] em 15%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Arco 
  Ataque: 185 
  Peso: 150 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Renegado 
28633.png Boltijin [2]
ATQM +175 
 -------------------------- 
 Aumenta o dano de [Lanças de Fogo], [Lança de Gelo] e [Relâmpago] em 20%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo] e [Relâmpago] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Fúria da Terra] e [Coluna de Pedra] em 50%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Livro 
  Ataque: 120 
  Peso: 80 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Feiticeiro
26159.png Psychic Spear Rod [2]
ATQM +180 
 -------------------------- 
 Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
 Aumenta o dano mágico de propriedade Neutra e Vento em 5%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Onda Psíquica] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de[Lanças dos Aesir] em 2 segundos. 
 -------------------------- 
  Tipo: Cajado
  Ataque: 120 
  Peso: 80 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Feiticeiro
26160.png Dust Grave [2]
ATQM +180 
 -------------------------- 
 Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
 Aumenta o dano mágico de propriedade Água e Terra em 5%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Cajado 
  Ataque: 120 
  Peso: 80 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Feiticeiro
1865.png Raging Dragon Fist [2]
Aumenta o dano de [Combo Quádruplo] em 30%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [O Último Dragão] em 50%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Combo Esmagador] em 30%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Soqueira 
  Ataque: 210 
  Peso: 70 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Shura
1866.png Dedicated Bandage [2]
Aumenta o dano físico a distância em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Investida de Shura] em 40%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui a pós conjuração de todas as habilidades em 7%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Soqueira 
  Ataque: 220 
  Peso: 80 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Shura
16096.png Bright Pendulum [2]
Indestrutível em Batalha
 -------------------------- 
 Diminui a conjuração variável em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQ +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Disparo de Esferas Espirituais] e [Impacto Psíquico] em 50%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 ATQ +10% 
 -------------------------- 
  Tipo: Maça 
  Ataque: 210 
  Peso: 130 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Shura 
18188.png Wind Gale [2]
Aumenta o dano físico a distância em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 Aumenta o dano físico a distância em 1%. 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Temporal de Mil Flechas] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Temporal de Mil Flechas] em 2 segundos. 
 -------------------------- 
  Tipo: Bow 
  Ataque: 200 
  Peso: 100 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Musas e Trovadores
26212.png Heart Whip [2]
ATQM +190 
 -------------------------- 
 Aumenta o dano mágico de propriedade Neutra em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Ruído Estridente] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Ruído Estridente] em 2 segundos. 
 -------------------------- 
  Tipo: Chicote
  Ataque: 100 
  Peso: 120 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Musa
26213.png Scarlet Ribbon [2]
Diminui a conjuração variável em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 Aumenta o dano físico a distância em 1%. 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Temporal de Mil Flechas] em 1 segundo. 
 -------------------------- 
 Refino +11 ou mais: 
 Diminui o consumo de SP de [Temporal de Mil Flechas] em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Chicote
  Ataque: 180 
  Peso: 120 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Musa
32107.png Black Circle [2]
ATQM +190 
 -------------------------- 
 Aumenta o dano mágico de propriedade Neutra em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 ATQM +4 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Aumenta o dano de [Ruído Estridente] em 30%. 
 -------------------------- 
  Refino +11 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Ruído Estridente] em 2 segundos. 
 -------------------------- 
  Tipo: Instrumento musical
  Ataque: 100 
  Peso: 120 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Trovador
32108.png Antique Cello [2]
Diminui a conjuração variável em 10%. 
 -------------------------- 
  Para cada nível de refinamento: 
 Aumenta o dano físico a distância em 1%. 
 -------------------------- 
  Refino +9 ou mais: 
 Diminui o tempo de recarga de [Temporal de Mil Flechas] em 1 segundo. 
 -------------------------- 
 Refino +11 ou mais: 
 Diminui o consumo de SP de [Temporal de Mil Flechas] em 20%. 
 -------------------------- 
  Tipo: Instrumento Musical
  Ataque: 180 
  Peso: 120 
  Nível da Arma: 4 
  Nível Necessário: 170 
  Classe: Trovador

Encantamento

Você pode realizar os encantamentos através do Encantador Especial

      Tipo de Encantamento                Custo do Encantamento             Slot do Encantamento    Encantamento
Encantamento Aleatório 4 Moedas de Guerra 3º Slot 30% de chance de ganhar um Encantamento Especial     
1 Moeda de Guerra 4º Slot
  • 4832 Pedra da Mira Apurada 1, 2 ou 3
  • 4808.png Espírito do Lutador 4, 5 ou 6
  • 4818 Pedra de Crítico 1, 2 ou 3
  • 4863 Fatal 1, 2 ou 3
  • 4815 Pedra de Encantamento 1, 2 ou 3
Encantamento Perfeito 2500 Fragmentos Hardcore 3º Slot            Você escolhe qual encantamento Especial vai querer           
15 Moedas de Guerra
OU
15 Moedas de Bravura
OU
15 Moedas de Valor
4º Slot
  • 4832 Pedra da Mira Apurada 3
  • 4808.png Espírito do Lutador 6
  • 4818 Pedra de Crítico 3
  • 4863 Fatal 3
  • 4815 Pedra de Encantamento 3

 

Encantamentos Especiais

Imagem Nome Descrição
   29594    Seyren's Memory
A cada 3 refinos de Volar:
Aumenta o dano de Impacto de Ty em 10%.
Aumenta o dano de Impacto Flamejante em 5%.
-
A cada 3 refinos de Vernan:
Aumenta o dano de Perfurar em Espiral em 10%.
Aumenta o dano de Onda de Choque em 5%.
-
A cada 3 refinos de Argen Blanco:
Aumenta o dano de Brandir Lança em 10%.
Aumenta o dano de Lança de Mil Pontas em 5%.
29595 Howard's Memory
A cada 3 refinos de Golden Wrench:
Aumenta o dano de Brandir Machado em 7%.
Aumenta o dano de Arremesso de Machado em 5%.
-
A cada 3 refinos de Engine Pilebunker:
Aumenta o dano de Punho Foguete em 7%.
Aumenta o dano de Canhão em 5%.
-
A cada 3 refinos de Maxi Spanner:
Aumenta o dano de Fúria do Furacão em 7%.
Diminui o dano físico e mágico recebido de monstros de todos os tamanhos em 5%.
29596 Eremes's Memory
A cada 5 refinos da soma total do refinamento de Judgement Slasher + Repent Slasher:     
Aumenta o dano de Impacto Meteoro e Destruidor de Almas em 10%
Aumenta o dano de Lâminas Retalhadoras e Retaliação em 5%.
-
A cada 3 refinos de Agudo Filo:
Diminui o tempo de recarga de Garra Sombria em 3 segundos.
Aumenta a velocidade de ataque em 2%.
-
A cada 3 refinos de Reaper Cross:
Aumenta o dano de Lâminas de Loki em 7%.
Aumenta o dano de Castigo de Loki em 5%.
29598.png Kathryne's Memory
A cada 3 refinos de Crimson Rose Stick:
Aumenta o dano de Chamas de Hela em 7%.
Aumenta o dano de Meteoro Escarlate em 5%.
-
A cada 3 refinos de Staff of Miracle:
Aumenta o dano de Espíritos Anciões em 10%.
Aumenta o dano de Vulcão Napalm 5%.
-
A cada 3 refinos de Gravitation Staff:
Aumenta o dano de Campo Gravitacional em 10%.
Aumenta o dano de Drenar vida em 5%.
29599    Margaretha's Memory   
A cada 3 refinos de Penitentia:
Aumenta o dano de Magnus Exorcismus em 10%.
Aumenta o dano de Judex em 5%.
-
A cada 3 refinos de Adorare Staff:
Aumenta o dano mágico de propriedade sagrado em 5%.
Aumenta o dano de Adoramus em 5%.
-
A cada 3 refinos de Lucis Flail:
Aumenta o dano de Judex em 10%.
Aumenta o dano de Gemini Lumen em 5%.
29600 Cecil's Memory
A cada 3 refinos de Sharp Star:
Aumenta Dano Crítico em 5%.
Aumenta o dano de Tiro Preciso em 7%.
-
A cada 3 refinos de Falken Shooter:
Diminui o consumo de SP de Tempestade de Flechas em 2%.
Diminui o tempo de recarga de Ilimitar em 15 segundos.
-
A cada 3 refinos de Aiming Bow:
Aumenta o dano de Disparo Certeiro 7%.
Diminui o consumo de SP de Disparo Certeiro em 2%.
29601 Randel's Memory
A cada 3 refinos de Farthezan:
Aumenta o dano de Gloria Domini em 10%.
Aumenta o dano de Luz da Criação em 5%.
-
A cada 3 refinos de Harve:
Aumenta o dano de Choque Rápido em 10%.
Aumenta o dano de Escudo Compressor em 5%.
-
A cada 3 refinos de Fortridge:
Aumenta o dano de Lança do Destino b 7%.
Aumenta o dano de Disparo Perfurante em 5%.
29602 Flamel's Memory
A cada 3 refinos de Estal:
Aumenta o dano de Esporo Explosivo em 7%.
Diminui o tempo de recarga de Esporo Explosivo em 0.2 segundos.
-
A cada 3 refinos de Coolant Injection:
Aumenta o dano de Canhão de Prótons em 7%.
Aumenta o dano físico a distância em 2%.
-
A cada 3 refinos de Gene Rod:
Aumenta o dano de Erva Daninha 7%.
Diminui o tempo de recarga de Erva Daninha em 0.2 segundos.
29603 Gertie's Memory
A cada 3 refinos de Jack the Knife:
Aumenta o dano de Apunhalar em 10%.
Aumenta o dano de Acerto de Contas em 5%.
-
A cada 3 refinos de Platinum Dagger:
Aumenta o dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra em 5%.
Aumenta a velocidade de ataque em 2%.
-
A cada 3 refinos de Rapid Fire:
Aumenta o dano de Disparo Triplo em 7%.
Aumenta o dano físico a distância em 2%.
29604 Celia's Memory
A cada 3 refinos de Boltijin:
Aumenta o dano de Coluna de Pedra em 10%.
Aumenta o dano de Fúria da Terra em 7%.
-
A cada 3 refinos de Psychic Spear Rod:
Aumenta o dano de Onda Psíquica em 7%.
Diminui o tempo de recarga de Lanças dos Aesir em 0.2 segundos.
-
A cada 3 refinos de Dust Grave:
Aumenta o dano de Castigo de Nerthus em 7%.
Aumenta o dano de Pó de Diamante em 5%.
29605 Chen's Memory
A cada 3 refinos de Raging Dragon Fist:
Aumenta o dano de Combo Quádruplo e O Último Dragão em 10%.
Aumenta o dano de Combo Esmagador em 7%.
-
A cada 3 refinos de Fighting God's Bandage:
Aumenta o dano de Investida de Shura em 7%.
Aumenta o dano físico a distância em 2%.
-
A cada 3 refinos de Bright Pendulum:
Aumenta o dano de Disparo de Esferas Espirituais e Impacto Psíquico em 10%.
Aumenta o dano de Tempestade Espiritual e Soco Furacão em 5%.
29606 Trentini's Memory
A cada 3 refinos de  Gale:
Diminui o consumo de SP de Temporal de Mil Flechas em 3%.
Aumenta o dano físico a distância em 2%.
-
A cada 3 refinos de Heart Whip:
Aumenta o dano mágico de propriedade  em 5%.
Aumenta o dano de Ruído Estridente em 5%.
-
A cada 3 refinos de Scarlet Ribbon:
Aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em 5%.
Aumenta o dano físico a distância em 2%.
29606 Alphoccio's Memory
A cada 3 refinos de  Gale:
Diminui o consumo de SP de Temporal de Mil Flechas em 3%.
Aumenta o dano físico a distância em 2%.
-
A cada 3 refinos de Black Circle:
Aumenta o dano mágico de propriedade  em 5%.
Aumenta o dano de Ruído Estridente em 5%.
-
A cada 3 refinos de Antique Cello:
Aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em 5%.
Aumenta o dano físico a distância em 2%.

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0