Entre para seguir isso  
Seguidores 0
galleon91

ITENS PARA TROVA

3 posts neste tópico

Olá, observei que houve a correção da boina de asinhas apenas para musas, bem gostaria de saber que sendo assim não poderiam lançar os demais itens para a build de tempestade. Pois dessa forma é um build q se torna utilizável apenas em chars femininos é acredito que eu não seja obrigado a jogar com 1 gênero que não quero.

Atualmente o que havia me animado no servidor era a classe trovador mas com a retirada desse item, apenas quebraram o char no meio....

Por favor pensei em acrescentar o abafador para que seja viável a build.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o único motivo para desativarem seja pra corrigir o BUG do Visual. Entretanto, caso realmente fique desativado, é justo trazer o Abafador de Tempestades, para os Trovadores de Temporal continuarem viáveis. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoas.

Temos uma sala no nosso discord que é exclusiva para que vocês possam sugerir novos itens.

Basta vocês sugerirem os itens que vocês gostariam que entrassem no servidor. Para sugerir é bem simples, basta preencher esse formulário e enviar na sala #equips-sugestoes

Link oficial do item: (De preferência do Divine Pride)  
Classe que utiliza:

Item para Early, Mid ou Late Game?
(Leve em consideração o meta atual do Ragna History e não de outros servidores para sua opinião sobre o item)  
Motivo:
Por que acha que seria interessante trazer esse item para o servidor?

Clique aqui para ser direcionado para o nosso Discord!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0