Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Decreto

[Staff Ragna History]

1 post neste tópico

Olá pessoal, aqui é o Decreto, vou explicar um pouco a todos sobre a staff para que conheçam nossa equipe e saibam a quem recorrer em cada caso.

[ADM] Decreto (Rafael Alves): [Owner] Fundador e administrador geral do servidor
- Irei cuidar do servidor em geral (Quais conteúdos novos vão chegar, quais alterações serão feitas, quais promoções, quais imagens, regras, farei a programação de algumas coisas e etc...) a maioria das informações que receberem do restante da staff geralmente vai ter passado por mim.
* Podem recorrer a mim em qualquer caso (menos erros/bugs).


[GM] Devon (Erick Marquez): Programador fixo contratado para fazer as adições/correções avançadas necessárias no servidor/site.
- A única interação com os jogadores é responder tickets de problemas técnicos (quase não vão ver in-game).
* Só falem com ele sobre problemas técnicos ou problemas com doação.


[GM] Artemis (Mariana): Designer profissional e tradutora.
- Função principal é Designer, Tradução, Verificação e Punição de jogadores e verificar/filtrar os erros/bugs enviados pelos jogadores e sempre que possível vai tentar ajudar a comunidade (Facebook / Instagram / Discord).
*


[GM] Tali (Talita): Community Manager.
- Vai ajudar a staff ficando de olho na comunidade para que possamos focar o nosso trabalho no desenvolvimento das manutenções sempre que possível.

 

CONTATO: Para qualquer tipo de suporte com a staff, basta entrar em contato por ticket >> AQUI << (precisa estar logado em uma conta no fórum para conseguir enviar ticket).


== // ==

ATENÇÃO: QUALQUER TENTATIVA DE SUBORNO COM MEMBROS DA STAFF SERÁ PUNIDO IMEDIATAMENTE COM BAN PERMANENTE DO FÓRUM E IN-GAME!! (Também BAN de IP do computador pelo GePard). Mesmo que o jogador alegue que "era brincadeira/piada", a Staff foi instruída a dar BAN antes mesmo do jogador tentar se justificar!! Justamente para evitar o tal do "vai que cola".

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0