Sign in to follow this  
Followers 0
Decreto

[Staff Ragna History]

1 post in this topic

Olá pessoal, aqui é o Decreto, vou explicar um pouco a todos sobre a staff para que conheçam nossa equipe e saibam a quem recorrer em cada caso.

ADM.png
[ADM] Decreto (Rafael Alves): [Owner] Fundador e administrador geral do servidor
- Irei cuidar do servidor em geral (Quais conteúdos novos vão chegar, quais alterações serão feitas, quais promoções, quais imagens, regras, farei a programação de algumas coisas, punições, problemas com pagamento e etc...)
* Podem recorrer a mim em qualquer caso (menos erros/bugs).
* Problemas com pagamento só podem ser resolvidos comigo.

PROG.png
[GM] Devon (Erick Marquez): Programador fixo contratado para fazer as adições/correções avançadas necessárias no servidor/site.
- A única interação com os jogadores é responder tópicos de erros/bugs (quase não vão ver in-game).
* Só falem com ele sobre erros/bugs.

DSG.png
[GM] Artemis (Mariana): Designer profissional e tradutora.
- Função principal é Designer e Tradução, porém vai tentar ajudar sempre que possivel a comunidade (Facebook / Instagram / Discord).
* Só recorram a ela caso não consigam entrar rapidamente em contato comigo ou com a Candy.

CM.png
[GM] Candy (Lari): Community Manager
- Me ajuda a cuidar da comunidade em geral (principalmente Fórum / Discord), ela vai ser uma ponte para facilitar o acesso entre mim e vocês, pois em grande parte do tempo estarei trabalhando para a melhora do servidor, então passarei boa parte das informações através dela para que eu possa realmente focar no servidor (principalmente em dias da entrega da manutenção).
* Caso não consigam falar comigo rápidamente (para certos casos específicos) podem entrar em contato com a Candy que ela me passa o caso ou eu informo como proceder a ela.

GM.png
[GM] LoKi Fury (Rennan): Game Master - Me ajuda a cuidar da comunidade em geral, Fórum, Discord e Principalmente In-Game (punições e etc...), ele assim como a Candy vai ser uma ponte para facilitar o acesso entre mim e vocês, pois em grande parte do tempo estarei trabalhando para a melhora do servidor, eles estarão geralmente na sala do Discord da Staff comigo, então passarei boa parte das informações através deles para que eu possa realmente focar no desenvolvimento do servidor. * Caso não consigam falar comigo rápidamente (para certos casos específicos) podem entrar em contato com eles, que irei informar como proceder.

== // ==

ATENÇÃO: Nenhum [GM] tem nenhum comando de criar itens, zeny's ou rop's (além do @produce que faz com que os itens criados venham marcados/identificados com os nomes deles) para evitar qualquer problema ou até mesmo suspeitas por parte dos jogadores (mesmo minha equipe sendo altamente confiável), de qualquer forma devo avisar que QUALQUER TENTATIVA DE SUBORNO COM MEMBROS DA STAFF SERÁ PUNIDO IMEDIATAMENTE COM BAN PERMANENTE DO FÓRUM E IN-GAME!! (Mesmo que o jogador alegue que "era brincadeira/piada", os GM's foram instruídos a dar BAN antes mesmo do jogador tentar se justificar!! Justamente para evitar o tal do "vai que cola").

0

Sign in to follow this  
Followers 0