Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Decreto

Regras [Jogo]

1 post neste tópico

Untitled-2.png?width=400&height=142

Encorajamos todos os nossos jogadores a denunciar a quebra de regras. No entanto, pedimos que tentem resolver o problema entre si antes de denunciá-lo à equipe do GM.
Essas regras estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e serão atualizadas conforme apropriado.

[Regras Gerais]

1 -
Não realize transações em dinheiro real (RMT) ou itens comerciais, contas, serviços ou moeda de jogo entre outros servidores / jogos. Esta regra também se aplica fora do jogo e resultará em banimento permanente de todos os jogadores envolvidos.
1.1 - Nem brinque sobre o RMT ou ele será tratado como um caso de RMT.
1.2 -
Não tente vender ou trocar sua conta com outro jogador.
2 - O uso de MACRO é permitido? (como por exemplo os que já tem em teclado e mouse razer) Sim! Porém só é permitido em casos simples, como por exemplo um RK que utiliza para o spam do sopro, alguns até para evitar tendinite, outros pela praticidade e conforto, porém automatizar (sem estar jogando no personagem) como por exemplo deixar o personagem batendo e teleportando, farmando para vc ou algo do gênero, será considerado uso de BOT e pode levar ao banimento do jogador (independente dos detalhes da regra, utilizem do bom senso, pois sem ele podem acabar tomando BAN mesmo não estando nas regras).
3 -
Não se faça passar por GM's, isso inclui o uso inadequado de homúnculos, nomes de PET's, nome de guild e até mesmo símbolos de guild.
4 -
Não faça declarações para um GM. Você nunca deve desinformar os jogadores fingindo que um GM disse alguma coisa.
5 - Não anuncie outros servidores. Falar sobre servidores oficiais é permitido, mas ativamente promovê-los não é.
6 - Não explore erros. Comunique imediatamente ao ADM/GM/Programador através do fórum.
7 -
Não ajude ou tolere atividades que violem regras. Qualquer um que não for informado de um conhecido infrator de regras receberá a mesma punição que o jogador infrator.
8 - Não abuse de recompensas diárias. Recompensas diárias são uma por pessoa e por dia. Jogadores banidos alegando recompensas diárias mais de uma vez em um único dia serão banidos.
9 -
Qualquer tentativa de estorno de doações de ROP's resultará na suspensão de todas as contas do jogador (mesmo que seja apenas uma tentativa e o estorno não tenha tido sucesso, pois isso mostra má fé por parte dos jogador).

O não cumprimento de quaisquer outras regras resultará na punição apropriada, que pode ou não incluir uma proibição permanente de acordo com o julgamento do membro da staff.

10 - Não empreste itens ou zenys a outros jogadores e cuidado com as negociações, pois a staff NÃO vai se envolver em nenhum tipo de negociação feita entre jogadores in-game, cabe ao jogador perceber se o outro está ou não agindo de má fé.
10.1 -
O compartilhamento de conta é desencorajado e você é totalmente responsável pelas ações de quem está jogando em sua conta.
11 -
Não aflija outros jogadores. Isso se aplica a PvM, PvP e interações sociais.
12 - Seja respeitoso!
12.1 - Desrespeito com outros jogadores pode causar uma punição adequada, a staff só não vai se envolver em certas brigas de guerra especificas.
12.2 - Desrespeito com a staff vai causar um BAN permanente na conta do jogador (se for líder de guild tb vai ter a guild deletada). Não é necessário dar "rage" na staff caso não goste de algo, uma comunicação com educação faz tudo fluir muito melhor, pois estamos trabalhando exclusivamente para melhorar o servidor.
12.3 -
As punições estão sujeitas a critério da equipe. Qualquer forma de questionamento após a equipe chegar a uma resolução do sancionado ou de terceiros pode resultar em uma punição.

Regras não estão limitadas àquelas escritas aqui. Só porque não foi especificamente mencionado, não significa que seja permitido.
Por favor, use o bom senso (na dúvida pergunte a algum GM).


[Regras Social]

13 -
Insultos, racismo, sexismo, discriminação, xingamentos excessivos ou quaisquer outros comentários ofensivos podem resultar em punição. Isso se aplica a todos os bate-papos, incluindo #geral.
14 -
Não use nomes inapropriados para o seu personagem. O mesmo se aplica ao seu nome de animal de estimação, nome do homúnculo, nome do grupo, nome / título da guilda e seu emblema.
15 - Não implore por itens ou zeny de jogadores ou GMs. Pedindo ajuda está tudo bem, mas flat out pedindo itens ou zeny não é.
16 - Não se faça passar por outros jogadores ou, de outras formas, tente assumir sua identidade.
17 - Não assedie outros jogadores. Assédio é definido como atenção indesejada, incluindo mensagens repetidas, perseguição, chantagem e comportamento relacionado.
18 -
Você pode bloquear o jogador de enviar mensagens usando /ex jogador.
18.1
- Se o comando acima for de ajuda limitada e alguém continuar exibindo um comportamento desagradável dessa natureza, por favor arquive um relatório de jogador.
19 - Não negocie nem envie pedidos de amizade em mapas PvP e WoE. Você pode usar @noask ou / notrade para evitar ser assediado assim.
20 - Não faça spam em local algum.
21 - Não converse sobre política, religião ou tópicos sexuais explícitos em nenhum dos canais.
22 -
Não discuta ou participe de uma conversa sobre outros servidores privados em público.
23 - Use os canais apropriados para cada caso (por exemplo, não faça vendar no #geral apenas #trade)

[Regras PvM]

24 - 
MvPs são considerados gratuitos para todos (não existe KS)
24.1 -
Não use habilidades para impedir que outros participem de matar um MvP ou jogar o jogo como pretendido. Aqui estão alguns exemplos comuns:
>
Não use o Warp Portal para tentar desviar os jogadores.
> Não lance o Pneuma no MVP para evitar que ataques à distância atinjam a multidão.
> Não propositadamente rude atacar o MVP para fazê-lo teleportar.
25 - Não acerte monstros que pertençam a outro jogador (mata-roubo). Um monstro pertence a outro jogador se estiver atacando ou seguindo ele (MvP's não fazem parte dessa regra).
25.1 -
Os monstros de eventos sazonais são gratuitos para todos.
25.2 - Monstros feitos em eventos são para todos, a menos que indicado de outra forma pelo GM.
25.3 -
O homúnculo também deve seguir essas regras. Certifique-se de que não está configurado para o modo KS (AzzyAIConfig> Homunculus Tactics> Kill-steal> Never).
25.4 - Use @noks para evitar que outros jogadores matem o monstro que você está atacando ou tankando.
26 - Não "acumule" monstros (mobs gigantes). Se você optar por atrair uma grande quantidade de monstros, você deve matá-los dentro de um período de tempo razoável.
26.1 -
Não deixe cair monstros em outros jogadores. Esta regra se aplica mesmo se o jogador for AFK.
27 - Não farm enquanto sendo AFK (isso inclui macros, usando refletores, etc). Você deve estar interagindo ativamente com o jogo durante o farm (caso identificado que está AFK durante o farm será banido permanentemente).
28 -
Não pegue itens que não lhe pertençam. Esta regra não se aplica ao saque do MvP; Por favor, use @autoloot para evitar que outros jogadores pegem seus itens.
28.1 - O saque fica livre para todos quando o jogador deixar a área visível.
28.2 - O saque do homúnculo pertence ao dono do homúnculo.

[Regras PvP]


29 - Não faça dual client em campos de batalha.
30 -
Não faça AFK em campos de batalha.
31 - Não fique se matando em campos de batalha, como por exemplo, perdendo partidas de propósito.

Guerra do Emperium tem seu próprio conjunto de regras.
Campos de batalha envolve qualquer tipo de PvP, seja evento, bg ou a sala padrão.


[Modificações na pasta do jogo]

32 - Não automatize a jogabilidade. Usar software de terceiros e de macro é estritamente proibido, assim como colocar um peso no teclado para pressionar as teclas para você. Isso inclui e não se limita a instalar scripts de auto-teletransporte, auto-alimentadores, auto-pots e scripts de auto-agricultura. Jogadores que automatizam tarefas de qualquer maneira serão banidos permanentemente.
33 -
 Se você notar outro jogador usando ferramentas de terceiros, denuncie imediatamente a um GM. Não divulgue suas descobertas ou suspeitas em público, como no canal #geral.
33.1 -
Se nenhum GM estiver disponível, envie um relatório do jogador e inclua o maior número de detalhes possível (como nome do mapa, classe ou habilidade). Replays contendo esta informação são bem-vindos, mas não são necessários para começarmos a investigar o caso. Quanto mais cedo você enviar seu relatório, mais rápido poderemos agir.
34 - Não modifique seu cliente de jogo.
35 - Não modifique seus arquivos do jogo. Qualquer modificação que lhe dê uma vantagem injusta não é permitida (por exemplo, nodelay).
36 - Alterações simples de sprite que não te dão nenhuma vantagem (exemplo: 
alteração da cor ou da forma da aura) são permitidas.
37 -
A equipe do Ragna History não endossa a edição do GRF nem oferecemos suporte a ela, pois tais edições podem danificar a instalação do seu jogo.

-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0